Hoje a noite será uma criança

220 13 1
                                    


O cheiro de hospital era uma das coisas que eu mais odiava e talvez seria umas das profissões que nunca seguiria, uma carreira, se eu pensasse nisso. A sala de espera estava cheia, mesmo sendo um hospital particular tinha muitas pessoas ali esperando por notícias, parece que Londres resolveu ter algum tipo de doença logo hoje.

Justin já estava tendo seus cuidados, tirando raio x, fazendo todo o check up. Chaz estava ao meu lado mexendo em seu celular e rindo de alguma coisa assim como Ryan que estava do meu lado esquerdo. Olhei para os dois curiosas pelo motivos dá risada quando Ryan virou seu celular para o meu lado mostrando Filipe desesperado, olhei para eles e cai na risada, não estava acreditando que eles colocaram uma câmera para filmar tudo. Fiquei observando o desespero de Filipe e com certeza ele estava gritando.

Um médico apareceu na nossa frente tirando nossa atenção e fazendo nós quatro parar com os risos, o olhamos sérios e então ele abriu um sorriso cansado.

- Podem ver o príncipe. – Diz o médico colocando suas mãos no bolso do jaleco branco.

- Como ele está? – Ryan perguntou engolindo em seco.

- Por sorte ele não teve nenhum tipo de fratura, então logo ele estará bom para ''correr'' novamente e cair de um barranco. – Foi a desculpa que Ryan deu quando o médico perguntou o que aconteceu com Justin para ter chegado todo acabado. Sorri em agradecimento e olhei para os meninos eu seria a primeira.

Caminhei por aquele corredor, passando por várias enfermeiras que pouco se importaram por eu estar andando sozinha sem um médico e parei próximo ao quarto de Justin onde uma enfermeira saia com um sorriso no rosto, ela balançou sua cabeça para mim e sorriu, adentrei naquele quarto e Justin estava com os olhos fechados, mas logo se abriu quando ouviu a porta se fechar fazendo barulho.

- Desculpa. – Pedi e então ele sorriu. Me aproximei de sua cama e senti suas mãos pegarem a minha, olhei para elas e voltei a olhar em seus olhos.

- Desculpa por ter batido a porta? – Ele sorriu de canto.

- Desculpa por ser tudo culpa minha. – Suspirei e levei uma de minhas mãos livres até seu rosto onde acariciei, Justin apenas recebia os meus toques de olhos fechados.

- Para de se lamentar assim. – Ele pediu abrindo seus olhos e fixando nos meus. – Acho que teremos problemas com Pattie. – Ele falou e só então me lembrei que nada daquilo tinha acabado só pioraria mais.

- Já pensa em uma desculpa. – Sorri de canto.

- Acho que já pensei. – Ele respondeu tentando se sentar na cama.

- Quer ajuda? – Perguntei.

- Só um beijo. – Ele falou com seu sorriso sapeca, sorri e me aproximei selando nossos lábios. A porta foi aberta revelando os meninos que riam e zombavam de Justin.

- A princesa está viva. – Disse Chaz indo para cima de Justin, Ryan fez o mesmo ficando por cima de Chaz, assim como Chris e Alfredo. Justin murmurava de dor mas ria no fundo e os meninos não estava se importando com isso.

- Saiam de cima, seus gays. – Ele pediu, mas ninguém atendeu a seu pedido. Ele me olhou desesperado e eu sorri. Minutos depois os meninos saíram de cima se espalhando pelo quarto.

- Alguma novidade da Annabeth? – Ele perguntou olhando para todos ali. Abaixamos a cabeça, não sabíamos nada nem onde ela poderia estar.

- Desculpa. – Ryan respondeu por todos, colocando suas mãos no bolso de sua calça Jeans. – Mas conhecemos muito bem Filipe e vamos descobrir aonde está Annabeth. – Ryan sorriu fraco, passando forças para Justin. Justin assentiu ainda pensando no pior, me aproximei dele beijando o topo de sua testa.

Kingdom ComeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora