A Tragic Love Story - Camren...

By laurengirls

162K 8.7K 1.3K

POV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou... More

1º capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capitulo
5º capitulo
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º capitulo
11º capitulo
12º capitulo
13º capitulo
14º capitulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º Capitulo
24º capitulo
25º Capitulos
26º capitulo
27º capitulo
28º capitulo
Aviso importante
29º capitulo
30º capitulo (extra)
31º capitulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
Q&A
Respostas do Q&A 1º
37º capitulo
38º capitulo
39º capitulo
40º capitulo
41º capitulo
42º capitulo Extra
43º capitulo
44º capitulo
45º capitulo
46º capitulo
47º capitulo
48º capitulo
Capitulo Extra Dinah e Mani
49º capitulo
50º capitulo
51º capitulo
Aviso Final

60º capitulo Final

3.2K 140 44
By laurengirls

POV Camila

O que eu posso falar quando a vi ali tão perto de mim, apesar de crescermos, mudarmos e tomarmos caminhos tão diferente na vida, o destino nos pós aqui novamente, perto uma da outra, depois de tudo e do tempo estávamos novamente aqui, mas eramos pessoas diferente, eu era mãe e era professora, ela era uma filha da Elite com uma carreira e uma vida regada pela casa.

Sai do meu pensando quando a vi entrar com minha filha na piscina, era uma linda cena, Lorena tinha olhos tão parecidos com os delas, cabelos tão negros quando os dela, quem não conhecesse acharia que seriam mãe e filhas, a pequenas mostrava tanta confiança em Lauren e então a vejo ser solta e nadar sozinha, tão bela, a ouço me chamar e chego mais perto da piscina sacando meu celular para tirar uma foto.

- Eu vi meu amor, que linda princesa. – Disse a ela, seus olhos brilhavam enquanto batia seus braços e pernas.

- Professora olha só parece que agora a Loh sabe nadar. – Disse a pequena Lucia animada pela nova habilidade de Lorena, abaixei e deu um breve beijo em suas bochechas e logo ela voltou correndo para piscina, foi então que olhei para o lado, lá estava ela, parada me olhando com aqueles olhos verdes e eu via aquela menina, frágil que Lauren era mesmo com tudo do exterior o interior era da mesma pessoa. Ela vinha em minha direção e parecia até uma eternidade o quão demorado estava para a cadeira chegar até mim.

- Prazer sou Michelle Morgado a nova professora de musica. – Disse ela estendendo a mão, com um sorriso tão belo e cheio de vida, que era impossível não se contagiar.

- Prazer Karla Estrabom, sou a professora de canto. – Respondi e apertei sua mão então tudo voltou, a garganta fechando, a eletricidade entre o toque.

- Então você é a famosa Karla que fez minha pequena Luiza cantar, acredito tenho ciúmes porque ela não canta para mim. – Disse ela olhando para as duas pequenas na piscina, enquanto eu a observava, seu sorriso, seu perfil, tanta beleza em uma mulher tão forte.

- Posso dizer o mesmo já que meus alunos só fala da incrível professora de musica deles, Lorena não cansa de falar sobre você. – Disse atraindo sua atenção e novamente estava lá, o verde intenso de esmeraldas, os mesmos que me prendia.

- Ela e incrível, muito linda e esperta, você e seu marido deve estar orgulhosos pela filha que tem. – Lauren disse voltando o olhar para qualquer ponto que não seja eu, acho que talvez seja um modo dela saber o que houve, vejo pelo modo, pelo olhar que talvez ainda há algo, um pouco daquele sentimento grande que sentimos um dia.

- Oh eu sinto muito orgulho da minha pequena, sabe eu nunca me imaginei sendo mãe, Taylor sabe a dificuldade que tive no inicio até me adaptar, mas quando a vi eu me apaixonei instantaneamente por ela. – Falei me lembrando do dia em que a vi pela primeira vez, tão pequena e indefesa.

