Ela foi sequestrada

243 14 13
                                    


A música tocava fazendo todos os corpos dá pistas se mexerem de acordo com a batida, ainda estava cedo e a casa não estava lotada. Caminhei entre aqueles corpos se movendo com Cornélia logo atrás de mim, sorri para todos que eu conhecia ali e segui em direção ao balcão bem localizado no lugar, encontrando Filipe de costa para as pessoas com um copo em mãos, me aproximei lentamente dele e passei minhas mãos em volta de sua cintura colando meu lábio em seu ouvido.

- Olá. – Filipe deu um pulo e se virou logo em seguida.

- Que susto me deu garota. – Ele sorriu deixando seu copo sobre o balcão e se colocando de pé para me abraçar. – Cornélia. – Ele falou olhando para Cornélia que não tinha notado sua presença ali.

- Filipe? – Ela perguntou surpresa.

- Eu, quem mais seria? – Filipe sorriu.

- Ah sim, Joanna... – Ela revirou os olhos e não pude segurar a risada.

Sentei ao lado de Filipe e como cortesia da casa ele já me liberou a melhor bebida. Cornélia sentou ao meu lado mexendo em seu celular, ignorei sua presença mesmo sabendo que eu não devia fazer isso com ela e fiquei conversando com Filipe.

- Aonde está, Bieber? – Ele perguntou, engoli a bebida que tinha acabado de colocar na boca com cuidado para não engasgar.

- Fazendo coisas de príncipe. – Respondi dando de ombro.

- Terei problemas com meu amigo? – Ele perguntou. Olhei nos olhos de Filipe e sorri.

- Quer ter problemas com ele? – Perguntei e vi Filipe parar para pensar, era a cara dele de sentir medo. Uma das coisas que eu sempre odiei nele.

- Bom... – Ele bebeu o ultimo gole da sua bebida e se virou para mim puxando meu banco para perto do seu, deixando nossos corpos próximos. – Sempre dividimos tudo. – Filipe falou com seus lábios colados no meu.

- Não sou um objeto. – Me afastei de Filipe o olhando nos olhos, quando me virei para procurar por Cornélia ela tinha sumido, ótimo.

- Não falei isso. – Filipe se defendeu.

- Pareceu muito bem, tipo aquela frase ''onde come um, come dois. '' – Soltei deixando o ultimo gole da bebida descer pela minha garganta.

- Você e o Bieber? – Filipe perguntou apoiando seus braços sobre o balcão. – Eu não acredito Joanna. – Ele revirou os olhos pedindo outra bebida.

- Eu te chamei aqui para conversarmos, nos divertimos e não falar sobre eu e Bieber. – O olhei e por impulso, vontade, eu passei minhas mãos em volta de seu pescoço e puxei seu rosto fazendo nossos lábios se colarem em um beijo urgente.

Saudades eu tinha de sentir seus lábios, por mais que ele fosse um medroso, Filipe tinha algo que me deixava louca apenas com seu toque, quase iguais ao de Justin. Nos afastamos por falta de ar, surgiu um sorriso em seus lábios.

- Você mudou. – Falei e recebi um olhar seu malicio.

- Achou mesmo, que eu continuaria sendo aquele cara antes de viajar para Espanha?

- Pensei que continuaria igual. – Respondi sorrindo.

Filipe dessa vez se colocou de pé em minha frente e passou suas mãos em minha cintura, trazendo meu corpo para perto do seu, levei minhas mãos até sua nuca e o puxei, colando nossos lábios novamente. Desci minhas mãos pelo seu ombro enquanto as suas passava pela minha costa e sempre surgia aquela mão boba dele. Filipe separou nossos lábios levando o dele até meu pescoço me causando arrepios, minhas unhas passavam pelo seu braço descoberto, aproveitando cada toque de suas mãos e beijo. Seus lábios voltaram para o meu e minha vontade era de irmos para um privado agora e relembra de nossos passados, claro se não fosse uma mão o puxando para longe de mim.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now