Kingdom Come

By Mandsiilva

10.3K 532 215

A rebelde e o estilo Romeu. Ele só precisa de uma garota para compartilha seu anel, colocar um porta retrato... More

Hello
21 Anos
Inicio da Prisão
Primeiro Passos
Eu já tenho uma escolhida
Brinca Comigo?
Te devo muitas.
Tinha razão
Abre a porta
Não presta nem para ser amigo
Não tem que me dizer nada
Festa no Palácio
Temos que conversar ou melhor agir
Preciso de uma namorada falsa
Acorda! Me ajuda...
Vestido Azul Royal
Você quer?
Aqui pode tudo
Chá das Cinco.
Ela foi sequestrada
Fabrica Abandonada
Hoje a noite será uma criança
Fique longe dela
Então como futura rainha eu vou ficar
Conte a sua mãe, conte a todos que estamos junto
Fire
Precisamos conversar filha
Papel invertido
Ultima noite de solteiro
A melhor formar de saber a verdade, é ouvir os dois lado
União Oficial
Capitulo Bonus

Epílogo

244 11 3
By Mandsiilva

''Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro Talvez nós, podemos, ser a companhia um do outro Oh companhia.  Company - Justin Bieber''

Coroação

Já tinha se passado três meses desde a última tragédia e por esse motivo, várias coisas foram adiadas, mas uma das principais não. Justin e eu nos casamos semanas depois em um cartório, Pattie tinha achado melhor, fazer o casamento apenas para os íntimos assim evitaria a mesma tragédia da última vez. Justin andava muito mal, assim como os meninos que sempre que saiam não conseguiam se divertir, era como se algo estivesse faltando e tinha sim algo faltando o seu amigo.

Pattie por sua vez se encontrava com um psicólogo três vezes por semana no palácio e pediu desculpas a minha mãe por tudo que ela lhe causou, também não foi para tanto. Annabeth já tinha se mudado para a faculdade e sempre mandava carta ou ligava para sua família, mas com quem ela mais se falava era com Justin, que morria de saudades da sua irmã. Ryan foi junto com ela para assegurar que sua amada não o trocaria por um outro estilista e olha só eles já estavam pensando em casamento pelo o que Justin ando me contando, Pattie com certeza não sabia nada disso e se soubesse surtaria.

Jazmyn e Jaxon se encontravam com a mãe sempre e agora Pattie os acompanhavam por Jeremy andar muito ocupado ao lado de Justin, que tem me dado pouca atenção. Agora sou praticamente obrigada a acompanhar Pattie em seus assuntos de rainhas e chá com princesas aliadas a nosso reino. Tudo tinha mudado.

- Senhorita. – Ouvi a voz de Cloe assim que ela abriu a porta de meu quarto, que agora como havia mudado eu estava no quarto de Justin, eu não queria me desfazer de Cloe já que ela guardava um grande segredo meu e de Justin. Eu confiava muito nela.

O quarto de Justin tinha mudado, tinha várias fotos nossas espalhada por cada canto. Dividíamos um closet agora e sem contar espaço na cama o que dava sempre uma pequena discussão, ele sempre mudava de lado todas as noites.

- Sim. – Me virei para a porta onde Cloe fechava a mesma e caminhava em minha direção.

- Trouxe o seu vestido de coroação. – Ela disse me estendendo o vestido sobre um cabide que ela tinha colocado no quarto.

- Obrigada Cloe, onde está Justin? – Perguntei me sentando na cadeira em frente a penteadeira, esperando pelos maquiadores.

- No quarto de seu pai, ele irá se arrumar por lá, encontrará você na igreja.

- Obrigada. – A respondi. – E os maquiadores já estão aqui?

- Estão a caminho, houve um pequeno engarrafamento na cidade, devido a festa. – Sorri através do espelho para ela. – Se quiser posso te fazer companhia enquanto eles não chegam. – Ela disse doce, me virei para ela e um ato que nunca imaginei ser capaz era abraçar ela e foi o que eu fiz, eu a abracei deixando a assustada. – Está tudo bem com a senhora? – Ela se afastou.

- Por que não estaria? Estou casada com o homem que amo e agora vamos cuidar da nossa cidade um ao lado do outro eu estou ótima. –Fiz uma pausa. – Na verdade já estou bem cansada. – Cai na cadeira e Cloe ainda olhava para mim. – Só de imaginar o tanto de tempo que irei perder cuidado de todos já cansa, leis que deverei criar, além disso estar sempre ao lado de Justin aprovando tudo. – Cloe soltou um suspiro.

- Te entendeu. – Ela riu de canto. – Mas as noites não iram mudar ou iram?

- Estaremos cansados para ir a Kingdom Fire. – Murmurei.

- Eu nunca fui a esse lugar. – me virei para ela assustada. – Todas as criadas dizem que lá é maravilhoso mas eu nunca sai desses muros e portões. – A olhei triste.

- Criadas já saíram? – Perguntei besta.

- Sim, todas as sextas e sábados elas saem para ver famílias e se divertir.

- E você nunca saiu para ver sua família? – Perguntei vendo o quanto ela estava triste.

- Não tenho família. – Arregalei meus olhos eu queria perguntar, mas talvez seria muito desadequado perguntar de sua vida.

- Sinto muito. – Falei tão baixo que acho que ela nem foi capaz de ouvir, a porta de meu quarto foi aberta revelando Annabeth.

- Eu cheguei. – Ela gritou jogando os braços pra cima e pulando em meu colo, eu não tinha me lembrando quando ficamos tão próximas.

- Estou vendo, o que faz aqui e a faculdade? – Perguntei assim que ela saiu de meu colo.

- Sabe como é... – Ela riu e Cloe entrou no embalo. – Pedi para o diretor me dar umas semanas já que meu indo irmão está indo para o poder.

- Você sabe que seu irmão não quer nada disso, sabe né?

- Sei, assim como eu sabia a exatamente um ano atrás. Jojo ele mudou de ideia. Ele vê agora as coisas tão... Ele me ligou durante esse tempo que estava na faculdade pedindo ajudas e conselhos. Ele tem altas ideias para ajudar ao seu povo. – Sorri, Justin tinha me contado uma de suas ideias, uma das que mais me chamou atenção foi, tirar todas as crianças da rua, já que em Londres eram poucas as crianças que tinha direito a ir a escola, então ele resolveu abrir uma escola pública para que todas pudessem ler e escrever. Eu achei incrível quando ele me contou daí lembrei de seus irmãos que nunca poderiam sair dos muros e conhecer pessoas novas, pelo motivo de sermos da realeza. – Eu espero que você tenha aprovado pelo menos algumas das incríveis ideias que ele teve. – Ela me olhou brava.

- Aprovei todas. – Eu ri.

- Cade a mamãe do ano? – Ela perguntou referente a Cornélia.

- Além de a barriga dela estar aparecendo ela foi descansar.

- Mentira que está aparecendo. – Annabeth gritou colocando as mãos em sua boca. Assenti. – Me desculpe Majestade, mas irei ver essa coisa perfeita. – Annabeth saiu do quarto às pressas e eu me virei para Cloe que ainda estava ali. Rapidamente ela correu até a janela e sorriu para mim.

- Eles chegaram. – Cloe saiu de meu quarto e minutos depois ela voltou com uma equipe de maquiadores e inclusive Louis o estilista.

- Majestade. – Louis disse vindo me abraçar. – Vou te deixar incrivelmente, incrível. – Eu sorri com suas palavras.

- Até mais que Pattie? – Brinquei e ele riu.

- Pattie se lembrará da coroação dela e chorará quando ver que você está mais incrível que ela.

- Obrigada. – Sorri me sentando na cadeira.

Os maquiadores se arrumaram naquele pequeno espaço improvisado.

Horas se passaram e eu já estava naquele vestido, em frente ao espelho sobre aquele pequeno banquinho. Louis fazia os últimos reparos, já não se tinha mais nenhum maquiador ou cabelereiro ali, somente eu e ele.

- Como se sente? – Ele perguntou após quebrar o silencio.

- Nervosa, assustada, com medo. – Ele sorriu.

- Acredite tudo isso vai triplicar daqui para frente, mas vocês tem sorte, o rei e a rainha ainda vão continuar aqui então ajudaram e muito.

- Eu sei, mas Justin está tão elétrico com ideias que não sei se irei o acompanhar.

- Com certeza vai, só dizer sim ou não. – Ele riu novamente.

- Em pensar que antes de estar aqui eu vivia dizendo a mim mesma que esse não era o meu futuro, que meu futuro seria noites em bar, bebendo e dançando até que saísse uma briga entre marmanjos me querendo.

