Kingdom Come

By Mandsiilva

10.3K 532 215

A rebelde e o estilo Romeu. Ele só precisa de uma garota para compartilha seu anel, colocar um porta retrato... More

Hello
21 Anos
Inicio da Prisão
Primeiro Passos
Eu já tenho uma escolhida
Brinca Comigo?
Te devo muitas.
Tinha razão
Abre a porta
Não presta nem para ser amigo
Não tem que me dizer nada
Festa no Palácio
Temos que conversar ou melhor agir
Preciso de uma namorada falsa
Acorda! Me ajuda...
Vestido Azul Royal
Você quer?
Aqui pode tudo
Chá das Cinco.
Fabrica Abandonada
Hoje a noite será uma criança
Fique longe dela
Então como futura rainha eu vou ficar
Conte a sua mãe, conte a todos que estamos junto
Fire
Precisamos conversar filha
Papel invertido
Ultima noite de solteiro
A melhor formar de saber a verdade, é ouvir os dois lado
União Oficial
Epílogo
Capitulo Bonus

Ela foi sequestrada

243 14 13
By Mandsiilva


A música tocava fazendo todos os corpos dá pistas se mexerem de acordo com a batida, ainda estava cedo e a casa não estava lotada. Caminhei entre aqueles corpos se movendo com Cornélia logo atrás de mim, sorri para todos que eu conhecia ali e segui em direção ao balcão bem localizado no lugar, encontrando Filipe de costa para as pessoas com um copo em mãos, me aproximei lentamente dele e passei minhas mãos em volta de sua cintura colando meu lábio em seu ouvido.

- Olá. – Filipe deu um pulo e se virou logo em seguida.

- Que susto me deu garota. – Ele sorriu deixando seu copo sobre o balcão e se colocando de pé para me abraçar. – Cornélia. – Ele falou olhando para Cornélia que não tinha notado sua presença ali.

- Filipe? – Ela perguntou surpresa.

- Eu, quem mais seria? – Filipe sorriu.

- Ah sim, Joanna... – Ela revirou os olhos e não pude segurar a risada.

Sentei ao lado de Filipe e como cortesia da casa ele já me liberou a melhor bebida. Cornélia sentou ao meu lado mexendo em seu celular, ignorei sua presença mesmo sabendo que eu não devia fazer isso com ela e fiquei conversando com Filipe.

- Aonde está, Bieber? – Ele perguntou, engoli a bebida que tinha acabado de colocar na boca com cuidado para não engasgar.

- Fazendo coisas de príncipe. – Respondi dando de ombro.

- Terei problemas com meu amigo? – Ele perguntou. Olhei nos olhos de Filipe e sorri.

- Quer ter problemas com ele? – Perguntei e vi Filipe parar para pensar, era a cara dele de sentir medo. Uma das coisas que eu sempre odiei nele.

- Bom... – Ele bebeu o ultimo gole da sua bebida e se virou para mim puxando meu banco para perto do seu, deixando nossos corpos próximos. – Sempre dividimos tudo. – Filipe falou com seus lábios colados no meu.

- Não sou um objeto. – Me afastei de Filipe o olhando nos olhos, quando me virei para procurar por Cornélia ela tinha sumido, ótimo.

- Não falei isso. – Filipe se defendeu.

- Pareceu muito bem, tipo aquela frase ''onde come um, come dois. '' – Soltei deixando o ultimo gole da bebida descer pela minha garganta.

- Você e o Bieber? – Filipe perguntou apoiando seus braços sobre o balcão. – Eu não acredito Joanna. – Ele revirou os olhos pedindo outra bebida.

- Eu te chamei aqui para conversarmos, nos divertimos e não falar sobre eu e Bieber. – O olhei e por impulso, vontade, eu passei minhas mãos em volta de seu pescoço e puxei seu rosto fazendo nossos lábios se colarem em um beijo urgente.

Saudades eu tinha de sentir seus lábios, por mais que ele fosse um medroso, Filipe tinha algo que me deixava louca apenas com seu toque, quase iguais ao de Justin. Nos afastamos por falta de ar, surgiu um sorriso em seus lábios.

- Você mudou. – Falei e recebi um olhar seu malicio.

- Achou mesmo, que eu continuaria sendo aquele cara antes de viajar para Espanha?

- Pensei que continuaria igual. – Respondi sorrindo.

