Festa no Palácio

263 16 8
                                    

Joanna P.O.V

Entrei no meu quarto fechando a porta, parei no centro cruzando os braços. Justin não tinha nada para me dizer, muito menos se explicar, eu não tinha nada a ver com ele.

Batidas na porta foram escutadas, eu ignorei todas. Me sentei na cama e as batidas continuaram dessa vez mais forte, me levantei batendo o pé até a mesma e abri uma brechinha vendo Justin do outro lado com cara de cachorro sem dono.

- Podemos conversar? – Ele pediu. Neguei com a cabeça e assim que ia fechar a porta ele colocou suas mãos e a abriu, ele era mais forte que eu.

Caminhei até o centro de meu quarto e cruzei os braços impaciente. Justin precisava aprender umas coisas inclusive a que eu não fazia e nem faço parte da sua vida.

- Não sei por que você quer conversar, sabendo que não temos nada. – Falei impaciente o olhando.

- Talvez por isso que devemos conversar. Eu quero ser claro com você. – Ele colocou suas mãos no bolso de sua calça.

- Justin não temos nada. – Falei alto sem paciência. – Você faz o que quiser da vida, eu não estou com você assim como nenhuma outra candidata ainda está com você. – Bufei caminhei me encostando na janela.

- Joanna olha para mim? Acho que quando eu disse que eu tinha uma escolhida eu tinha uma escolhida e eu não vou mudar de ideia tão cedo por que ela tem tudo a ver comigo. – Eu ouvi suas palavras. Tirei meus olhos do enorme jardim e olhei para seus olhos castanhos.

- Sua escolhida não sou eu. – Eu ri nervosa. Eu queria que fosse eu mas também não queria.

- Quem disse? Está tão na cara que você não enxergar, então vou dizer. – Ele deu pequenos passos até a mim mas eu fiz um sinal para ele parar aonde estava.

- Eu não quero ouvir, se isso chegar a explicações que eu não devo não quero ouvir. – Soltei voltando a olhar para o enorme gramado pela janela.

- Droga Joanna você tem tudo a ver comigo, eu quero ser sincero com você desde aquele dia no bar é você a minha escolhida. Eu não me vejo com outras garotas que estão nessa seleção nem com Nora, Angeline ou até Elizabeth. Eu me vejo com você. – Ele falou. Ignorei suas palavras fingindo não está escutando. – A Meredith armou para mim.

- O que eu tenho haver com isso Justin? – Me virei para ele novamente. Justin estava nervoso e isso era notável de longe.

- Eu me apaixonei por você. – Eu ouvi suas palavras me virando lentamente para encarar seus olhos cor de mel.

- E eu... – Eu não conseguia dizer uma palavra.

- E eu acho que eu deva ser bem claro com você, se eu quiser mostrar minhas verdadeiras intenções com você. – Ele ignorou minhas palavras e continuou.

- Justin entende uma coisa. Isso tudo aqui é um jogo para ter seu coração e eu faço parte de que não quer o seu coração. Sinto te dizer mais você escolheu a garota errada. – Falei e então meu olhar voltou para o gramado onde vi algumas princesas rindo. Ouvi passos, quando me virei para ver o que Justin fazia a porta foi fechada e ele não estava mais ali.

Corri até a porta trancando a rapidamente, não queria ninguém me incomodando não hoje. Me joguei na cama e fitei o teto, as malditas palavras não saiam de minha mente me deixando ainda mais intrigada comigo mesmo, como eu podia ser tão rude com o Justin? Mas eu não podia sentir nada por ele, nada.

Justin P.O.V

Entrei em meu quarto deixando a porta se bater com força, eu estava farto, farto dessa vida amorosa ser um lixo, farto de ter um amor e não ser correspondido e o pior disso tudo eu era sempre o trouxa da história, o final sempre era o mesmo.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now