- Não entendi a viu pela primeira vez? – Perguntou agora mantendo sua atenção novamente em mim, dava para ver claramente que ela não soube e nem procurou saber nada de mim por muito tempo, a curiosidade dela chega a deixar fofa, mesmo com essa pose de Elite que tem.

- Sim Lorena e adotada Lauren. – Minha boca parecia saltitar para a chamar pelo nome, parecia glorificar esse nome que a tanto tempo não e mencionada para a própria.

- Entendi, você tem a sorte de ter ela em sua vida Camila, ela e incrível. – Falou-me e incrivelmente vi um brilho triste passando por seu olhar, solidão, mas do mesmo jeito que veio se foi.

- Michelleeeee Não vai me dizer que não iria me convidar sua vaca? – Escutei uma voz logo atrás e incrivelmente eu sabia que era, eu o vi algumas vezes em pela cidade, mas não imaginava que eles eram amigos, muito menos íntimos como pareciam ser.


***

POV Lauren


Eu não consegui evitar o sorriso ao descobrir que Camila não era casada ou pelo que pareceu não é, Lorena era incrível e sei porque Camila a adotou, eu também me apaixonei na hora pela pequena, estávamos conversando quando o ouço logo atrás de mim, como me esqueci de convida-lo, ele vai me matar.

- Olha se não e o Marone dando o ar das graças. – Disse indo em sua direção, ajeitei as pernas e levantei para abraça-lo, que falta ele fazia, consequentemente Austin virou meu amigo, principalmente quando ele se apaixonou por um primo meu e estão juntos, ele me fez companhia muitas vezes em minhas fases Bads e me ajudou bastante.

- Ar da graça Jauregui? Você que não me convida mais para as coisas, sabia que soube isso pelo seu primo, porque se dependesse de você nem aparecia não é mesmo? Devo te espanca agora ou depois? – Disse ele correndo atrás de mim e eu correndo dele com a cadeira.

- Vocês dois gays parem com isso, temos crianças pequenas aqui e vocês já deveriam ter crescido. – Gritou Dinah da sacada da casa nos fazendo parar na hora.

- Sim Mamãe Jane. – Dissemos juntos e um sapato voou e começamos a rir, ele me pegou no colo e me pós sentada na grama.

- Então vejo que já viu Camila. – Disse ele me olhando atentamente, de todos só ele sabia que meus pensamentos as vezes iam em direção a ela, antes mesmo de pergunta ele já começou a falar.

- Camila mora com Taylor em uma casa perto de San Francis, as duas dão aulas lá, faz uns 5 anos que ela adotou Lorena que agora olhando de perto Lauren tem muita semelhança com você. – Disse rapidamente enquanto vejo Tay e Camila com as pequenas brincando.

- Eu não a superei. – Disse por fim, constatando o obviu.

- Eu vejo isso, mas pense o destino as juntou de novo, hoje ela e uma nova pessoa e você também, não são mais duas adolescentes, são mulheres com vidas e suas profissões, porque não dá uma chance ao acaso? – Perguntou ele se levantando e indo em direção a elas, as vi sorrir e abraçar ele, então vi o oriente, tantas arvores, estava tudo tão calmo, na casa se ouvia as conversas e as crianças correndo de um lado para o outro, Mani e Dinah serviam a todos, Demi conversavam com alguns que estavam lá, no balanço as pequenas brincava, tão calmo.

Mais dentro do meu coração estava uma barulheira, uma pula pula que nem eu entendia o porque, então vejo Tay vindo e sentando ao meu lado.

- É uma cena linda Lauren. – Disse então a olhei com um ponto de interrogação em minha testa, pois logo ela riu e pois a se explicar.

- Você e Lorena na piscina, você a ensinando, se pareciam tanto. – Diz e eu olho a pequena, seu sorriso era uma fofura só, seus cabelos que balançava de um lado para o outro, então resolvi assobiar e logo as duas vieram correndo.

