A Tragic Love Story - Camren...

By laurengirls

162K 8.7K 1.3K

POV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou... More

1º capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capitulo
5º capitulo
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º capitulo
11º capitulo
12º capitulo
13º capitulo
14º capitulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º Capitulo
24º capitulo
25º Capitulos
26º capitulo
27º capitulo
28º capitulo
Aviso importante
29º capitulo
30º capitulo (extra)
31º capitulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
Q&A
Respostas do Q&A 1º
37º capitulo
38º capitulo
39º capitulo
40º capitulo
41º capitulo
42º capitulo Extra
43º capitulo
44º capitulo
45º capitulo
46º capitulo
47º capitulo
Capitulo Extra Dinah e Mani
49º capitulo
50º capitulo
51º capitulo
Aviso Final
60º capitulo Final

48º capitulo

1.7K 116 11
By laurengirls

Eu queria, ou apenas preferia ter a paz, o mundo em que vivo está tão cheio, tão dominante por dor, não sei quando tempo se passou desde a ultima vez que estive com olhos aberto, mas agora tentei abri-lo e uma dor imensa se pós sobre meus olhos, a iluminação estava alta e tudo estava embaçado, depois de algum tempo consegui forma as imagens e reconheci as imagens de Ally e Mani ao meu lado.

- Olha quem acordou a bela dos olhos verdes. - Ally disse sorrindo e Mani logo veio.

- Sai da frente quero que eu seja a primeira que ela veja e não você anazinha. - Disse e não tinha como não rir, ou tentar já que quando tentei dou então não fiz mais.

- Calma ai Lauren, nada de pular agora, por hora só se mantenha acordada por favor kk.

- O que aconteceu? - Perguntei a elas, pois só lembrava de poucas coisas, mas havia uma que se fazia presente, em meu coração e essa eu nunca vou esquecer, consequentemente eu senti as lagrimas em meus olhos.

- Você sofreu um acidente na estrada e ficou lá durante 4 horas até ser achada, sorte a nossa que você e forte e se manteve viva. - Disse Ally com lagrimas nos olhos.

- Eu não sei se suportaria te perde Laur... - Disse Mani, mas nada doía mais que lembra o porquê fugi.

- Eu sei que tem muitas coisas, mas eu preciso saber... É verdade não é? Ela fez aquilo, ela destruiu meu coração, eu a amava, a amo. - Não conseguia controlar meu choro, minha cabeça rodava em torno à dor que meu coração sentia, nem as dores do meu corpo chegava perto da que eu sentia.

- Lauren há muitas coisas que aconteceram nos 2 meses que ficou em comam e uma delas é sobre Camila, mas não somos nós que iremos lhe explica tudo, agora que acordou vamos avisar seus pais. - Disse Ally e só a menção do nome de Camila fez meu coração doer.

- Vou avisar a Dj que está acordada, para que ela venha te visitar. - Logo depois que Mani falou um médico entrou e entre a frecha da porta vi alguém sentado em uma das cadeiras posta na porta, parecia estar dormindo, imaginei ser minha mãe.

Depois de todas as perguntas feitas pelo médico, ele se retirou e minha mãe entrou, parecia triste e com um semblante cansado.

- Ainda bem que acordou meu amor, eu.... Eu senti sua falta. - Disse e sentia que ela iria chorar.

- Sou teimosa demais para ir embora antes dos 18 mãe. - Disse e isso a fez sorrir um pouco, sinto como se tudo havia mudado, 2 meses sem saber de nada.

- Ainda bem que é meu amor, seus irmãos estão a sua espera, logo viram lhe ver. - Disse ela a mim.

Por dias me senti perdida em minha própria vida, tudo havia mudado, Mani e Dinah estavam juntas e Ally estava namorando também, minha mãe largou o emprego para cuidar de meus irmãos mais novos e poder está ao meu lado, meu pai agora estava trabalhando em dobro. Fiz baterias de exames e havia cortes em meu rosto, braços e pernas, havia hematomas por todo lugar. O médico informou que eu fui forte por aguentar por tantas horas, sem meus remédios e presa ali, disseram que o homem que me salvou estava surpreso por eu estar viva.