- E Justin surgiu, a seleção surgiu e tudo mudo.

- Sim. – Soltei o ar.

- Respire fundo e vá governar o pais que você tanto ama ao lado do homem que você ama. – Ele disse dando dois tapinhas de leve em minha bunda. Desci do banquinho improvisado e me olhei a última vez para o espelho.

- Estou incrível. – Me virei para Louis. – Obrigada. – Respondi enquanto segurava em suas mão e te dava um abraço em seguida.

- Vai Majestade, tem uma coroa a sua espera. – Ele sorriu e eu olhei para a porta onde tinha um soldado a minha espera.  – Boa Sorte. – Ele sussurrou.

- Obrigada.

Segui o soldado até um dos carros que nos levaria até a igreja, com certeza só estava faltando a mim, assim que entrei no carro lá estava, Jeremy, Pattie e Justin. Sorri para o rei e a rainha e me sentei ao lado de Justin.

Enquanto o rei conversava com sua esposa, olhei para o terno de coroação que Justin usava. Era o mesmo que ele usou no baile em que sua mãe fez para conhecer as selecionadas.

- Você está linda. – Ele sussurrou em meu ouvido, corei.

- Você também está. – Respondi segurando sua mão, que estava gelada. – Está nervoso? – Perguntei olhando em seus olhos castanhos.

- Um pouco e enquanto a você? – Ele sorriu nervoso.

- Muito, eu estou com medo me desculpa. – Ele mudou seu foco e olhou para a rua onde algumas pessoas carregavam bandeiras de nosso estado e gritavam por '' vida longa ao rei e a rainha''.

- Vai dar tudo certo. – Seu olhar voltou para o meu.

- Desculpa Justin, você está com um pique agora que nem sei se conseguirei te acompanhar.

- Eu sei. – Seu olhar parou em nossas mãos. – Quero que se lembre, antes de tudo somos marido e mulher. – Sorri com suas palavras.

- Você não terá muita obrigação de estar sempre ao meu lado, sabe disso. Você será uma imagem feminina para as mulheres então só basta me apoiar no que eu achar certo ou errado e opinar, não precisa criar coisas nova que sei lá você não se sente segura. O cargo maior é meu você só está me apoiando. – Sorri com suas palavras e o abracei.

- Você sabe que não teremos tempo para mais nada, sabe? – Justin assentiu.

- Mas teremos tempo para criarmos um herdeiro. – Seus olhos brilharam.

- É... Justin. – Antes de eu concluir a fala o carro estacionou e a porta foi aberta. O rei e a rainha saíram antes de nós, Justin me segurou no carro, enquanto seus pais seguiam para dentro da igreja.

- Por favor. – Ele disse em suplica. – Você pode odiar crianças mas imagine um herdeiro nosso? Colocaria todos os nossos projetos a diante.

- Podemos conversar depois? – Eu pedi, segurando suas mãos com força.

- Não, tem algo errado. – O olhei nos olhos. – Está escondendo algo de mim? – Ele perguntou, não tive tempo de responder e um guarda surgiu para nos levar par dentro da igreja.

Todos estavam ali, amigos, parentes, pessoas importantes da nossa cidade e estado. Justin sorriu para todos assim como eu e paramos em frente ao bispo. *O bispo tomou a coroa cerimonial e a segurou sobre a cabeça de Justin.

- Justin Drew Bieber, está disposto a fazer esse juramento?

- Estou.

- Está disposto a defender seu pais e sua honra?

- Estou.

- Você promete proteger todos os interesses de seu pais, tanto em casa como no exterior?

- Prometo.

As mesmas falas que foram feitas a Justin foram feitas a mim. A cerimonia correu tranquila na volta para casa fomos acenando para o povo que nos aceitaram e gritavam frases de apoio. Sorria para todos e acenava.

De volta ao palácio Justin me seguiu até o nosso quarto e ainda encabulado com a nossa conversa.

- Você está estranha, o que aconteceu? – Ele perguntou fechando a porta e tirando sua coroa, eu fiz o mesmo a deixando em cima da penteadeira.

- Nada, só estou passando por estresse e cansada.

- Olha para mim. – Me virei para ele. -  A conversa no carro não me convenceu como as outras, o que está acontecendo? – Ele perguntou parando a centímetros de mim.

- Eu não gosto de crianças certo? – Ele assentiu.

