Ultima noite de solteiro

209 12 3
                                    

''Você é um sonho se tornando realidade deveríamos começar novamente... Trust - Justin Bieber''

O kit de primeiros socorros estava ao lado de Joanna na cama, eu tentava fazer um curativo em seu rosto, mas ela se esquivava me olhando com cara feia. Bufei na última tentativa e me afastei.

- Não tem nada para cuidar aqui, por que não vai lá cuidar do rosto daquela loira. – Ela disse entre os dentes, me virei para ela rindo.

- Ciúmes, sweet? – Provoquei, Joanna revirou os olhos. Ela ainda estava brava e era uma das coisas que eu mais amava a ver.

- Ciúmes vai ser minha mão na sua fuça, seu traidor. – Ela cruzou os braços.

- Traidor? Você me disse para fazer o que quisesse, agora sou o traidor? – Ela me olhou ainda com raiva.

- Mas não era para fazer.

- E você pode? Pode subir em uma mesa, dançar igual uma louca a noite inteira e beber até não parar em pé?

- Eu ainda estava consciente, esse poderia até ser o roteiro da minha noite, mas eu ia fazer diferente. – Ela se colocou de pé parando em minha frente. – Eu só imaginei que você ficaria doido me vendo dançar como todas as outras noites e no fim acabaríamos na cama. – Ela apontou para a cama atrás de si.

- Pensei errado. – Me defendi.

- Pensou muito errado, perdi até a vontade de fazer algo. – Ela me deu as costas.

- Do que está falando? – A segui até o banheiro. – Vamos esquecer essa briga e se divertir? – Mordi os lábios tentando me desculpar.

- Podemos, amanhã. – Ela disse fechando a porta do banheiro.

Joanna P.O.V

Eu não estava com nenhum hematoma no corpo, ao contrário da garota que deixei com vários arranhões na cara e cabelos faltando em sua nuca. Joguei uma água em meu rosto. Sim eu tinha uma noite planejada com Justin, uma surpresa e ele acabou estragando tudo.

Sequei meu rosto e sai do banheiro encontrando Justin largado na cama olhando para o teto, não disse nada apenas me deitei no lado vazio da cama e me ajeitei em baixo dos lençóis, senti as mãos de Justin me abraçarem pela cintura enquanto ele distribuía beijos em meu pescoço, aquilo era bom, era maravilhoso. Sorri sem ele notar e fechei os olhos aproveitando de seus toques prazeroso.

- If I believe in love and you believe in love then we can be in love, somehow . – O ouvi sussurrar em meu ouvido, sua voz era calma e doce. - If you want the best for us like I want the best for us then we gotta learn to trust right now....

Enquanto ele cantava em meu ouvido segurei em suas mãos, sentir um sorriso se formar. A cada nota cantada por ele eu me sentia na nuvens. Justin era maravilhoso em tudo o que fazia e aquilo me fazia sentir a mulher mais sortuda.

♔♔♔
Acordei sentindo os raios solares invadirem o quarto, me virei para o lado a procura de Justin e nada, me sentei na cama e com dificuldade me movi para fora dela, eu parecia ter dormido de pé a noite toda. Caminhei até o banheiro fazendo minha higiene matinal e sai ainda sem encontrar Justin. No corredor encontrei Cornélia saindo de seu quarto.

- Bom dia. – Falei.

- Bom dia. – Respondeu ela bocejando. – Que dia é hoje? Me diga que ainda temos mais uma noite aqui. – Ela se apoiou em mim.

- Temos mais quatro está bem? – Sorri a arrastando até o elevador.

- Aonde está seu noivo? Annabeth, Ryan?

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now