Mani e Ally reversavam em ficar comigo no quarto, minha mãe e meus irmãos vinham dia sim e não me ver e meu pai veio algumas vezes, ele parecia distante a tudo, Dinah veio faz dois dias e me pós a par da escola, evitando o assunto "Camila" ela disse que Demi mandou lembranças e todos na escola perguntava sobre mim e ela apenas dizia que estava de férias adiantadas, disse que seu pai deixou passar as férias dela em Miami que já seria semana que vem, sei que todas elas estão evitando mais hoje não adiarei para pergunta.

Estava de tarde e há uma semana já estava em um quarto para mim então resolveram uma tarde das garotas, estavam Ally, Dj e Mani aqui com pipocas, doces e filmes, mas eu só aceitei por um fato, saber dela.

- Então o que faremos primeiro dona Lauren? - Pergunta Dinah me olhando a espera de minha resposta.

- O que eu espero a semanas, resposta sobre o que houve naquela noite e sobre Camila. - Disse e elas logo ficaram se olhando, como se falassem por olhares, a primeira a falar algo foi Ally.

- Você terá suas respostas Lauren, mas por mais que pense que vá doer, perguntará a própria Camila sobre tudo. - Quando ouvi o que ela disse meu coração errou a batida, o que Camila faria aqui? E porque pergunta ela? Porque elas não me falavam? Eu não estou preparada para ver Camila depois do que ela fez comigo, de jeito algum.

- Meninas falem com ela enquanto eu vou.... - Disse Dinah deixando a frase jogada no ar, eu me sentia ansiosa, perdida, magoada.

- Lauren, tudo que aconteceu, tem uma explicação, antes de acusar ela e falar qualquer coisa, apenas deixe explicar o que aconteceu. - Disse Mani a mim, e eu ainda me perguntava o porquê elas achavam que Camila iria me ver se não me amava.

- Vocês são loucas? Camila me traiu, ela me enganou não me amava. Improvável que ela viria me ver aqui, muito menos dar explicação o porquê está com outra pessoa. - Minha raiva estava explicita em meu tom de voz, tudo, toda dor estava se tornando magoa e raiva.

- Está enganada Lauren, eu sei que está alheia a tudo, mas nunca se perguntou quem sempre era a pessoa sentada do lado de fora de seu quarto? A pessoa que sempre olhava pela pequena janela de seu quarto? Lembra aquela tarde que você me perguntou quem dormia na cadeira que nunca entrou? Camila não virá aqui, porque ela esteve aqui durante os meses em comam e durante sua recuperação. - Meu coração parou, era ela? Ela esteve ao meu lado.. Mais porquê? Pra que? Para compensar que foi por culpa dela ter partido meu coração naquela noite? Ela se sentia culpada por tudo, isso e o básico.

- Se for ela, a culpa e bem pior mais do que imaginei. - Disse e então há vi, estava acabada, pálida e magra, estava com a cabeça baixa, quando a vi o vídeo que vi em meu celular estava se passando em minha cabeça, senti dor, magoa mais raiva, muita raiva, então lembrei bem quem eu era.

- Olha só, se não é a traidora, a que devo a honra de sua visita? - Disse com a voz mais irônica possível, Ally e Mani logo arregalaram os olhos.

- Lauren por favor a ouça antes de qualquer coisa. - Disse Dinah e minha raiva subiu, ela estava defendendo ela?

- Ouvir ela? Para que? Eu vi, eu vi ela com aquele garoto eu senti a porra da maior dor que eu podia sentir, está aqui, cheia de hematomas nada disso chega perto da dor que ela me causou, tire ela de perto de mim, eu não aguento ver ela, se sua vontade era quebra meu coração, parabéns você conseguiu. - Gritei pondo toda raiva para fora, sabia que estava chorando nesse momento, mas foda-se não me importo, só queria que ela sentisse o que estou sentindo.

- Meninas, será que vocês poderiam sair e me deixar a sós com ela? - Ouvi sua voz, depois de tanto tempo fez meu estomago revira, como ela tinha a capacidade de querer isso, mas logo vi as meninas saírem, todas traidoras.

