Aqui pode tudo

269 20 6
                                    


Meu corpo todo doía, meus olhos não abriam, eu estava cansada. Cansada da dança, cansada da noite que tive com Justin, cansada da vida, bom se isso faz sentindo. Tentei me mexer na cama, porém não consegui, ouvi passos pelo meu quarto e eu já sabia que era uma das serviçal, a janela foi aberta deixando uma luz forte adentrar meu quarto, me virei com um sorriso idiota no rosto e por incrível que parece eu falei bom dia assustando a garota de cabelos negros.

- Bom dia Princesa. – Ela respondeu retribuindo o sorriso que lancei. – Dormiu bem, acordou com uma cara ótima. – Ela disse indo até o meu closet.

- Milagres acontecem. – Me espreguicei e caminhei até o banheiro antes de eu fechar a porta a ouvir dizer: - A rainha quer te ver. – Me virei para ela com a sobrancelha arqueada, o que a rainha queria comigo? Será que ela descobriu algo ou Justin contou?

- Sabe, para que? – Perguntei coçando os olhos.

- Algo como o chá das cinco com ela e a princesa Meredith.

- Como? – Perguntei em dúvida.

- Não sei exatamente, mas tem algo a ver com isso, se arrume antes que ela apareça aqui. - A garota colocou minha roupa estendida sobre minha cama e fechei a porta do banheiro.

Deveria vim os flashes da noite anterior na minha mente, mas a única coisa que me vinha era esse tal chá com a rainha. Afastei todas as coisas que eu julgava ser ruim e terminei minha higiene, sai do banheiro e antes de eu seguir em direção a aquele vestido estendido em minha cama vi uma silhueta parada no centro de meu quarto. Sorri após reconhecer aquela silhueta de costas para mim.

- Vai ficar de costas aí? – Murmurei e então Justin se virou com um sorriso nos lábios.

- Era para saber se você me reconhecia. – Ele falou dando passos até a mim.

- Impossível não reconhecer por essa nuca maravilhosa. – Falei passando meus braços em volta de seu pescoço.

- Então sou sexy? – Justin aproximou seus lábios de meus ouvidos.

- Não mais que eu. – Brinquei selando nossos lábios em seguida.

- Tenho que concorda, até de pijama você fica incrível. – Justin se afastou.

- Por que veio aqui?

- Saudades só. – Ele deu de ombros.

- Poderia ter algum serviçal aqui ou então uma das candidatas iriam te ver no corredor. – Caminhei até meu vestido de freira estirado na cama.

- Mas ninguém me viu. – Ele se sentou perto da janela.

- E se visse? – Insisti e vi Justin sorri de canto.

- Ninguém viu, entrei pela janela. – Ele respondeu rindo. Me sentei na cama, Justin me fitava. – Pode se trocar vi tudo noite passada.

- Idiota. – Joguei uma das almofadas que estava em minha cama em sua direção. Troquei de roupa e quando me virei Justin continuava me fitando. – Quer um babador? – Perguntei rindo, Justin revirou os olhos e se levantou.

- Vai fazer algo hoje? – Ele perguntou com suas mãos apoiada em meu ombro.

- Se for para me levar, para sair e dançar no meio da rua, tem sim muita coisa para fazer. – Eu ri, Justin fez o mesmo.

- Tipo o que? – Ele brincou.

- Tipo varrer o chão, ir no chá das cinco com sua mãe. – Revirei os olhos só depois entendendo o que eu tinha acabado de falar.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now