Precisamos conversar filha

213 13 0
                                    


''O amor está no ar agora, e você pode dizer o que realmente importa agora, quando eu toco você gosta disso, fique comigo para sempre deite comigo para sempre enquanto estamos juntos nós vamos ficar bem, nós vamos ficar bem. Stay With Me Forever - Justin Bieber''

Eu não sabia o que dizer, eu olhava para Cornélia perdida enquanto ela tinha sorriso no rosto, ela estava feliz mais eu não. George teve um caso com Annabeth, como ela se sentiria agora sabendo que minha amiga vai ter um filho com seu ex e ainda por cima com um plebeu? Por isso sua mãe queria o aborta, por ser filho de um plebeu e não ter tais condições de cuidar de si.

Me sentei em minha cama, ainda olhando para Cornélia, ela precisaria da minha ajuda, mas assim também precisaria do meu sermão como amiga, por não ter pensando antes de fazer algo desse tipo.

- George? – Franzi o cenho, Cornélia assenti sem desfazer seu sorriso. – Como isso?

- A gente só se curtiu e foi por uma vez. – Ela disse dando de ombros.

- Olha a merda que você fez. – Me levantei ficando em sua frente.

- Ter um filho não é uma merda.

- Ah claro que não é, mas quando o filho é de um cara que você teve apenas uma relação, uma vez quando nem um relacionamento tinham.

- Eu tou feliz tá, muito feliz. – Ela não conseguia desfazer o sorriso.

- Eu sei e também estou por você, mas eu nunca pensei que seria tão cedo. – Batidas na portas foram ouvida, me direcionei até a porta e vi Justin colocar sua cabeça para dentro.

- Desculpa, pensei que Cornélia não estava aqui. – Ele falou fechando a porta.

- Espera. – Gritei antes dele sumir no corredor. Olhei para Cornélia e ela assentiu me deixando sair com Justin. – Nos falamos depois. – Disse antes de fechar a porta. Corri até Justin e o abracei de lado.

- Atrapalhei? – Ele perguntou.

- Não. – Neguei.

Segui Justin até o lado de fora do palácio em silencio, eu precisa contar a ele sobre Cornélia, talvez ele deveria saber que a irmã soubesse do tal George ou não. No sentamos em um dos bancos do Jardim de Pattie e apoiei minha cabeça em seu ombro brincando com seus dedos.

- Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou. Levantei minha cabeça o fitando, buscando palavras. Neguei com a cabeça e continuei o fitando, seus lábios se aproximaram do meu e por coragem resolvi contar.

- Aconteceu...– Mordi os lábios quando o seus se afastaram do meu. Justin me olhou preocupado. – Gravidez. – Justin se levantou assustado parando em minha frente, pude ver suas mãos tremerem desesperadamente, ele estava tendo um troço na minha frente.

- C-Como? – Sua voz saiu tremula.

- Vem aqui. – O puxei pelas mãos o fazendo sentar ao meu lado, seus dedos estavam gélidos o que me assustou. – Não foi eu. – Ri de canto, Justin continuava assustado. – Eu não sei se sua irmã já sabe ou como ela vai reagir sabendo disso. – Mordi os lábios na verdade eu nem sabia o que dizer.

- É a Annabeth? – Justin estava nervoso.

- Não, deixa eu terminar de falar. – Bufei. – Cornélia esta. – Vi Justin respirar aliviado.

- Qual o problema disso? – Ele perguntou.

- É de George. – Soltei, Justin arregalou os olhos e apenas movia os lábios sem sair algum som, surpreso. – É uma situação complicada.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now