Fire

236 14 7
                                    

'

3 dias depois...

E mais uma vez estava eu no shopping com Pattie, mas dessa vez sem Meredith. Annabeth estava com os olhos brilhando vendo cada vestido, minha vontade era de parar algum restaurante e pedir um sanduíche com tudo que eu tinha direito e um copo de Coca-Cola grande.

- Mãe aquele vestido não é maravilhoso?  - Falou Annabeth apontando para a vitrine onde tinha um vestido todo rendado com alguns bordados e pequenas pérolas.  Parecia de velho, tenho que concordar mas para mim todos os vestidos de casamento era de velho.

Eu preferia me casar com a roupa do corpo. Nunca vou entender pra que vestido brancos ou até daminhas. Sorri ao me lembrar do que Justin me disse antes de eu vim para esse shopping, meu olhar foi em direção de Pattie que estava impaciente com a minha cara de tédio.  Nunca fui a shopping escolher roupas eu sempre saia de casa com aquela ideia na cabeça de que eu pegaria apenas a única peça de roupa que achei linda, se eu não a encontrasse então voltaria para minha casa e voltaria para loja outro dia pra encontra lá, eu não irá ficar o dia todo dando voltas no shopping a procura da peça de roupa que eu queria. Odiava até mesmo sair com minha mãe para esses tipos de compra.

- Então Joanna? - Pattie perguntou com desgosto, assim como eu não queria a sua presença ela não queria a minha.

- Não gostei.  - Dei de ombros e continuei caminhando no shopping deixando Pattie ainda mais irritada. Ouvi os passos de Annabeth logo atrás de mim.

- Já entendi. - Ela falou após eu parar em frente a uma vitrine onde finalmente encontrei o vestido ideal. - Você só está provocando minha mãe, sério Joanna? Vai mesmo estressar minha mãe por isso? - Annabeth cruzou os braços e olhou para o vestido.

- Não sou eu Anna, sua mãe nunca gostou de mim e nunca irei entender esse motivo.

- Ela gosta de você, só que... - Ela deixou a frase no ar.

- Só que? – Insisti, ela não deveria me esconder nada.

- Esse vestido é lindo. - Ela falou mudando de assunto. Bufei e voltei para o estacionamento, estava cansada de escolher vestidos.

Pattie estava no carro junto com o motorista, não olhei em sua cara assim como ela, fiquei olhando o estacionamento pelo vidro do carro, quando escuto a porta ser aberta e Annabeth entrar com uma caixa enorme. Revirei os olhos. Pattie sorriu para a filha e então Ignorei as duas.

Voltamos para o palácio e antes mesmo de eu subir correndo para o meu quarto encontrei Justin vestido com o uniforme de esgrima. - Chegaram. - Ele falou com um sorriso. - E compraram.  - Ele olhou para a caixa na mão do motorista.

- Aonde coloco alteza?

- Peça para as serviçal colocar em meu quarto por favor. - Falou Pattie passando por mim e Justin.

- Então como é? - Justin perguntou a mim.

- Não sei, não vi. - Respondi o abraçando.

-  É lindo. - Falou Annabeth piscando para o irmão e logo adentrou ao palácio.

- Vamos praticar esgrima? - Ele sussurrou em meu ouvido. Me afastei dele e o olhei de cima a baixo, ele ficava muito gostoso de branco.

- Eu estava aqui pensando em outra coisa. - Mordi o lábio, Justin sorriu malicioso e pegou em minha mão me levando em direção ao estábulo. - O que vamos fazer? - Perguntei.

- O que acha? - Ele se virou para mim e me empurrou contra a parede mais próxima.

Seus lábios avançaram no meu, passei minhas mãos em volta de seu pescoço e o puxei para mais perto. Num impulso minhas pernas se enrolaram em volta de sua cintura, suas mãos passaram por debaixo do meu vestido que nem ousei em trocar para ir ao shopping. Desci meus lábios até o seu pescoço enquanto fazia trilha. Suas mãos apertavam minha cintura com força, busquei pelo botão de seu uniforme e aquilo era difícil de se tirar.

Kingdom ComeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora