Não tem que me dizer nada

279 20 7
                                    


O Som tocando do meu despertador me fez levantar jogando as cobertas para o ar, primeira vez naquele lugar eu acordava me sentindo feliz. Corri até o espelho mais perto e olhei meu estado, sem olheiras, sem cansaço apenas pronta para mais um dia naquele palácio.

Não sabia dizer ao menos se tinha passado uma semana ou duas, mas eu não via a hora de ir embora daquele lugar. Corri até o closet pegando os vestidos de freiras que eu era obrigada a usar no dia e me vesti, tirando as roupas da noite anterior.

Caminhei até a porta e antes mesma de eu a atravessar meu corpo se chocou com um outro, levantei meu olhar dando de cara com Annabeth que tinha sua testa franzida.

- Preciso da sua ajuda. – Ela falou. Olhei para dentro do meu quarto como se eu escondesse algo e dei passos para atrás deixando ela entrar e fechar a porta logo em seguida.

- Para? – Parei no centro a esperando dizendo.

- Justin amanheceu com outro olho roxo e estou cansada de fazer isso para ele, minha maquiagem até acabou por causa disso. - Revirei meus olhos impaciente para desculpas esfarrapadas ou até mesmo para os problemas do príncipe.

- O que eu tenho haver com isso?

- Me ajude e eu ajudo vocês. – Ela disse.

- O que? – Franzi a testa.

- Você e Justin vive fugindo no meio da noite para fazerem a farra de vocês e a rainha não sabe e se ela soube você voltara para sua casa e sei que você não quer, se você voltar sua mão descobre das suas fugidas. – Ela disse convincente. – E Justin precisa da maquiagem para esconder aquele rosto.

- Manda ele se trancar no quarto. – Disse dando de ombros.

- Seria ótimo se fosse por um dia ele inventaria uma dor de cabeça. – Annabeth disse com deboche. – Mais uma semana é muita.

- O que ganho com isso? – Mordi os lábios me arrependendo da pergunta.

- Me ajuda a sair escondida de Justin e me encontrar com George. Por favor? Prometo não contar nada de você.

- Chantagem? George o plebeu? – Eu ri e ela assentiu sem entender o motivo da minha risada. – Você sabe que sua família não vai aceitar né? – Arqueei uma das sobrancelhas.

- Sei. Por que acha que eu estou pedindo sua ajuda, fui pedir para Justin e ele me negou ele nunca me negou nada.

- Talvez por ele tem razão. – Falei dando de ombros. – Por que tenho que te ajudar? Pode pedir ajuda a outras candidatas elas amariam estar lado a lado da realeza Bieber.

- Você é a única que eu confio por incrível que pareça. Aquele dia no bar sei lá foi como se eu pudesse confiar em você. – Sorri de canto.

- Tudo bem. – Falei indo até minha mala pegar minha maleta de maquiagem. – Aonde o problema está? – Perguntei com as maletas em mãos.

- No quarto dele. – Annabeth sorriu maliciosa e antes que eu quisesse falar algo caminhei em direção da porta.

- Pensei que foi fazer sua maqui... – Ouvi a voz rouca do príncipe sendo incompleta após me ver em seu quarto. – O que ela faz aqui? – Ele apontou para mim enquanto olhava Annabeth trancar a porta de seu quarto.

- Olá príncipe. – Falei irônica. Justin bufou olhando para outro ponto de seu quarto.

- O que ela faz aqui Annabeth? – Justin pergunto novamente enquanto ela sentava a sua frente abrindo minha maleta.

- Eu respondo. Sou obrigada a te ajudar agora por causa da sua encrenca.

- Que ótimo, a culpa disso é sua. – Ele falou ríspido.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now