Kingdom Come

By Mandsiilva

10.3K 532 215

A rebelde e o estilo Romeu. Ele só precisa de uma garota para compartilha seu anel, colocar um porta retrato... More

Hello
21 Anos
Inicio da Prisão
Primeiro Passos
Eu já tenho uma escolhida
Brinca Comigo?
Te devo muitas.
Tinha razão
Abre a porta
Não presta nem para ser amigo
Não tem que me dizer nada
Festa no Palácio
Temos que conversar ou melhor agir
Preciso de uma namorada falsa
Acorda! Me ajuda...
Vestido Azul Royal
Você quer?
Aqui pode tudo
Chá das Cinco.
Ela foi sequestrada
Fabrica Abandonada
Hoje a noite será uma criança
Então como futura rainha eu vou ficar
Conte a sua mãe, conte a todos que estamos junto
Fire
Precisamos conversar filha
Papel invertido
Ultima noite de solteiro
A melhor formar de saber a verdade, é ouvir os dois lado
União Oficial
Epílogo
Capitulo Bonus

Fique longe dela

219 11 2
By Mandsiilva


Sexta feira, Kingdom Fire estava lotada uma banda pouco conhecida, estava tocando no local levando todos a loucura. Como Justin, seus amigos e eu tínhamos passe livre aqui estávamos em uma das melhores áreas vip se divertindo. Annabeth estava em nossa frente com um copo em mãos, Meredith estava ali no canto se atacando com um rapaz que eu nunca vi antes. - Melhor ela com ele do que correndo atrás do meu.- ri de mais algumas piadas de Chris e sem desgrudar um minuto de Justin. Volta ou outra Annabeth recebias cantadas de Ryan bêbado e olha que ele estava quase conseguindo conquistar o coração da nossa inocente do grupo.

Chaz, Alfredo e Chris desceram até a pista de dança atrás de alguma garota para passar a noite. Ryan por fim puxou Annabeth para um canto e deixou somente a mim e Justin ali sentados naquele sofá, na verdade eu em seu colo trocando carinhos.

- Aposto uma cerveja que hoje Ryan, dorme feliz. – Falei no ouvido de Justin mordendo seu lóbulo logo em seguida.

- Minha irmã Joanna. – Justin falou rindo.

- Eu sei. – Respondi descendo meus beijos até seu pescoço. – Meu deus. – Falei enquanto eu olhava em direção aonde os dois estavam, Ryan estava com suas mãos em volta da cintura de Annabeth enquanto a delas estava em volta do pescoço de Ryan. Justin tentou se levantar para ir acabar com a alegria dos dois, mas eu o impedi roubando um beijo.

Justin logo ignorou a cena de seu amigo com a irmã e entrou no clima, aprofundando seu beijo. Sua mão passava por debaixo da minha camiseta, enquanto a minha arranhava sua nuca. Fomos interrompidos por tossidas forçadas logo atrás de nós, Justin se afastou de imediato e eu me virei encontrando Candy ali de braços cruzado impaciente, com certeza foi obrigada a estar ali e ainda nos interromper.

- Candy. – Sorri falsa fingindo empolgação por vê-la ali, se ela me odiava eu a odiaria também.

- Filipe quer te ver Justin. – Ela disse. Olhei para Justin surpresa e ao mesmo tempo assustada. Se Filipe queria o ver coisa boa não era e a enorme pergunta pairava em minha mente, como ele saiu?

- Sabe do que se trata? – Justin perguntou engolindo em seco. Candy negou com a cabeça.

- Ele te espera lá embaixo. – Ela deu as costas. Meus olhos foram até o de Justin, mesmo ele tentando esconder eu sabia que ele estava com medo e eu estava com medo dele.

- Vou ver o que ele quer. – Ele pediu para eu sair de cima de você mas eu recusei.

- Não. – Falei, me coloquei de frente para Justin que deu um gole em sua cerveja e colocou sua garrafa na mesa que tinha ali.

- Preciso saber o que ele quer. – Justin respondeu rude.

- Então vou com você. – Cruzei os braços.

- Não. – Ele negou com a cabeça.

- Você não sabe o que ele pode fazer com você, ele pode muito bem... – Deixei a frase no ar só de pensar me dava mais medo.