- Luiza porque não mostra a Lorena o quarto de desenho? Tenho certeza que ela vai amar, mas chame Dinah para ir junto tudo bem? – Disse e já iam sair correndo quando a pequena Lorena voltou e me deu um abraço, seus pequenos braços me apertaram como se esperasse isso por tanto tempo.

- Obrigada por me ensinar, agora posso vir nadar com Luh quando você chamar lolo. – Disse e novamente esse apelido fez borboletas em meus estômagos, sorri para ela e voltou a correr com Luiza casa acima.

- Ela e perfeita Tay. – Disse e a olhei que sorria para mim.

- Talvez o destino tenta falar algo, basta ouvir. – Dito isso ela saiu, eu continuei ali sentada na grama aproveitando o vento que vinha em meu rosto.


POV Camila

Estava conversando com Austin que me mostrou ser um grande amigo de Lauren, vendo eles correndo e Dinah brigando com eles, vejo que Austin fez parte da vida dela, descobri que ele era noivo do primo da Lauren e que vivia lá e cá por isso, mas a residência fixa deles será em uma cidade aqui perto.

Estava tão entretida na conversa que quando vejo Lorena esta abraçada a Lauren, vejo as duas sorrirem abertamente e essa cena mexeu comigo de uma certa forma que deu vontade de chorar.

- Ela está linda não é? Uma grande mulher. – Disse Austin no meu ouvido e viro para ele.

- Ela está incrível, mudada, mas para um jeito bom ela se tornou realmente uma grande mulher. – Disse a lembrar que para isso abriu mão de coisas, sofreu e aguentou firme para estar aqui hoje.

- Lauren e uma guerreira, venceu tudo que foi imposta a ela em busca da felicidade, pena que isso não mudou o fato que é solitária e sozinha, uma casa tão bela em que ficará sozinha. –Disse a mim ele olhando a bela casa, então a olhei, sentada na grama sozinha, Lauren não mudou isso, o jeito de se afasta, ser sozinha, mas por um lado fiquei curiosa para saber se ela não teve ninguém depois de tudo.

- Austin me reponde algo? – Perguntei e ele assentiu dando sua total atenção a mim.

- Lauren não namorou nem nada.. ah.. bom depois do acidente? – Perguntei meio sem jeito, afinal não deve ser algo que ele saiba ou converse, mas ele sorriu.

- Camila o destino está dando uma nova chance, Lauren nunca teve relacionamentos, ela estava lutando por ela porque se ela não fizesse ninguém faria, não foi por falta de opção, mas você e eu sabemos que ah alguns anos atrás por insegurança Lauren deu adeus a um amor que nunca veio a superar. – Meu coração parecia uma bateria, não podia acreditar, será mesmo que depois de tudo ainda temos chance de sermos algo a mais?

Quando percebi Austin não estava mais ao meu lado, então fui procurar por Lorena e Mani disse que estava no segundo andar com Dinah e Luiza, subia as escadas e achei varias portas, fui abrindo com cuidado uma por uma, havia banheiros, quartos, então abri uma porta que dava para MEU DEUS E UM ESTÚDIO, havia tudo aqui, violões, bateria, tudo tão incrível, decidi sair antes que me tranque lá dentro.

Uma das portas estava trancada e a outra do lado quando abri meu olho brilhou, parecia um estúdio de foto, havia uma cabine e na parede havia fotos de diferentes coisas, pessoas, tamanhos, efeitos... Fui olhando uma por uma e então meus olhos bateu em uma...


FLASHBACK ON

- Amor já percebeu que você carrega essa câmera para tudo que é lugar? – Disse a Lauren que estava com a câmera no pescoço de novo.

- Eu amo tirar foto camz, principalmente quando estou ao seu lado, pega seu colar quero tirar uma foto aqui. – Dito isso ela fez um coração na arvore com um L e C e depois tiramos foto com os colares na boca.

