Capitulo Bonus

241 14 1
                                    

OLAAAAAAAAA QUANTO TEMPO!!! QUE SAUDADES DE VOCÊS AÍ MEU DEUS QUASE quase 2mil visualização estou SURTANDO e não é pouco, obrigada por tudo, mesmo a fic tendo se finalizado ainda recebo mensagens de elogios e agradecimentos, MAS TENHO QUE AGRADECER VOCÊS QUE SÃO INCRÍVEIS, bom como todas estavam querendo segunda temporada achei impossível (as meninas do grupo querem me matar na verdade acho que todos que lê essa fic) mas resolvi fazer um bônus para compensar, NÃO TERÁ SEGUNDA TEMPORADA. Sorry! Mas o bônus salva para relembrar o casal complicado, as festas, os babados haha.
Se divirtam!
----------------------------------------------

E lá estávamos nós... Em uma despedida com os amigos, prontos para uma viagem somente nossa, sem Pattie, Margot, Annabeth e as crianças, sem serviçais sem ninguém somente eu e Justin.
- Volta ao mundo! - Ryan levantou sua cerveja propondo um drink.
- Volta ao mundo! - Todos falaram enquanto eu é Justin trocamos carinho.
- Por favor né, vocês dois quando voltarem quero uma notícia boa. - Diz Annabeth.
- Uma notícia do tipo "não vamos voltar". - Justin brincou.
- Engraçadinho. - Annabeth te mostrou língua. - Notícia boa do tipo "você será titia" - ela disse feliz e tive que olhar seria pra Justin que também ficou sério.
- O que foi? Falei algo errado? - Annabeth olhou em volta e todos sorriram pra ela.
- Não. - Falei bebendo um gole da minha cerveja com dificuldade. - Com certeza será uma das primeiras notícias antes de chegarmos aqui. Vem! - Arrastei Annabeth até o centro da pista.
Ao som de Perfect Strangers do Jonas Blue eu dançava de vez ou outra soltando algumas notas da música, cantarolando. Annabeth dançava ao meu lado aproveitando a música assim como eu, Cornelia se juntou a nós, fazíamos algum passinho que tínhamos vistos no vídeo uma vez no youtube e riamos enquanto praticávamos.
Olhávamos para os meninos, chamando eles para se juntar a nós não podíamos negar estávamos bêbado. Eles se juntaram a nós e começaram a dançar também, Justin se agarrou em mim e com suas mãos em minha cintura ele me guiava nos movimentos, seus lábios estavam em meus ouvidos, eu escutava sua risada enquanto via os meninos dançando. Passei minha não em volta de seu pescoço e cantei uma nota da música olhando em seus olhos.
- Maybe we're perfect strangers Maybe it's not forever Maybe intellect will change us Maybe we'll stay together

Justin sorriu e colou seus lábios no meu....

6 horas depois....

- Vamos lá! - Gritei saindo do carro e correndo por aquela área, tínhamos chegados ao estados unidos - Califórnia - a 6 horas e nossa primeira parada foi na praia.
Me virei sorrindo para Justin e ele estava vindo desesperado até a mim.
- Ande molenga. - Brinquei me sentando na área e senti o corpo de Justin cair sobre o meu. - Droga! - Murmurei rindo. - me chame de molenga novamente que você receberá. - Justin me beijou ao meio dos risos, suas mãos passearam por meu corpo e parando na tanga que eu usava, Justin a tirou e suas mãos pararam em meu bumbum, afastei meus lábios do seu sorrindo e olhei para seus olhos castanhos brilhante.
- Acho melhor escolhermos um hotel. - Falei enquanto brincava com os fios de seu cabelo. - Justin se levantou me ajudando.
Voltamos até o carro e seguimos atrás de um hotel. O carro foi estacionado na entrada do hotel, do centro, de frente a praia. Descemos de mãos dadas e caminhamos até a recepção, Justin entregou todos os documentos necessário para o checkin e esperamos a recepcionista morena nos dar a chave. Justin a tomou de sua mão e me arrastou até o elevador rumo ao nosso quarto. Dentro do mesmo Justin distribuía beijos pelo meu pescoço, eu segurava um gemido e outro, minhas mãos em volta de seu pescoço eu brincava com alguns fios de seu cabelo aproveitando seus toques. A porta se abriu e ele me puxou até o quarto onde ele puxou o cartão de acesso e abriu a porta.
Com pressa Justin desamarrou meu biquíni e me colocou em seu colo beijando verozmente cada centímetro do meu corpo, aproveitei seus toques e agarrei seus ombros com força, Justin me levou até a cama e colocou meu corpo com cuidado sobre a mesa e se deitou por cima de mim tirando a parte de baixo do meu biquíni. Desabotoei seu calção de praia e o puxei com ajuda de meus pé. Suas mãos passeavam por cada centímetro de meu corpo, explorando todas as áreas que ele já conhecia, sem mais delongas Justin olhou em meu olhos e tirou rapidamente sua sunga. Me pentrando, curvei minhas costas me agarrando aos lençóis da cama, deixei o prazer me tomar conta. Justin fazia movimentos lentos, indo devagar me deixando ainda mais entorpecida, quando ele começou com movimentos rápidos alguns gemidos escaparam, seus olhos estavam sobre o meu. Horas depois chegamos ao ápice juntos, Justin tombou ao meu lado na cama com a mão em sua testa respirando rapidamente. Me cobri com o lençol e fiquei fitando o teto.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now