Filipe dessa vez se colocou de pé em minha frente e passou suas mãos em minha cintura, trazendo meu corpo para perto do seu, levei minhas mãos até sua nuca e o puxei, colando nossos lábios novamente. Desci minhas mãos pelo seu ombro enquanto as suas passava pela minha costa e sempre surgia aquela mão boba dele. Filipe separou nossos lábios levando o dele até meu pescoço me causando arrepios, minhas unhas passavam pelo seu braço descoberto, aproveitando cada toque de suas mãos e beijo. Seus lábios voltaram para o meu e minha vontade era de irmos para um privado agora e relembra de nossos passados, claro se não fosse uma mão o puxando para longe de mim.

- Mas que merda Bieber! – Filipe falou com raiva, se virando para o amigo que estava a sua frente com os braços cruzados.

- Quem te deu o direito? – Justin falou olhando de Filipe para mim.

- Ela. – Filipe respondeu simples. Justin riu.

- Eu não acredito que me deixou preocupado, para estar aqui com ele. – Justin falou puxando as mangas de sua camiseta para cima, se bem acredito ele iria começar outra briga como sempre, mas dessa vez com seu amigo.

- Não pedi para se preocupar comigo. – Dei de ombros bebendo uma bebida qualquer que encontrei ali.

- Ótimo. - Justin falou dando as costas para nós, Filipe se virou para mim, mas antes de seus lábios voltarem a tocar os meus Justin tocou em seu ombro e sem tempo de ele ver o ato de Justin ele já tinha recebido um soco certeiro no rosto.

Arregalei meus olhos e esperei Filipe ir para cima de Justin o que demorou, quando Justin iria dar o próximo soco Filipe foi rápido lhe devolvendo o mesmo soco. Justin virou seu rosto e antes dele partir para cima de Filipe, Alfredo o segurou.

Justin deu um tranco em seu braço tentando fazer o amigo o soltar e por fim conseguiu indo para cima de Filipe, dessa vez o corpo de Filipe caiu por cima do balcão, me afastei indo para atrás dos amigos de Justin que tentavam de um jeito separar a briga. Justin desviava dos golpes que Filipe tentava te acerta até que conseguiu o pegar pelo colarinho, Justin olhava nos olhos de Filipe. Chaz e Ryan correram até Filipe tentando os separar, Chris e Alfredo seguraram Justin que olhava para Filipe com raiva.

- Qual seu problema? – Filipe perguntou para Justin, enquanto tentava se soltar dos meninos. – Me solta não vou bater nele. – Os meninos o soltou, mas ainda prontos para o segurar se fosse para cima de Justin.

- Eu que perguntou qual o seu? – Justin perguntou.

- O seu problema de verdade. – Filipe diz de volta.

- Será que podem parar, vocês nunca brigaram assim. – Ryan gritou parando no meio dos dois. Justin apenas puxou seu braço das mãos de seus amigos e saiu andando sem dizer nada.

Filipe se virou para o balcão e antes de pedir sua bebida eu me aproximei dele. Os meninos já tinham ido atrás de Justin.

- Podemos continuar? – Falei com um sorriso de canto. Filipe se virou para mim com raiva e então notei que sobraria para mim.

- Por favor Joanna, vai fazer o que você mais sabe fazer longe de mim. – Ele falou grosso bebendo em um gole sua bebida.

- Certo. – Desfiz o sorriso e me virei olhando para a pista, voltei a olhar para Filipe que continuava me olhando e sorri.

A música tocando no meio da pista me fez dançar livremente em segundos, alguns homens se aproximavam de mim, colando seus corpos ao meu. Se eu não tinha minha amiga para dançar comigo eu dançaria sozinha, mas não deixaria aquela briga de amigos me atrapalhar.

Continuei dançando no ritmo da música, abusando da minha sensualidade. Filipe já tinha sumido, talvez voltado para o seu escritório e cuidar de seu machucado que Justin deixou nele. Eu não podia negar Justin era bom em tudo, até mesmo brigando ele conseguia se safar. Parei para pensar e ele deveria estar em algum lugar ali, ele não teria ido embora e no momento o que eu queria mesmo era ele, isso parece louco.

