Papel invertido

210 13 1
                                    




As malas já estavam prontas, eu estava deitada na cama de Justin, esperando ele sair do banheiro para partimos. Eu ainda não estava acreditando que ele queria tomar banho antes de partir, mas ele poderia ter feito isso enquanto eu estava no meu banho, não em cima da hora. Mexi em todas as suas coisas para ver se a hora passava e nada dele sair do banho, o chamei várias vezes e nada dele responder, estava focado demais em seu show em baixo do chuveiro que não me ouviu chamar.

Meia hora depois, ele sai do banho com uma toalha enrolada na cintura, mordi o lábio vendo gotícula de água escorrer pelo seu corpo, Justin notou meu olhar direcionado a ele e sorriu malicioso indo em direção ao guarda roupa sem dizer uma palavra. Afastei os pensamentos e peguei o meu celular vendo uma mensagem de Annabeth dizendo que estávamos atrasado.

- Sua irmã já está me enchendo. – Balancei o celular para ele indicando que eu tinha recebido uma mensagem de Annabeth. Justin me ignorou procurando uma roupa. – Merda, Justin anda logo. – Me levantei caminhando em direção ao seu guarda roupa e a primeira peça de roupa que peguei joguei sobre você, ele me puxou beijando meu pescoço de leve.

- Acho que vai ser uma das despedida de solteiro mais perfeita que vou ter. – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Claro, até por que serei sua única noiva e não terá outras. – Me virei para ele sorrindo perversa. – Se ocorrer divórcio farei da sua vida um inferno, por que alías eu vim de lá. – Depositei um selinho de leve em seus lábios.

- Filha do D... – Não o deixei finalizar e aprofundei meus beijos, Justin levou suas mãos até a minha bunda apertando com força me dando impulso para cruzar minhas pernas em volta de sua cintura. Não fiz o que ele queria e me afastei.

- Ande logo, se não Annabeth invade aqui e te leva do jeito que tá. – Dei as costas saindo de seu quarto. – Te espero lá embaixo.  – Falei antes de fechar a porta.

Annabeth e Cornélia já estavam no enorme salão ao lado de Pattie, com certeza Annabeth estava recebendo sermões de Pattie quando Ryan chegou, fazendo Pattie o olhar com desprezo igual a mim, é parece que a rainha quer os filhos solteiro morando em baixo de seu teto. Desci a escadaria e me juntei aos três.

- Aonde está Justin? – Perguntou Anna.

- Com certeza a princesa esta indecisa com a roupa. – Falou Ryan me fazendo rir e receber um tapa da namorada.

- Não tem como negar Ryan. – Sorri e abracei Cornélia. Eu sentia falta dos abraços de minha amiga, mesmo estando com todo esse tempo corrido, longe dela a gente se falava mas não igual antes.

- Acha mesmo que não ouvi, futura daminha? – Justin desceu as escadas com sua mala, por sorte a minha já estava no carro que nos levaria para o aeroporto.

- Engraçado princesa. – Ryan fingiu rir das palavras de Justin.

- Como assim daminha Justin? Pensei que seria padrinho? – Annabeth se intrometeu. Justin tinha me contando que os seus amigos estavam brigando para ser padrinho.

- Seria, se os babacas não estivessem brigando para serem meus padrinhos. – Justin me puxou dos braços de Cornélia e entrelaçou minhas mãos na sua.

- Coloca só Ryan como padrinho então. – Ela deu de ombros e beijou o namorado. Certo as vezes Annabeth passava dos limites.

- E o que fazemos com os outros três? – Justin perguntou.

- Chaz ou até Chris podem ser do lado de Joanna e Fredo ao lado de Ryan. – O que ela falou tinha razão. Olhei para Justin e ele sorriu encontrando sua solução.

- Ainda bem que você é a mais inteligente irmã. – Ele a abraçou beijando sua testa.

- Certo, resolvi o problema agora vamos para a melhor festa da universidade. – Ela saiu na frente, Justin e eu logo em seguida com Cornélia.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now