- Filipe não tentaria nada comigo, não aqui onde todos meus amigos estão e quase toda a cidade. – Justin sorriu tentando me confortar.

- Mesmo assim eu vou. – Respondi firme e se ele ousasse sair daqui sozinho eu o seguiria, sabia muito bem onde era o escritório de Filipe.

- Tá. – Ele soltou o ar pesadamente. – Mas não abra a boca. – Ele finalizou, entrelacei minhas mãos na sua e saímos da área vip indo até o balcão onde Filipe estava.

Ele ainda tinha hematomas no rosto devido aos socos e chutes dado pelos meninos e até eu. Parei ao lado de Justin e o observei pigarrear Filipe que estava distraído em sua bebida ou estava era mesmo tentando fazer Justin perder a paciência.

- Me chamou? – Justin diz tentando mostrar firmeza em sua voz, mas eu sabia que ele estava morrendo de medo, não conhecíamos Filipe tão bem, poderíamos esperar qualquer coisa dele. Filipe se virou para nós dois e fez uma cara de nojo, bebendo o resto de sua bebida.

- Sim. – Ele respondeu, deixando seu copo sobre o balcão e sorrindo para Candy. - Não deixa ninguém entrar lá embaixo. – Ele falou para Candy e voltou seu olhar para Justin. – Você vem comigo. – Ele falou rude para Justin que tinha seu maxilar travado. Seguimos Filipe mas ele parou me olhando dos pés a cabeça. – Eu disse Justin, não você. – Revirei meus olhos e olhei com ódio para ele.

- Eu vou sim. – Respondi. Filipe sorriu no fundo eu sabia que hoje ele não estava para paciência.

- Candy. – Filipe a chamou. – Cuide dela para mim. – Ele deu sorriso malicioso para Candy que entendeu seu recado, olhei dele para ela com medo. Justin fez o mesmo e depois sorriu para mim.

- Vou ficar bem, avisa os meninos. – Ele falou e eu sorri fraco. Vi Justin entrar atrás da área de bebidas e olhei para Candy com ódio.

- Não preciso de babá. – Disse rude para ela que sorriu.

- Quem disse que serei sua babá. – Ela respondeu me dando as costas. Voltei para a área vip procurando Ryan, pelo menos ele eu sabia onde estava.

Ryan ainda estava num canto junto de Annabeth, dessa vez eles conversavam. Me aproximei deles aflita e logo Annabeth sorriu para mim.

- O que houve Levesque? – Ryan perguntou. – Justin veio pedir para eu me afastar da irmã dele? – Ryan disse e Annabeth caiu na risada.

- Sabe que aprovo vocês dois, o problema é outro. – Cruzei os braços olhando para o salão, Candy me observava sem disfarçar.

- O que aconteceu? Cadê Justin? – Ryan se afastou de Annabeth e voltou seu olhar para o salão.

- Filipe está com ele. Justin pediu para eu vim te avisar e os meninos, estou com medo Ryan. – Falei quase em choro. Não estava pronta para ver Justin de novo frágil, no mesmo estado que o encontrei naquela fabrica ontem.

- Por que deixou isso acontecer? – Ryan fechou suas mãos em punho.

- Eu tentei, mas sabe como seu amigo é. – Falei irônica. – Temos que achar os outros. – Falei e Ryan passou seus olhos pelo salão a procura dos outros meninos.

- Venham. – Ele falou saindo na frente, o segui com Annabeth ao meu lado que não estava entendendo nada.

Paramos no canto do salão próximo ao banheiro onde eles estavam se atacando com algumas mulheres.

- Separa todos. – Ryan gritou chamando atenção dos três ali. Os três se afastaram e lançaram um olhar mortal para Ryan, se aquilo fosse um ótimo momento eu cairia na risada com Annabeth, mas era um dos piores momentos.

- Que porra Ryan. – Chaz falou se despendido da garota que pegava.

- Justin. – Ryan falou. – Filipe está com ele. – Todos se entreolharam.

Chaz não esperou mais nada para saber que aquilo era grave, saiu na frente de todos em direção ao balcão, esbarrando em todos os corpos que se movimentavam na pista de dança.

- Candy, querida. – Chaz jogou seu charme para a morena.

- Não Chaz. – Ela respondeu direta sem olhar em seus olhos.