Caminhei em direção ao balcão onde se tinha pouca gente e com ajuda de algumas pessoas ali subi já a procura de Justin sem parar de me mover, olhei para o canto do Kingdom Fire e encontrei Cornélia concentrada demais com seus lábios no seu mais novo namorado. Continuei meus movimentos procurando por Justin foi quando o encontrei, encostado numa pilastra e seus braços sobre a cabeça de uma garota a prendendo. Justin tinha um sorriso sapeca e levado nos lábios, praticamente jogando um de seus charmes para cima da garota, parei meus movimentos vendo até aonde a garota o recusaria e me surpreendi quando a garota olhou em minha direção. Fugi meu olhar do dela e tentei voltar com a minha dança, mas meus olhos voltaram em direção aonde eles estavam e dessa vez Justin virou seu rosto na minha direção, eu sorri para ele e discretamente o chamei com o dedo, Justin negou com a cabeça sorrindo enquanto a garota em sua frente ficava furiosa. Continuei com meus movimentos dessa vez descendo até o chão e subindo sensualmente quando ainda vejo Justin negar com cabeça, com certeza estava lutando para não vim me salvar. Justin sorriu para garota e por algum motivo senti aquele sorriso sendo para mim, permaneci dançando olhando em sua direção quando o vi sussurrar algo para a garota.

Desisti, desci daquele balcão e sai batendo o pé até o banheiro, furando a fila, pouco me importava se a fila estava grande ou pequena eu estava revoltada. Parei de frente a aquele espelho e joguei uma água no rosto encarando meu reflexo em seguida, o que eu tinha feito de errado?

Ouvi um barulho na porta, pulei de susto e quando me virei de imediato encontrei Justin agitado vindo em minha direção. Não tive tempo de dizer nada apenas senti seus lábios encostar no meu, era tudo o que eu queria.

Passei minha mão em volta de sua nuca e o puxei para mais perto de meu corpo, peguei impulso e coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, Justin me colocou sentada sobre a pia enquanto seus dedos passavam por debaixo da minha camiseta. Levei minhas mãos até a barra de sua camiseta e a puxei, separando nossos lábios. Justin mordeu seus lábios e avançou sobre os meus abrindo o botão de minha calça jeans, levei minhas mãos até sua costa e a desci até seu bumbum entrando por dentro da calça e o apertando, Justin arfou e de imediato tratou de tirar a camiseta que eu usava.

Ouvimos barulhos vindo da porta e pouco nos importávamos, os barulhos começaram a ficar frequente então Justin me puxou até uma das cabines onde ele deixou meu corpo se chocar contra a parede. Minhas mãos passaram pelo seu tórax e desceram até o botão de sua calça aonde a abri e ela escorregou deixando a mostra sua box vermelha. Mordi seus lábios e voltei com meus dedos arranhando até sua nuca, Justin afastou seus lábios e o sussurrou coisas em meu ouvido seguida ele mordeu o lóbulo de minha orelha, ele deixava uma trilha de beijos pelo meu pescoço, sorri ao sentir seus toques e me deixaram anestesiada.

- Provocações não serve muito para você. – Justin sussurrou em meu ouvido, levantei meu olhar o fitando.

- E ficar com aquela garota, não serve para você. – Falei arranhando seus braços. Justin apenas sorriu para mim e eu não pude fechar a cara, sorri. – Odeio precisar de você. – Falei colando seus lábios ao meu antes de ele dizer algo e fazer eu mudar de ideia, ele sempre me causava isso.

Agora estava sendo real, eu precisava dele como nunca preciso de um outro alguém, Justin ocupava todos os espaços em branco que um dia meu coração deixou. Justin se afastou olhando em meus olhos.

- Temos que terminar isso em outro lugar. – Assenti com a cabeça.

Justin vestiu sua roupa as presas enquanto eu procurava por uma peça que faltava o sutiã. Justin me olhou curioso pelo o que eu procurava.

- O que foi? – Ele perguntou.

- Meu sutiã. – Eu respondi com os olhos arregalados.

- Acho que você não vai precisar dele. – Justin me deu uma piscadinha e antes de sair da cabine ele colocou sua cabeça para fora para ver se não tinha ninguém ali. – Vamos. – Justin pegou em minha mãe e antes que pudéssemos sair daquele banheiro feminino a porta se abriu Justin se virou para mim e me beijou, a garota passou ao nosso lado e nem notou nada, assim que ela entrou na cabine corremos para fora do Kingdom Fire.

Justin abriu a porta ao meu lado e me sentei no banco jogando meus saltos no banco de trás, ele sentou ao meu lado e sorriu dando partida.

1 Semana depois...

As coisas tinham mudado, eu e Justin estávamos tão próximos, sempre saímos juntos, íamos ao Kingdom Fire junto e desde a última noite sempre dávamos uma fuga durante o dia para se encontrar um com o outro. Entre uma semana Filipe não procurou a Justin e eu não o liguei mais. Cornélia saia durante a noite para se encontra com seu mais novo namorado, resultado de eu sempre passar minhas noites em qualquer boate somente com o Justin ou com a presença de seus amigos, por que sempre fugíamos para ficar a sós.

