Você quer?

266 16 5
                                    

- Eu amo você...

Eu apenas fitava a Justin, sem uma palavra para se dizer. Foi como se aquela palavra fosse um choque trazendo todas as minhas lembranças de dias/meses atrás.

Flashback On

- Nunca que o príncipe te escolheria, você não serve para governar nada disso e sua família nem é tão da realeza assim. – Disse Meredith.

- Sabe o que acho, Jojo? – Cornélia me fitava com seus olhos brilhando de felicidade após eu contar sobre o ultimo acontecimento meu e com Justin.

- O que? – Sorri de volta. Eu tinha dito a ela todos os meus sentimentos e agora eu tinha certeza só esperava um concelho de amiga.

- Esquece todo o plano da sua mãe, se você gosta mesmo dele se entrega Jojo você não tem nada a perder. Pelo que você me contou Justin também não quer nada disso, qual o problema de vocês dois ficarem juntos e se o problema for com Meredith por deus, não deixe se levar por palavras tolas dela, você sempre soube que ela tinha e tem inveja de você.

Flashback off

Cornélia tinha razão eu não tinha nada a perder. Se eu gosto mesmo dele, não tinha que me fazer de dura e grosa para ele. O muro que eu tinha construído para nunca mais se apaixonar acabou de cair.

Continuei fitando a Justin e olhei para o meu cinto de segurança, o tirei e pulei no colo de Justin fazendo o se assustar. Sorri colocando minhas mãos em volta de seu pescoço e Justin retribuiu sorrindo, colocando suas mãos em volta de minha cintura.

Observei suas feições e atenta em seus lábios tão convidativos. O sorriso de Justin não se desfez.

Fui me aproximando de seus lábios até se tocarem ao meu. Justin logo deu passagem para minha língua adentrar na sua. Suas mãos agiam entre a minha cintura e costas, fazendo meu corpo se chocar com o volante. Desci meus beijos pelo pescoço do Justin aonde era uma das coisas que eu mais queria provar quando ouvi o som de sua voz fazendo eu me afastar.

- Eu... – Encarei Justin que tinha um sorriso nos lábios. – Vai dizer nada? – O fitei com raiva, sério que ele estragaria tudo?

- Devo dizer ou agir? – Não respondi e colei meus lábios no dele.

Uma das coisas que Cornélia me falou após ser dispensada por Oliver foi ''Espere o rapaz dizer eu te amo antes.'' E foi o que eu fiz agora eu só precisava de uma certeza de uma palavra de verdade de Justin. Ele não era santo nem nunca foi, ele podia dizer eu te amo para todas que levasse para cama ou até para um banheiro de boate, eu tinha minhas dúvidas sobre ele me amar de verdade mais agora foi real eu vi em seus olhos.

Can we love until there's nothing left

And we're collecting dust?

Use the halo of our golden souls

Until we're flecks of rust

(Podemos amar até não termos mais nada

E estivermos colecionando poeira?

Usando a auréola de nossas almas de ouro

Até sermos flocos de ferrugem)

As mãos de Justin tentaram adentrar por entre aquele vestido, o que eu tinha me esquecido que estava com ele. Desci minhas mãos pelo seu casaco e o tirando deixando seus músculos a mostras, mordi seu lábio de leve fazendo Justin arfar e procurar um modo de tirar aquele meu vestido que já o incomodava mais do que eu. O meu corpo todo estava entrando em chama, era uma necessidade tirar aquelas roupas e sentir seus toques.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now