- Mas, você nem sabe o que eu iria falar. – Chaz sorriu para a morena que o olhou com nojo.

- Filipe disse pra ninguém entrar. – Ela respondeu.

- Filipe está aqui? – Chaz se fez de sonso. A morena o olhou com ódio, se aquele copo não valesse a metade de seu salário ela o quebraria na cabeça do Chaz, pelo seu olhar lançado a ele.

- Oh não Chaz, ele está lá naquela fabrica amarrado nas correntes. – Ela disse irônica. – Achou mesmo que ele ficaria lá até morrer? – Ela riu irônica, vaca foi ela que o tirou de lá. A olhei com ódio e seu olhar voltou para Chaz. – Eu se fosse vocês voltava para a área de vocês e deixasse os dois resolver os problemas deles.

- O problema sou eu, eu tinha que estar lá. – Tomei a frente, Candy revirou os olhos.

- O problema é você gatinha, mas eles têm que resolver sem você. Desde que surgiu na vida dos dois você só trouxe desgraça.

- Vou te mostrar a desgraça. – Perdi a paciência, eu ia para cima dela mas Ryan me segurou impedido eu de acabar com sua cara.

- Não adianta insistirem, Filipe disse para ninguém entrar e ordens são ordens. Vão se divertir, Justin vai ficar bem. – Ela nos deus as costas. Chaz deu um passo pronto para passar pelo balcão quando Candy se virou novamente e dessa vez com uma faca em mãos. – Faço você perder seus dedos querido Chaz.

Demos a costas para ela e continuamos ali esperando Justin sair, já estava ficando tarde. Passei meus olhos pelo salão e encontrei Meredith na pista dançando agora com um outro cara. Ela estava alterada, não queria ser amiga dela para ter que acordar no dia seguinte e ouvir problemas sobre sua dor de cabeça.

Ela pulava, dançava igual uma vadia louca ali no centro, deixando seu corpo se chocar com o do rapaz que te acompanhava. Eu ri, aquilo até parecia uma versão minha.

Ryan estava ao meu lado com Annabeth em sua frente, Chaz, Chris e Alfredo estavam apoiado no balcão bebendo sem humor. Minha vontade era de estar ali no meio dançando ao som da música que tocava, mas eu não podia sair dali enquanto Justin não aparecesse. Bati meus pés acompanhado a música igual uma virgem e meu olhar se voltou para o mesmo lugar onde Justin tinha entrado a três horas, ele saia de lá rindo com Filipe, mas que porra tinha acontecido lá dentro? Corri em sua direção e pulei em seu pescoço o abraçando forte, Justin não entendeu meu ato, mas logo suas mãos pousaram em minha cintura e ele sussurrou em meu ouvido.

- Hey, eu estou bem. – Me afastei dele checando seu corpo, procurando algum hematoma, algum buraco de bala ou até de faca, até veneno se possível. Olhei para Filipe com ódio e ele sorriu para mim dando tapinhas de leve na costa de Justin.

- Conte a ela, amigo. – Ele sorriu. Eu e o meninos olhamos para os dois sem entender merda alguma, era um jogo que estavam fazendo comigo ou alguma pegadinha?

- Está tudo bem, voltamos a ser amigos. – Justin respondeu sorrindo, olhei para Filipe com ódio eu não iria cair em seu joguinho e Justin estava sendo muito trouxa de acreditar nas palavras dele.

- Amigos? – Ryan falou irônico. – O cara quase te matou e você voltou a ser amigo dele? – Ryan disse impaciente, não acreditando em como ele podia ser tão trouxa.

- Eu não acredito nisso Justin, por deus. Quando ele te espancou até a morte ele não pensou em ser seu amigo. – Falei olhando para Filipe que desmanchou seu sorriso.

- Isso é passado. – Ele se defendeu.

- Passado nenhum, apaga o que você fez com ele. – Falei apontando o dedo para Filipe. – Você é um monstro. – Falei e Justin me segurou para não ir pra cima dele.

- Existe perdão, desculpas.

- PERDÃO, QUE JUSTIN NÃO MERECIA TE DÁ. – Gritei nervosa. Eu não iria aceita Justin sendo amigo dele, ajudando nas coisas malucas de Filipe e muito menos apanhar e depois fingir que nada aconteceu ''por que amigos batem um no outro''.

- Ele não é igual você, uma fria, grossa, cavala, rude, sem coração. Ele sabe perdoar. – Filipe falou com raiva. – Eu tenho pena dele de ter escolhido a você. – Ignorei as palavras de Filipe e bebi o primeiro copo de álcool que vi na bancada, se estivesse com alguma droga eu aceitaria.

Sai daquele covil e caminhei por aquela rua onde tinha alguns drogados de plantão e algumas putas prontas para ganharem seu dinheiro.

Continuei caminhando sem olhar para atrás, eu precisava ficar sozinha. Justin estava sendo trouxa novamente de aceitar uma amizade dessas. Me encostei em um poste que tinha ali e esperei por alguma carona, a pé para casa eu não voltaria. Cruzei meus braços e agradeci por não ser tão trouxa igual a Justin, agora eu tinha era raiva dele e não de Filipe, talvez Filipe tenha batido na cabeça dele ontem e ele perdeu o resto de cérebro que tinha.

- Podia me esperar. – Ouvi sua voz e nem me virei para ter certeza que era ele.

- Volta lá com seu mais novo best friend. – Falei irônica.

- Que saudades de ouvir você falar nesse tom de voz. – Ele parou ao meu lado, revirei os olhos. Eu estava brava com ele e não queria conversar. – Me desculpa tá. – Ele tentou segurar em minha mãos mas eu me esquivei.

- Não me peça desculpa por ser trouxa. – Respondi arrogante.

- Amanhã tem outra eliminação e dessa vez minha mãe quer eliminar 5. – Ele falou colocando suas mãos no bolso da calça. – Mas eu estou pensando em mandar todas embora e ficar apenas com uma. – Dessa vez eu tive que sorri e olhar em seus olhos. Justin sorriu de volta. Eu já estava cansada de ver ele saindo com outras princesas, mesmo passando muito tempo comigo, mas não era o suficiente.

- Sério? – Perguntei tentando esconder a felicidade.

- Sim. – Ele afirmou com a cabeça. – Mas tem uma que está sendo rude comigo de novo. – Ele revirou os olhos brincando. – Vou eliminar ela e escolher outra. – Ele deu de ombros e minha vontade foi de voar no pescoço dele. Sorri fraco e passei minhas mãos em seu pescoço.

- Então posso fazer uma lista para você eliminar. – Fui aproximando meus lábios do seu aos poucos. – Meredith, América, Lavínia, Mellany e Isabel. – Dei um selinho. – Mas não elimine a garota rude ela te ama muito.

- Eu sei. – Justin sorriu e grudou nossos lábios em um beijo urgente.

Meu corpo se chocou contra o poste enquanto suas mãos subiam e desciam pela lateral de meu corpo, minhas mãos bagunçavam seu cabelo de todas as formas possível, minhas mãos foram por dentro da sua regata parando em seu tórax, nos afastamos para pegar ar. Justin levou um de suas mãos em meu rosto e ficou analisando.

- As atiradas, são mais fáceis. – Ele falou, o olhei em dúvida.

- O que? – Perguntei.

- Quando eu te vi, eu não ia atrás de você. Os meninos insistiram e para mim você seria fácil de mais, porém me enganei. – Ele sorriu.

- Não sou fácil e nem difícil, só sou complicada. – Respondi com um sorriso.

♔♔♔

O barulho de sapatos batendo no piso do chão do meu quarto indicava que eu já deveria acordar, abri meus olhos e encontrei Cloe ali perto de meu guarda-roupa escolhendo minha roupa do dia, ela tinha essa missão também, cuidar das minhas roupas e escolher uma para eu usar.

Me sentei na cama, cocei meus olhos, despreguicei. Sorri para Cloe e responde seu bom dia, uma das coisas que eu nunca fiz e ela ficou surpresa pela minha educação matinal. Segui em direção ao banheiro fazendo minha higiene e voltei ao meu quarto quando termine, vestindo o vestido escolhido por ela.

- Pattie disse que te deve um passeio no shopping. – Ela disse enquanto amarrava meu vestido atrás, me virei para ela e então me dei conta: Pattie tinha me convidado para o tal passeio e comprar novos vestidos, porém não fui com tanta coisa que me ocorreu.

- Para mim e talvez Meredith. – Respondi indiferente.

