Chá das Cinco.

255 12 13
                                    


O peso sobre o meu corpo me deixava cansada, com preguiça de abrir até mesmo os olhos. Lutei abrindo os mesmos lentamente e me acostumando com a claridade que entrava no quarto, virei meu rosto e arregalei meus olhos quando encontrei Justin ali, passei meus olhos por todo o quarto e notei, aquele não era meu quarto era o de Justin.

Olhei no relógio de cabeceira e era 16h30min, o chá. Tentei tirar o corpo de Justin de cima do meu sem o acordar mais foi em vão ele resmungou abrindo os olhos assustados.

- O que foi? – Ele perguntou se sentando na cama.

- 16h30min Justin, não era para eu ter dormido tanto.

- Mas o que aconteceu? – Justin coçou seus olhos.

- O chá da sua mãe. – Me sentei em sua cama procurando pelas minhas roupas que eu tinha perdido.

- Droga. – Justin se levantou correndo até seu closet e pegando a primeira roupa. Me vesti a pressa com as minhas e sai de seu quarto indo até o meu trocando de roupa.

Me olhei no espelho arrumando meus cabelos e sai de meu quarto. Encontrei Justin no fim da escada ao lado de sua mãe e Meredith. Ele estava tão lindo, no seu terno preto. Pattie estava ao seu lado com um vestido bege longo nada chamativo e Meredith estava ao seu lado com um vestido azul claro. Desci as escadas com cuidado por causa dos saltos e parei de frente a Pattie que sorriu para mim, eu esperava pelo menos um xingo pelo meu atraso.

Pattie me deu as costas indo até seu carro ao lado de Meredith, Justin ia ao meu lado de vez ou outras nossas mãos se tocavam sem querer, mas a minha vontade era que entrássemos naquele carro com as mãos entrelaçadas.

O carro ela grande então não tinha problemas de irmos espremidos no banco de traz, Pattie sentou ao lado de Meredith enquanto Justin sentou de frente a Pattie e eu seria obrigada a ir durante a viagem olhando para a cara de Meredith. Falsa.

Pattie tentava puxar assunto com o Justin e conosco, mas poucas as vezes dizíamos coisas simples para não gerar uma conversa cansativa, Pattie era do tipo que se falassem sobre agua ela explicaria todo o processo dela até chegar a nossa caixa d'agua.

O carro foi estacionado de frente a uma casa, na verdade uma mansão bem maior que o palácio. Pattie esperou um dos seguranças abrir a porta do veículo para descermos, Meredith foi a segunda assim que eu iria sair sentir as mãos de Justin pegar em meu braços me puxando de volta para dentro do carro, sem tempo de pensar senti os lábios de Justin sobre o meu.

- Pattie querida. – Sair do carro assim que ouvi aquela voz. Justin saiu logo em seguida.

- Margot... – Pattie sorriu estendendo seus braços para abraçar sua amiga. Meus olhos foram em direção daquela mulher que eu devia conhecer em algum lugar.

- Você as trouxe. – A moça nos olhou com um sorriso e veio até nós, nos cumprimentar. – É uma honra receber vocês em minha casa. Sou Margot. – A moça disse se afastando parando a nossa frente. – Justin como esta grande. – Ela falou e pude ver Justin ficar vermelho de vergonha. Imaginaria Margot bagunçando seus cabelos agora.

- Precisamos crescer para procriar. – Pattie se virou de imediato para Justin assim como todos que estavam ali, olhou para Justin sem entender. – Desculpa, não foi isso que eu quis dizer, obrigada pelo convite. Espero que Harry esteja para conversarmos. – Justin falou em tom irônico, me segurei para não rir da cara de Pattie quando Justin finalizou sua fala. – Não pretendo ficar no chá.

- Ele esta sim querido. – Margot respondeu simpática atraindo a atenção de Pattie para si.

- No vemos depois mãe. – Justin se retirou. Eu tinha me esquecido de como ele é sexy de costa. Mordi os lábios quando Margot começou a andar com Pattie em seu encalce, dessa vez Meredith foi ao meu lado com seu nariz de pé, ignorei qualquer tipo de provocação que ela tentava me causar. Assim que adentramos a enorme casa de Margot meus olhos se arregalaram e não foram somente os meus o de Meredith também, talvez eu não era a única que nunca tinha visto tanta beleza.

Kingdom ComeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora