Temos que conversar ou melhor agir

307 17 13
                                    

Não se ouvia mais nenhum barulho de som ou até mesmo se via pessoas pelo jardim, o palácio estava silencioso de uma hora para outra.

Subi a pequena escadaria de entrada e tinha guardas de volta em seu posto, de volta a sua postura. Caminhei observando a enorme bagunça e sujeira no salão principal de festas e ouvi gritos. Gritos escandalosos da rainha. Meus olhos se arregalaram e em vez de eu subir para o meu quarto segui até aonde as vozes alteradas vinham, do escritório do rei. Encostei meu ouvido na porta.

- O que vocês dois tem na cabeça? – A rainha gritava com alguém que estava lá dentro, devia ser Justin. – E você Annabeth eu pensei que era uma boa garota estava aos beijos com o plebeu cadê a educação que dei a vocês? – Ela gritou e dessa vez até eu me assustei.

- Mãe a culpa é minha não de Annabeth. – Ouvi a voz de Justin. Um sorriso bobo se formou em meus lábios mas logo desfiz sentindo uma mão apoia em meu ombro.

- Não deveria ouvi a conversa dos outros. – Me virei encarando a dona da voz.

- Aposto que você estava ouvindo. – Cruzei os braços a encarando.

- Não, eu sei ter uma boa educação ao contrário de você. – Ela disse sínica. Passei esbarrando em seu ombro e subindo as escadas. Antes mesmo de eu subir ouvi sua voz. – Amanhã é o dia. – Ela falou, arqueei uma das sobrancelhas em dúvida. – Eliminação, três vão embora e você está entre uma delas.

Ignorei sua fala e me tranquei em meu quarto, Meredith já estava me tirando do sério.

Justin P.O.V

- A Rainha me obrigou a vim te acordar. – Ouvi voz de Annabeth após ela puxar meu coberto para o chão.

- Bom dia. – Murmurei sem humor.

- Ande logo, mamãe quer você lá embaixo agora. – Olhei para a Annabeth e parecia que ela tinha chorado a noite toda e seu tom de voz também a entregava mostrando a tão irritada e chateada estava comigo.

- Não precisa ser rude, me desculpe. – Me levantei devagar.

- Suas desculpas não vão concertar o erro que cometi. – Eu ri de suas palavras.

- Erro Annabeth? Foi você que quis o convidar, foi você que o beijou. – Falei coçando os olhos.

- Nada disso teria acontecido se você não tivesse tomado cuidado, me deixou sozinha quando eles chegaram. – Ela cruzou os braços.

- Me desculpa. – Pedi pela última vez e ela me fitou deixando uma lágrima escapar.

- Não adianta, depois que tiver a eliminação das candidatas terei que partir para Suíça. – Ela disse com a voz embargada saindo de meu quarto.

Eu sentia muito por ter feito ela se meter nessa por minha causa, mas eu não podia fazer nada minha mãe mandava nela e em tudo aqui ainda.

A ideia de Annabeth ir para Suíça foi de minha mãe, ela descobriu todas as atitudes dela e agora resolveu pagar uma faculdade para ela na Suíça e obvio que sempre seria vigiada por um dos seguranças que iria junto. Eu não queria minha irmã longe de mim briguei pedindo ajuda a meu pai mas ele só sabia aceitar as regras da rainha Pattie.

Caminhei até o banheiro fazendo minhas higienes e me vesti descendo logo em seguida. O palácio estava um silêncio. Desci as escadarias sem observar a minha frente quando sinto olhares direcionados a mim. Levantou meu olhar em direção aquela fila de vinte garotas e todas com suas malas aos lados. Minha mãe estava à frente delas ao lado de Annabeth e meu pai. Olhei para as candidatas, algumas já estavam chorando outras assustadas.

Kingdom ComeWhere stories live. Discover now