Acorda! Me ajuda...

268 13 5
                                    


Eu não fazia ideia de que horas era ou até mesmo em que dia do ano, mês estávamos. Tudo o que eu queria hoje era sumir, para não ter que aturar princesas dramáticas ou até mesmo a rainha que não ia com a minha cara. O cansaço me pedia para me manter na cama pelo resto do fim de semana ou até mesmo pelo resto desse concurso idiota.

Me remexi na cama, me ajeitando para pegar novamente num sono e escuto a porta de meu quarto sendo aberta com força e trancada logo em seguida, não me mexi para saber quem era, se fosse algumas da serviçal que faziam o seu trabalho mas me deixassem em paz. Uma mão se apoiou em meu corpo e começou a me chacoalha sem parar, me virei assustada e dou de cara com um par de olhos castanhos. Justin.

- Mas que merda príncipe, Bieber. – Falei me sentando na cama enquanto passava minha mão pelo meu rosto.

- Que bom que acordou, preciso da sua ajuda. – Ele disse se afastando de minha cama e revirando as coisas de meu quarto.

- O que você quer? – Falei o vendo bagunçar meu quarto. – Sai daí Bieber. – Eu gritei jogando as cobertas longe e indo até ele.

- Olha o meu rosto. – Ele apontou para seu rosto onde tinha algumas marcas roxas, tipo embaixo dos olhos e no canto da boca.

- O que tem? Vejo nada demais. – Respondi dando de ombros e colocando minhas coisas de volta no lugar.

- Como não Joanna? Meu rosto. Se minha mãe ver isso eu estou morto. – Ele disse e eu voltei para debaixo das minhas cobertas.

- Pensasse antes de correr atrás de rabo de saia. – Falei fechando meus olhos.

- Se fosse você, com certeza iria gostar. – Ele riu.

- De receber um olho roxo? Não me desculpa, eu não procuro o que não quero. – Falei de olhos fechado tentando pegar no sono novamente, mesmo com o Justin ali.

- Acorda! Levanta daí e me ajuda. – Ele me chacoalhou de novo e me sentei na cama, soprando a franja que caiu sobre meus olhos, Justin sorriu de canto vendo a sua vitória por me derrotar.

- O que eu tenho que fazer? – Falei revirando os olhos e passando as mãos em meu cabelo.

- O que Annabeth sempre fez para mim. Ela não está aqui e só você sabe das minhas fugas me ajude. – Ele pediu em suplica. Passei os olhos em volta de meu quarto procurando pela maleta de maquiagem.

- Não sei fazer o que ela fazia. – Respondi dando de ombros olhando em seus olhos. Justin desfez seu sorriso e me fitou por longos minutos me deixando assustada.

- Como não? Você viu ela fazendo em mim uma vez. Com certeza para casos futuros e esse é um caso futuro. – Ele disse novamente. Me levantei batendo o pé e segui até o banheiro indo me arrumar. – Aonde vai? – Ele perguntou sentando em minha cama.

- Fica ai, já volto. – Falei fechando a porta do banheiro e fazendo minha higiene eu não iria chegar perto dele malvestida, mesmo ele já ter me visto assim.

Fiz minha higiene e sair do banheiro vendo Justin mexendo em minhas coisas, coloquei meu pijama no closet e fui até a minha mala pegar minha maleta onde tinha algumas maquiagens. Justin se virou para mim e sentou na cadeira que tinha ali na penteadeira.

Coloquei a maleta sobre a penteadeira e abri pegando o necessário para cobrir aqueles malditos hematomas. Enquanto eu fazia meu trabalho com atenção tentando esconder o máximo, Justin me fitava o que me tirava a concentração, seus olhos era um perigo para mim.

- Pode parar de olhar para mim? – Falei ainda prestando atenção no que eu fazia.

- Quer que eu olhe para aonde então? – Ele riu e então apertei seu machucado com o pincel o fazendo gemer de dor. – Ai doeu... – Ele resmungou.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now