- Olha que linda Camz, ficou perfeita meu amor olha. – Disse animada com a foto e sim, realmente estava perfeita, pegava os colares e uma parte de nossos rostos.

FLASHBACK OFF


Uma lágrima desceu pelo meu rosto ao ver a foto tirada ali, era nossa foto, as palavras de Tay vinha a minha mente " O destino juntou vocês novamente" e o que Austin disse "Ela deu adeus a um amor que ela nunca superou", eu a amo eu sei, eu vejo aqui com tudo, meu coração chama pelo dela, pelo seu olhar, pelo seu sorriso.

Minhas lágrimas já não estava contendo, a constatação que eu a amo era demais, e agora tendo ela ali, perto, parecia tão surreal.

- Fugindo de alguém ou só bisbilhotando senhorita Cabello? – Ouvi sua voz atrás de mim e meu susto foi tão grande que saltei na hora.

- MEU DEUS, não faz isso quer me matar do coração senhor. – Disse rápido botando a mão no peito que já estava acelerado e agora piorou, ela sorriu e entrou, desligando a luz e logo ligou uma só na parede a esquerda de onde estava.

- Terceira fileira de fotos de baixo para cima. – Disse e ficou me olhando, entendi e fui ver, e lá estava a nossa foto com o Ded.


FLASHBACK ON

- Não exatamente, Eu ando tenho pesadelos, e em todos eles eu perco você, não sei explica, eu não sei o que sinto por você mais dói pensar em não te ter mais na minha vida.- Disse e abaixei minha cabeça.

-Eu também não sei, mas também não sei ficar longe de você, Camz eu ..... Eu gosto de você.- Ela disse e me beijou, em sentia tudo, seus lábios, sentia seu cheiro, sua pele, então decidi pedir passagem e ela deixou, nos começamos ficar mais ousadas, suas mãos foram em meu pescoço e as minhas em sua cintura, eu a pressionava contra a cabeceira da cama.

Ficamos no mesmo ritmo nos beijando até que o ar faltou, e quando nos separamos e juntamos a testa, eu fiquei ali a olhando, pensando em como eu me sentia amada, especial com um único beijo.

-Eu não sei o que dizer, não sei se sinto o mesmo e eu namoro, mas eu te quero na minha vida você consegue me dar um tempo pra sair da confusão que está minha mente?

-Claro Camz, eu também não sei mais ficar longe de você.

Ficamos ali durante a tarde toda. Depois do que falamos nos separamos e durante toda a tarde nada foi falado sobre o beijo. Seu sorriso, sua risada fazia meu coração incha de felicidade.

Tiramos fotos na sua Polaroid, e tiramos varias fotos, mas a que mais gostei foi a que ela pôs no mural foi uma nossa com o Ded. Sem duvida alguma eu sei, eu gosto dela, por isso as suas palavras me magoavam fácil.

FLASHBACK OFF


- Não acredito que guardou nossas fotos Lauren; - Disse e virei para ela que me olhava ah vi respirando fundo e desligando a luz e ligando outra em uma parede mais perto dela.

- Quinta fileira de cima para baixo. – Fui ate onde ela disse e achei uma foto minha com o telescópio, tirada no nosso primeiro encontro, meu coração inchava a constata que o que Austin disse era real, ela nunca me esqueceu, como eu sei que nunca a esqueci.

- Se você olhar tem aqui 49 fotos suas e minhas Camila. – Disse e a olhei, ali não era a Michelle da elite professora de musica, ali era a Lauren, a minha Lauren, a mesma que por insegurança me mandou embora, aqui sofreu por achar que eu não a amava, a que sentia ciúmes e que me conquistou a anos atrás.

- Eu... eu estou sem fala, eu não queria bisbilhotar. – Disse a única coisa coerente que veio na minha mente.

- Camila vem até mim, por favor. – Pediu e eu fui ao mesmo instante, ela se pôs de pé e virou seu braço esquerdo onde havia muitas tatuagens, uma mais linda que a outra.

