Epílogo

244 11 3
                                    

''Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro Talvez nós, podemos, ser a companhia um do outro Oh companhia.  Company - Justin Bieber''

Coroação

Já tinha se passado três meses desde a última tragédia e por esse motivo, várias coisas foram adiadas, mas uma das principais não. Justin e eu nos casamos semanas depois em um cartório, Pattie tinha achado melhor, fazer o casamento apenas para os íntimos assim evitaria a mesma tragédia da última vez. Justin andava muito mal, assim como os meninos que sempre que saiam não conseguiam se divertir, era como se algo estivesse faltando e tinha sim algo faltando o seu amigo.

Pattie por sua vez se encontrava com um psicólogo três vezes por semana no palácio e pediu desculpas a minha mãe por tudo que ela lhe causou, também não foi para tanto. Annabeth já tinha se mudado para a faculdade e sempre mandava carta ou ligava para sua família, mas com quem ela mais se falava era com Justin, que morria de saudades da sua irmã. Ryan foi junto com ela para assegurar que sua amada não o trocaria por um outro estilista e olha só eles já estavam pensando em casamento pelo o que Justin ando me contando, Pattie com certeza não sabia nada disso e se soubesse surtaria.

Jazmyn e Jaxon se encontravam com a mãe sempre e agora Pattie os acompanhavam por Jeremy andar muito ocupado ao lado de Justin, que tem me dado pouca atenção. Agora sou praticamente obrigada a acompanhar Pattie em seus assuntos de rainhas e chá com princesas aliadas a nosso reino. Tudo tinha mudado.

- Senhorita. – Ouvi a voz de Cloe assim que ela abriu a porta de meu quarto, que agora como havia mudado eu estava no quarto de Justin, eu não queria me desfazer de Cloe já que ela guardava um grande segredo meu e de Justin. Eu confiava muito nela.

O quarto de Justin tinha mudado, tinha várias fotos nossas espalhada por cada canto. Dividíamos um closet agora e sem contar espaço na cama o que dava sempre uma pequena discussão, ele sempre mudava de lado todas as noites.

- Sim. – Me virei para a porta onde Cloe fechava a mesma e caminhava em minha direção.

- Trouxe o seu vestido de coroação. – Ela disse me estendendo o vestido sobre um cabide que ela tinha colocado no quarto.

- Obrigada Cloe, onde está Justin? – Perguntei me sentando na cadeira em frente a penteadeira, esperando pelos maquiadores.

- No quarto de seu pai, ele irá se arrumar por lá, encontrará você na igreja.

- Obrigada. – A respondi. – E os maquiadores já estão aqui?

- Estão a caminho, houve um pequeno engarrafamento na cidade, devido a festa. – Sorri através do espelho para ela. – Se quiser posso te fazer companhia enquanto eles não chegam. – Ela disse doce, me virei para ela e um ato que nunca imaginei ser capaz era abraçar ela e foi o que eu fiz, eu a abracei deixando a assustada. – Está tudo bem com a senhora? – Ela se afastou.

- Por que não estaria? Estou casada com o homem que amo e agora vamos cuidar da nossa cidade um ao lado do outro eu estou ótima. –Fiz uma pausa. – Na verdade já estou bem cansada. – Cai na cadeira e Cloe ainda olhava para mim. – Só de imaginar o tanto de tempo que irei perder cuidado de todos já cansa, leis que deverei criar, além disso estar sempre ao lado de Justin aprovando tudo. – Cloe soltou um suspiro.

- Te entendeu. – Ela riu de canto. – Mas as noites não iram mudar ou iram?

- Estaremos cansados para ir a Kingdom Fire. – Murmurei.

- Eu nunca fui a esse lugar. – me virei para ela assustada. – Todas as criadas dizem que lá é maravilhoso mas eu nunca sai desses muros e portões. – A olhei triste.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now