- Isso eu sei. Mas agora você querer tanto mudar o assunto do nada e não concluir foi bem estranho.

- Eu não vou conseguir acompanhar seu pique Justin já falei.

- Isso eu também entendi, chega logo ao assunto Joanna.

- Quando você falou de um herdeiro, tudo se passou tão rapidamente na minha mente, que eu por um momento achei incrível, seus pais ali na frente te acompanhando para seu casamento e coroação eu imaginei nós por um misero segundo.

- O que isso tem haver.

- Acha que teríamos tempo para cuidar de um filho? E ainda vê ele crescer e seguir nossos passos?

- Não acho eu tenho certeza, ao seu lado eu acredito em tudo, até que você seria uma mãe incrível. – Sorri. – Você sabe e eu já entendi tudo, o seu '' ódio'' por criança e eu acho que você vê tudo errado, você não vai seguir os passos da Margot que te abandonou, você será uma mãe presente eu sei e estarei do seu lado, você sabe disso.

- Eu sei.

- Você já perdoou a Margot, não precisa seguir os passos dela e abandonar uma criança. Irei te ajudar em tudo, sou seu marido antes de Rei.

- Eu te amo. – O abracei forte.

- Também te amo. – Ele relaxou sua cabeça em meu pescoço.

- Irei te dá um herdeiro.

FIM....

Notas Finais:
*FRASE TIRADA DO LIVRO A SELEÇÃO (A coroa)
Gente sou burra que nem fazer uma coroação sei fazer direito me perdoem.
HORA DA DESPEDIDA:
Preciso mesmo fazer isso? Ai meu coração ta doendo tanto, vou sentir tanta saudades de vocês, eu não queria o fim, mas também não tinha mais nada para fazer ou colocar na história, sou do tipo que vai escrevendo, escrevendo... e quanto vê já acabou. Me desculpem se o final não foi tão '' Nossa, socorro que final mara...'' Me desculpem, mas saibam que irei me lembrar de cada comentários seus, de cada leitor e que sempre que eu entrar aqui irei lê de novo os comentários e me lembrar de tão bom foram os 6 meses ao lado de vocês, obrigada por todo o carinho, E EU AINDA NÃO ACREDITO QUE CONCLUI ESSA FIC, depois de metade falarem que era plagio de a Seleção, eu li mesmo o livro szsz tou apaixonada hehe..
Então todas que leram desde o início me digam o que acharam da fic, que lembrança não vão esquecer e que sempre iram carregar com vocês por que foram cada lembrança que socorro, estou em choro. OBRIGADA PELOS COMENT'S, FA'VS, Elogios, criticas. Obrigada por tudo.
Bom não tenho nenhuma ideia para uma nova fic, sinto muito. Minha vida anda tão corrida que nem ideias ando tendo mais, agora vou focar um pouco na prova pro ENEM.
Vou deixar meu contato aqui, sempre que quiserem falar comigo não tenham medo, conclui uma fic mais continuo aqui, quem tiver meu wpp pode me chamar, no grupo da fanfic também, quem quiser entrar ainda dá tempo vou está por lá sempre.
Twitter: @childreon ou AmandhaSiilva_
Snap: Amandha.Siilva (aonde faço sempre minhas loucuras)
Facebook: Amanda da Silva (Mand's)
Instagram: Mandsiilva
>> Play: https://open.spotify.com/user/amandha_siilva/playlist/3b79ibre5IYAu8SopLlHZe
>>Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=t_DbmWgXf5A (só da para ver pelo computador)
E por aqui mesmo, estarei sempre..
Amo vocês até algum dia szsz

Continue Reading

You'll Also Like

81.9K 4.4K 32
Amanda acordou após a festa de aniversário inesquecível de Fred Bruno. Dois anos após a final do BBB, ela ainda via as mudanças que aquela experiênci...
13K 729 14
Quatro meses após a final do BBB 2023, Amanda Meireles, vencedora da edição, está tentando se adaptar a sua nova realidade e, no meio do caminho, aca...
163K 10.3K 44
Maya é uma garota rebelde que é sempre confusão, porém, é inteligente sem fazer esforço. É filha dos médicos mais requisitados da Califórnia:Cristal...
148K 601 2
Antigo Amor por Opção Livro II Damon Lins é o solteiro mais cobiçado de Seattle. Lindo e com uma família abastada dona de uma rede de concessionária...