- Sei que você está magoada e com dor, sei que se pudesse me bateria agora. Mais Lauren acredite nada é o que parece e se não acredita em mim, acredite em suas amigas, estive do seu lado sempre e você pode me xinga, me bate, me expulsa, mas ainda sim estarei aqui. - Disse Camila calmamente sentando na cadeira ao lado da minha cama.

- Como.. Como foi capaz de fazer aquilo Camila? Porque ? Se não quisesse mais nada comigo, podia ter falado, não precisava dilacera meu coração, eu te amava, eu te amava. - Falei e doía falar isso, doía mentir, porque eu sei que a amo ainda, mas não queria parecer tão fraca assim, isso pareceu atingir ela, pois uma lagrima desceu no rosto da mesma.

- A dois dias atrás Alexa me procurou e mostrou um vídeo, de nós duas na arvore se beijando, então ela me disse " Você escolhe, ou você faz o que eu mando ou Demi vai recebe esse vídeo e Lauren vai voltar para casa, deixando a vida que ela tem aqui para sempre, e que eu saiba ela ama esse lugar." Eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, e naquele mesmo dia lembra o que me disse? - Perguntou ela.

Flashback.... ON

- Nunca iria imaginar que eu iria encontra minha casa nesse internato. - Disse Lauren sorrindo olhando em volta o lugar que agora ela sentia como se fosse seu lar.

- Como assim amor? - Perguntou Camila que estava sentada ao lado da sua namorada no jardim de trás do colégio.

- Quando vim, eu cheguei decidida a fazer o que fosse possível para sair, para volta a Miami onde eu achava ser meu lar, mas então eu vi você, e tudo mudou, você me fez amar esse lugar e hoje, aqui com você sinto que encontrei minha casa. - Disse Lauren e logo depois disfarçadamente deu um selinho em Camila que sorria feito boba com a pequena declaração da mais alta.

Flashback.... OFF

- Eu passei noites em claro pensando no que fazer, pelo que Mani disse ela seria capaz disso e eu não queria estraga tudo isso, então naquela festa ela aproveitou que você não foi para me obriga, mas eu disse não, eu disse que não faria, que não te magoaria desse jeito, foi então que aconteceu.. - Antes mesmo de Camila continua eu a cortei.

- Para, acha mesmo que vou acreditar nisso? Botar culpa na Alexa para se safar do seu erro? Você e pior do que eu imaginava Camila, seja mulher e assuma que você me traiu, que você não me ama. - Disse firme, com raiva, com dor, mas seriamente a ela.

- Aqui está o laudo do medico de que eu havia ingerido droga naquele dia, ela havia posto na minha bebida, então com o tempo fiquei zonza, grogue, fraca, fui incapaz de me afasta do menino que me agarrou, eu nem sequer estava acordada, Dinah viu e saiu foi embora com raiva, mas Taylor estava lá, viu quando depois de Alexa filma, me deixou largada no chão, fiquei 2 dias desacordada no medico, meus pais vieram a escola por conta disso, as meninas ficaram sabendo logo depois, quando eu acordei você já estava... - Então uma lagrima caiu do seu olho, eu lia o papel, mas meu coração doía, por mais que parecesse a verdade eu não conseguia perdoa ela, acredita no que ela dizia.

- Camila só vai embora, meu coração não quer mais doer por você, espero que fique bem e aproveite sua vida. - Disse com lagrimas nos olhos, eu estava dizendo adeus para o amor da minha vida, mas que ela era? Será que a conheci de verdade?

- Lauren por favor, acredita em mim, eu te amo, sempre vou te amar, mas eu nunca faria aquilo, pergunta suas amigas, elas não mentiriam para você. - Disse tentando pegar minha mão mais eu logo recusei.

- Por mais que eu queira acredita, não dá, ainda doí muito, um por achar que me traiu, dois porque não confiou em mim e me disse o que Alexa fez e três por mentir para mim, eu lembro bem de pergunta....

