União Oficial

252 8 7
                                    


O celular em minha mão caiu no chão, minhas mãos começaram a tremer e vi Justin correr em direção ao meu celular.

Justin pegou o celular em sua mão e leu o mesmo que eu, suas mãos se fecharam em punhos e ele me abraçou.

- Eu pensei que esse cara tinha sumido. – Falou Justin com ódio em sua voz. – Ignora. – Foi o que ele disse beijando o topo da minha testa.

- Ele vai se vingar de mim agora Justin. – Falei com medo transbordando. – Ele vai se vingar por eu ter feito aquilo, ele vai se vingar por nós. Eu sabia que aquele truque de amizade era isso.

- Fica calma. – Justin falou tentando parece calmo.

- Ele vai nos entregar a sua mãe, ele vai nos destruir. Ele vai me matar. – Falei deixando uma lagrima escorrer.

- Ele não seria louco a esse ponto Joanna. – Justin se afastou de mim respirando fundo.

- Estamos falando de Filipe, Justin. – Gritei e Justin correu me abraçando com força. Eu estava parecendo uma garota frágil. – Devemos adiar esse casamento.

- Adiar? Por que? Na mensagem não dizia nada de morte ou do tipo, ele estava apenas nos dando parabéns.

- É mais a última ficou bem claro o que ele queria dizer.

- Eu não acredito que ele teria essa coragem.

- Eu não acredito que você está o defendendo. – Me afastei de Justin.

- Não estou o defendendo. – Ele replicou. – Eu só acho que devemos esquecer todo o mal que ele nos fez, que fez a mim. Ele não iria fazer nada de pior comigo.

- Você que pensa, como continuar sendo trouxa acreditando nele? Acreditando na amizade dele?

- Por favor? – Justin falou num sussurro. – É isso que ele quer, que brigamos. – Olhei para Justin, ele tinha razão. Estávamos brigando novamente e um dia antes do casamento. – Vamos esquecer essa mensagem, esquecer ele e vamos focar em amanhã. – Justin caminhou em minha direção e segurou meu rosto em suas mãos, beijando de leve meus lábios. – O que acha? – Assenti e o abracei.

♔♔♔

O palácio estava pior que ontem, mas dessa vez fazendo os últimos ajustes. A cada hora que passava eu sentia o nervosismo tomar conta de mim, não tinha visto Justin muito menos Cornélia.

Todos estavam ocupado com algo para o casamento, Pattie se lamentava pelos cantos por ter o seu filho mais velho casado. Das duas vezes que ela passou ao meu lado tentei me segurar para não rir, ela dizia coisas e ainda por cima me olhava com ódio, eu só espero que ela aprenda a viver com minha convivência não quero receber rancor ou ódio dela todo dia.

Um arrepio percorreu minhas espinhas quando atravessei as portas do palácio indo até o enorme gramado, me sentei no banco olhando em volta, parecia até que eu estava sendo observada. Deixei de lado essa sensação e observei meus pés, repassando tudo na minha cabeça o que eu vivi nos últimos meses nesse palácio, como minha vida mudou da noite pro dia e como ela se transformaria amanhã, no dia da coroação e no dia em que estaria mesmo com Justin, por que minha ficha demoraria para cair, assim quando eu tive a certeza que o amava. Sorri feito uma boba me lembrando das declarações recebida por ele e das que eu devia ter dito e por medo não disse. Eu era uma tonta. Neguei com a cabeça afastando esse pensamento e agora pensando, será que teríamos filhos para ver correndo por esse palácio junto de Jaxon e Jazmyn? Uma pergunta em tanto.

Me levantei dessa vez caminhando em direção aos estabulo, precisava ocupar minha mente com outra coisa que não fosse nada como seria mais tarde, no meio do caminho avistei algumas cadeiras prontas, assim como a cadeira do rei e da rainha. Estava tudo lindo. O grande baile aconteceria do lado de fora do palácio onde criaram uma pista. Sorri para Sebastian que cuidava dos cavalos.

Kingdom ComeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora