Fique longe dela

219 11 2
                                    


Sexta feira, Kingdom Fire estava lotada uma banda pouco conhecida, estava tocando no local levando todos a loucura. Como Justin, seus amigos e eu tínhamos passe livre aqui estávamos em uma das melhores áreas vip se divertindo. Annabeth estava em nossa frente com um copo em mãos, Meredith estava ali no canto se atacando com um rapaz que eu nunca vi antes. - Melhor ela com ele do que correndo atrás do meu.- ri de mais algumas piadas de Chris e sem desgrudar um minuto de Justin. Volta ou outra Annabeth recebias cantadas de Ryan bêbado e olha que ele estava quase conseguindo conquistar o coração da nossa inocente do grupo.

Chaz, Alfredo e Chris desceram até a pista de dança atrás de alguma garota para passar a noite. Ryan por fim puxou Annabeth para um canto e deixou somente a mim e Justin ali sentados naquele sofá, na verdade eu em seu colo trocando carinhos.

- Aposto uma cerveja que hoje Ryan, dorme feliz. – Falei no ouvido de Justin mordendo seu lóbulo logo em seguida.

- Minha irmã Joanna. – Justin falou rindo.

- Eu sei. – Respondi descendo meus beijos até seu pescoço. – Meu deus. – Falei enquanto eu olhava em direção aonde os dois estavam, Ryan estava com suas mãos em volta da cintura de Annabeth enquanto a delas estava em volta do pescoço de Ryan. Justin tentou se levantar para ir acabar com a alegria dos dois, mas eu o impedi roubando um beijo.

Justin logo ignorou a cena de seu amigo com a irmã e entrou no clima, aprofundando seu beijo. Sua mão passava por debaixo da minha camiseta, enquanto a minha arranhava sua nuca. Fomos interrompidos por tossidas forçadas logo atrás de nós, Justin se afastou de imediato e eu me virei encontrando Candy ali de braços cruzado impaciente, com certeza foi obrigada a estar ali e ainda nos interromper.

- Candy. – Sorri falsa fingindo empolgação por vê-la ali, se ela me odiava eu a odiaria também.

- Filipe quer te ver Justin. – Ela disse. Olhei para Justin surpresa e ao mesmo tempo assustada. Se Filipe queria o ver coisa boa não era e a enorme pergunta pairava em minha mente, como ele saiu?

- Sabe do que se trata? – Justin perguntou engolindo em seco. Candy negou com a cabeça.

- Ele te espera lá embaixo. – Ela deu as costas. Meus olhos foram até o de Justin, mesmo ele tentando esconder eu sabia que ele estava com medo e eu estava com medo dele.

- Vou ver o que ele quer. – Ele pediu para eu sair de cima de você mas eu recusei.

- Não. – Falei, me coloquei de frente para Justin que deu um gole em sua cerveja e colocou sua garrafa na mesa que tinha ali.

- Preciso saber o que ele quer. – Justin respondeu rude.

- Então vou com você. – Cruzei os braços.

- Não. – Ele negou com a cabeça.

- Você não sabe o que ele pode fazer com você, ele pode muito bem... – Deixei a frase no ar só de pensar me dava mais medo.

- Filipe não tentaria nada comigo, não aqui onde todos meus amigos estão e quase toda a cidade. – Justin sorriu tentando me confortar.

- Mesmo assim eu vou. – Respondi firme e se ele ousasse sair daqui sozinho eu o seguiria, sabia muito bem onde era o escritório de Filipe.

- Tá. – Ele soltou o ar pesadamente. – Mas não abra a boca. – Ele finalizou, entrelacei minhas mãos na sua e saímos da área vip indo até o balcão onde Filipe estava.

Ele ainda tinha hematomas no rosto devido aos socos e chutes dado pelos meninos e até eu. Parei ao lado de Justin e o observei pigarrear Filipe que estava distraído em sua bebida ou estava era mesmo tentando fazer Justin perder a paciência.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now