- Essa e a foto permanente que fiz sua, está vendo sabe qual é não é? – Perguntou então peguei seu braço e passei minha mão por todo seu braço, era forte, firme, então cheguei até o microfone, claro era ele, igual a do pingente do cordão, era lindo.

- Ele é lindo Lauren – Disse ainda passando a mão sobre seu braço e o pensamentos de estar nesses braços novamente me fez tremer, então me afastei.

- Camila será que você pode me acompanhar um momento? – Perguntou-me e eu assenti então ela entrou na cabine que havia no quarto e fui junto, então vi que era uma cabine de revelação, ela ligou a luz florescente e inúmeras fotos de crianças apareceram, mas o que me chamou atenção e que a maioria era de Lorena.

- Eu entendo o porque se apaixonou por ela de inicio, ela é uma das crianças mais incrível que eu conheço. – Disse ela olhando as fotos, por um momento eu pensei em morrer de felicidade, tudo tão lindo.

- Você e incrível. – Disse e a olhei, estávamos de volta ao ensino médio, verdes nos marrons.

- Me desculpe Camila, pelo meu egocentrismo, pela minha insegurança, eu a magoei, não estava preparada para nada. – Ela disse com a cabeça baixa, eu me ajoelhei na sua frente, peguei seu queixo a fazendo olhar para mim.

- Nenhum de nos duas estávamos, éramos adolescente e imaturas, mas veja só você, uma mulher, guerreira, linda, somos outras pessoas Lauren. – Disse a olhando nos olhos, vendo a grande mulher que se tornou ainda voltando aos tempos que era uma menina.

- Crescemos mais ainda vejo em você a minha camz. – Meu coração se apertou, esse apelido, nunca mais escutado, eu já não pensava direito, o ar me faltava com ela tão perto assim, tão vulnerável a mim.

- E você a mesma lolo que amava me fotografar. – Disse e seu sorriso cresceu e o meu foi junto, eu estava chegando mais perto dela quando ouço a porta se bater.

- Madrinha a loren..... ah desculpa eu não sabia que não estava só. – Disse a pequena Luiza com vergonha.


POV Lauren

Meu deus meu coração não cabia em mim, aqui está ela, minha camz de novo, quanto tempo passei sonhando com esse momento, o momento em que minha vida voltasse a se torna completa, onde eu teria ela de volta para mim.

Camila se tornou mãe, mulher, profissional, mais aqui eu e ela, não éramos Michelle e Karla, somos Lauren e Camila, o clima entre nós era de saudade e quando Camila parecia se aproximar Luiza entrou.

- Tudo bem meu anjo, o que houve? – Perguntei enquanto ela vinha e sentava em meu colo.

- E que eu disse a Lorena que você não se levanta da cadeira e ela falou que seria impossível você esta quebrada dinda, ela e uma boba, falou que a senhora e quebrada, fiquei com raiva e sai de lá. – Disse a pequena já com algumas lagrimas no rosto.

- Ei calma, lembra que nem todos sabem que sou paralitica meu anjo, Lorena ainda não sabe diferenciar as coisas, não pode ficar com raiva da sua prima por isso, façamos assim, vamos lá conversa com ela. – Disse e ela saiu indo na direção da porta.

- Você vem junto?- Perguntei olhando em direção de Camila que apenas acenou, saímos do quarto e atravessamos o corredor para a sala de vídeo, cheguei lá encontrando uma Dinah sentada com a pequena Lorena chorando em seu colo.

- Lorena venha aqui minha princesa. – Disse e a pequena saiu do colo de Dinah e veio para o meu, seus olhinhos vermelhos do choro.

- Lolo diz que você não está quebrada, você parece uma boneca grande e linda, não pode esta quebrada. – Disse a pequena afundando sua cabeça em meu pescoço e senti meu coração arde com esse gesto da pequena.

- Ah lorena, não é porque eu não posso andar que estou quebrada minha princesa, lembra tudo que a super-sorriso faz?- Perguntei e ela assentiu.