- Meredith está mudada, não acha? – Me virei novamente para Cloe, não tinha reparado isso em Meredith, para mim ela ainda continuava sendo aquela garota chata, arrogante metendo o bedelho onde não devia.

- Ainda a acho, mesma de sempre. – Respondi. Cloe deu de ombros.

Sai de meu quarto seguindo a outras meninas até o café da manhã. Me sentei no mesmo lugar de sempre, de frente ao Justin, ele ainda não estava ali, somente a rainha, rei e seus outros três filhos. Cumprimentei a todos da mesa e me sentei. Fui servida e enquanto levava minha xicara até minha boca ouvi passos adentrando na enorme sala de jantar, era os passos de Justin. Amanhã teria uma visita nos reinos das candidatas que restariam hoje após a eliminação. Só de imaginar Justin e o Rei em meu palácio já me dava arrepios, com certeza seria tranquilo na parte de meu pai, por que ele falaria de suas ideias para tirar o reino do vermelho e cuidar da população, já minha mãe falaria coisas que não teria nada haver, tipo uma Meredith da vida.

Coloquei a xicara de volta na mesa e apenas dei algumas garfadas nas panquecas feita pela melhor serviçal dessa casa que eu mal conhecia e tinha mãos magicas. Meus olhos foram em direção de Justin que se servia apenas com um copo de suco, ele sorriu disfarçadamente para mim e olhei em volta para ter certeza que ninguém notou aquilo, mas todos estavam concentrado demais em suas conversas e medo de ser eliminadas. Olhei para ele novamente e sorri, dessa vez ele disse um ''bom dia'' apenas mexendo seus lábios. Voltei minha atenção para as panquecas. Terminei meu café em silencio apenas respondendo algumas perguntas feitas pelo rei e a rainha. Pattie sorria para mim, eu já disse que essa falsidade dela não me engana?

O café da manhã terminou, com cada selecionada seguindo para caminhos diferentes, optei por ir para o meu quarto e escrever uma carta para minha mãe e pedir pelo amor de deus para ela colaborar e não dar uma de louca, dizendo coisas estranhas para o rei e seu filhos, meu futuro marido.

- Joanna, podemos conversar? – Ouvi a voz de uma das candidatas. Me virei para a garota morena que eu ainda não sabia seu nome ou eu não tive a capacidade de decorar seu nome.

- Sim, você é? – Apontei para a garota.

- Desculpe-me, pensei que já soubesse meu nome, sou a Melanie. – Agora tinha me lembrado dela, era uma das garotas que andava sempre com Meredith.

- Lembrei. – Sorri, a garota sorriu de volta e logo fechou sua cara. – Pode dizer. – Cruzei os braços.

- Vi que você saiu ontem a noite com Meredith, para aonde foram? – Perguntou a garota como se fosse mãe de Meredith.

- Pensei que eram amigas, pergunte a ela. – Dei de ombros e a garota deu passos em minha direção.

- Só tenho um aviso, Joanna. – Ela parou a centímetros de mim, continuei mostrando que não tinha medo dela e prestei atenção em suas palavras. – Eu já sei de tudo, do seu plano e do príncipe e sei também que Meredith ta seguindo o mesmo caminho que vocês dois, então fique longe dela. – Franzi a testa sem entender aquele papo dela e dei as costas não iria ouvi mais sua voz.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo no wpp só me procurarem ainda tem vagas..

Falem comigo no twitter @  childreon 

Snap: Amandha.Siilva

play da fanfic: https://play.spotify.com/user/amandha_siilva/playlist/3b79ibre5IYAu8SopLlHZe?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

Continue Reading

You'll Also Like

13K 728 14
Quatro meses após a final do BBB 2023, Amanda Meireles, vencedora da edição, está tentando se adaptar a sua nova realidade e, no meio do caminho, aca...
21.7K 1.6K 23
" -Tudo bem amor...-Ela disse tocando meu rosto- Vejo minha fraqueza e não sei se posso com ela" Andrew podia imaginar tudo para sua vida, menos a fa...
1.5M 16.4K 9
Link para adquirir o romance em e-book na Amazon: https://amzn.to/2Y5Y80J Livro 3 A Space Dance é a casa noturna mais disputada pela elite de Sã...
1.4M 122K 93
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...