Flashback.....ON

- Camila Alexa tem feito algo contra você? Ela está muito quieta para o jeito dela. - Lauren pergunta a Camila durante a aula onde Alexa e auxiliar.

- Não amor. - Camila responde, não olhando nos olhos da namorada, pois sabia que se contasse que Alexa estava chantageando ela, Lauren faria algo e sentia medo por isso.

Flashback....OFF

- Mentiu para mim Camila, que confiança eu teria em você? Eu não quero mais sofrer por você, eu te amo mais tudo acabou naquela festa, vá embora. - Disse, em lagrimas, com o coração partindo cada vez mais, talvez eu esteja errada, em deixar ela parti, mas eu não conseguiria perdoa ela, Alexa já havia deixado uma cicatriz em mim, que fazia com que qualquer traição, seja com outra pessoa ou com uma mentira, fizesse eu nunca mais confia nessa pessoa.

- Se é assim, espero que melhore, um dia Lauren você ira me perdoa, mas quando se de conta, já vai ser tarde demais para nós duas, adeus meu amor. - Disse Camila e saiu, não aguentei a dor que eu sentia era muito grande, naquele momento eu perdi meu único amor, a pessoa que amei mais que tudo nessa vida, mas de tudo há a maior razão para que fizesse isso......

No dia anterior mais cedo.........

- Como está o mundo dos olhos verdes essa manhã? - Pergunta o doutor a mim, sempre bem humorado.

- Na mesma eu acho rs... - Disse a ele, Lucas trata de mim desde pequena, quando meus pais descobriram minha doença.

- Precisamos falar de uma coisa seria Lauren, acho que você percebeu que desde do acidente você, hn.... - Ele enrolava para dizer ou tentava pensar em como falar, então preferi ser direta.

- Eu não ando não é? Sempre faz os enfermeiros me levarem de lá para cá com a cadeira de roda, achavam mesmo que eu não ia percebe que não sinto minhas pernas? - Falei em um folego só, isso me corroía o tempo todo, o porquê deu não conseguir ,mexer minhas pernas.. e com o tempo já estava me acostumando com a ideia de que eu estivesse...

- Sim Lauren, você está paraplégica, sei que pode parecer o fim do mundo, mas nós dois sabemos que isso é o mais leve do que poderia acontecer, sua doença está estagnada porque você está se cuidando e sendo forte, mas cedo ou mais tarde ela vai sumir e esse pequeno detalhe não vai te deixar menos feliz. - Disse ele me olhando, eu tenho câncer, nada não curável, mas por conta deu querer viver uma vida normal, meu tratamento não é conclusivo, ele não me cura, apenas deixa com que ela fique parada no mesmo estagio, por esse motivo minha mãe sempre pagava de tudo para mim, e pegava no meu pé para que não esquecesse os remédio, como seria agora, doente e paralitica, eu seria um fardo para qualquer um carrega.

...........

As meninas já sabiam com toda certeza, e quem seria eu de prender ela a mim? Mesmo sofrendo, sabendo que poderia ter ela ao meu lado, eu não faria ela sofrer assim, ter uma paralitica e doente como namorada? nunca a faria viver assim, eu sei ela pode me achar um monstro e tudo mais, porém eu quero que ela sinta raiva, que ela me odeie, e me esqueça, sua vida será melhor sem mim.

Gravei essa cena em meu coração, a imagem de Camila indo embora, com lagrimas no rosto e seu coração quebrado por minha causa, eu levarei para sempre a perda do meu amor, eu a deixei ir. " Se amas deixe livre, se for para ser vai voltar"

Eu te amo Camila, mas apenas serei um fardo para você......

Continue Reading

You'll Also Like

6.4M 524K 40
Emma Hills passa pelo término de um relacionamento tóxico, e sua amiga cansada de ver ela sofrer, decide arrumar 27 dates pra ela. Depois de tantos e...
23.4M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
1.2M 97.5K 33
{onde Scarlett odiava Vinnie ou onde Vinnie odiava a melhor amiga da sua irmã} {mistura perfeita entre um bom clichê e uma boa comédia} 🥇em #Vinnieh...