- Lembra que te ensinei a nadar? – Perguntei novamente e ela assentiu. – Então como posso estar quebrada? – Perguntei e ela enxugou os olhinhos e sorriu.

- Você e minha boneca mais linda lolo. – Disse e me deu um beijinho e me abraçou, o que dizer a não ser que mesmo com poucos dias eu já amo essa criança como amo Luiza.

- loh me desculpa pelo que fiz por favor prima. – Falou Luiza vindo em nossa direção, Lorena saltou de mim e abraçou ela, me lembrou Camila, o jeito dela do colégio.

- Claro prima, eu te amo lembra, agora podemos ir para piscina? – Perguntou e logo as duas me olharam com carinhas de pidonas.

- Meninas a mãe de vocês estão aqui, se elas permitirem podem ir. – Instantaneamente as duas olharam cada uma para sua mãe e dado o sim foram correndo.

- Bom vou descer e ajudar a Mani, Lauren não deixe seus convidados esperando muito tudo bem? – Dinah perguntou e eu apenas assenti, assim que ela saiu fui com a cadeira até o puf levantei dei alguns passou e me joguei nele, isso sempre me dava uma ótima sensação.

- Como consegue dar esses passos? – Perguntou Camila sentando ao meu lado, me deixando mais nervosa do que nunca.

- Eu consigo por conta de uma prótese que tenho nos pés, eu não tenho todos os movimentos, mas sinto elas, consigo mexer os pés, e as esperanças só crescem de um dia isso mudar. – Disse a ela sorrindo, não que eu não me aceite, mas se tem a possibilidade porque não tentar?

- Isso me parece legal, posso te fazer um pedido? – Ela me olhou com aqueles olhos, com o mesmo brilho, e novamente me pego na posição da mesma Lauren do ensino médio, nervosa, ansiosa, com saudades.

- Me fale. – Pedi e ela chegou mais perto de mim e eu olhei sua boca, ah essa boca, eu tive vários sonhos com nossos beijos, que saudade.

- Me beija Lauren. – Nos beijamos, anos sem nada ter mudado, nosso beijo era intenso, cheio de sentimentos, saudades, amor, carinho, nenhuma de nos queria larga, sua boca era macia, como sempre com gostinho de morando, meu peito subia e descia quando nos separamos colamos a testa e como nosso lema nos olhamos verdes nos marrons, esmeraldas em chocolates.

- Camila não importa o quanto você mudou, sua vida, tudo, eu ainda te amo da mesma maneira que quando dei adeus naquele hospital.

- Lauren eu sempre vou te amar, desde nosso primeiro beijo te entreguei meu coração, você me mandou embora, mas meu coração ainda ficou lá com você naquele hospital.

- Eu te amo Camz

- Eu te Lolo



Por fim o amor e algo incrível, inexplicável, incoerente, impulsivo, incondicional... Impossível explica inevitável de acontecer, difícil de ser controlado e o melhor de ser sentido.

Ame sem se importa, ame os momentos, ame a vida, porque sem amor nada tem tanta importância como achamos.

O amor nasce de pessoas iguais, diferentes, de sexos iguais ou diferentes, o amor não tem olhos para escolher beleza, altura, peso, cor, ele apenas escolhe duas pessoas que o espera para ser sentido e a flecha dele e arrebatadora, não adianta fugi, se foi flechada o destino vai dar um jeito de te unir com que o amor te flechou.

Lauren e Camila duas vidas flechadas pelo amor eterno!

***


Farei 1 capitulo extra do Que aconteceu depois da historia! Quero comentários.

Continue Reading

You'll Also Like

904K 56.4K 49
🏳️‍🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da f...
33.2M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
24.6M 3.6K 1
Sinopse do livro: "O casamento é a única guerra em que você dorme com o inimigo. E, no caso, eu estava apaixonada pelo meu." Lisa Morris é uma secre...