Nessa uma semana que passou, mais três garotas foram eliminadas restando apenas 14 e cada dia que passava eu me sentia com mais medo, Pattie podia pagar de santa, me elogiando, tentando ser minha melhor amiga, mas ela andava conversando muito com Meredith o que me deixava mais preocupada. Jeremy passava por mim sorrindo algumas vezes, Justin devia ter contado algo a seu pai, enquanto aos pequenos nada mudou, apesar que mudou Jazmyn me vê como uma irmã mais velha agora ocupando o lugar de Annabeth, ela já fazia muita falta por aqui, várias vezes Justin tentou conversar com sua mãe e tentar trazer de volta sua irmã mas parece que as conversas não estavam tendo sucesso.

Eu estava em frente ao espelho dando a última ajeitada em meu cabelo, a prova de hoje seria ''como se comportar em público com o príncipe''. Eu não precisava daquilo ou precisava, sair com Justin a noite ou as escondidas já deixava múrmuros pela cidade de que ele tinha uma escolhida e que aquilo se confirmava sendo eu.

Era louco a quase um mês atrás eu não queria nada disso, não sonhava com um amor ou até mesmo com cuidar de uma sociedade, agora as coisas tinham mudado eu mudei e a culpa disso era de Justin.

Me olhei no espelho a última vez e abri a porta de meu quarto, o corredor estava vazio não tinha presença de nenhuma princesa me vigiando. Hoje à noite seria diferente, em vez de eu sair pela janela as escondidas estaria saindo pela porta da frente com Justin. Desci as escadas do salão com cuidado e vendo Justin logo ali embaixo ao lado de sua mãe e seu pai, seus irmãos estavam por ali brincando de correr, algumas princesas estavam logo atrás de cara fechada para mim, Meredith estava emburrada. Por dentro eu ria, por ser a primeira e por ter conquistado o coração do príncipe antes dela. Justin sorriu para mim estendendo seu braço para eu poder o pega-lo, peguei com um certo medo, uma das coisas que ultimamente estava sentindo quando eu chegava perto dele era frio na barriga, aquela coisa de pessoas apaixonada. Sorri de volta e olhe para Pattie que tinha um sorriso sem significado nos lábios, talvez ela quisesse que Meredith fosse a primeira e não eu, mas eu não tinha culpa, se até os papeis conspiravam para mim e Justin.

- Estou pronta. – Falei.

- Vamos. – Justin respondeu de volta.

O restaurante em que Justin tinha feito a reserva era bem diferente do que costumávamos frequentar, sempre que saímos para conversar parávamos num posto, num barzinho fuleiro onde se tinha hamburguês e coisas gordurosas do tipo, mas sempre era os melhores lugares. Agora eu me sentia num encontro de verdade, num lugar onde não deveríamos estar e que não tinha nada a ver com nós. O lugar estava cheio, pessoas de alta classe, como os ministros do estado, prefeito, presidentes, empresários, digamos que se tinha muitas pessoas de alta classe.

Um dos garçons nos levou até a nossa mesa reservada. Justin sendo um ''cavaleiro'' puxou minha cadeira para eu me sentar, sorri em agradecimento e peguei o cardápio olhando todos os tipos de prato que se tinha ali, nenhum de meu agrado, nenhum que eu quisesse provar.

- Um grande hambúrguer aqui com batatas cairia bem. – Ouvi a voz de Justin, ele também devia estar insatisfeito com o cardápio.

- Pensei que foi você quem reservou essa mesa. – Franzi o cenho.

- Não acredito Joanna? – Ele riu. – Me conhece tão pouco, você sabe que prefiro as coisas gordurosas do que essas comidas estranhas.

- Certo, ficarei então com a salada. – Falei fechando o cardápio, Justin me olhou em dúvida.

- Você odeia salada. – Ele falou e eu arregalei meus olhos. Como ele sabia dos meus gostos e desgostos?

- Como você? – Perguntei.

- Qual é, depois daquilo tudo passamos tanto tempo junto que você nem lembra mais o que me contou. '' odeio saladas, prefiro as comidas gordurosa, manter padrão não é para mim. '' – Ele repetiu minhas falas, acabei rindo junto com ele.

- Me esqueci disso. – Me defendi.

- Ficarei com a salada também, assim quando saímos daqui podemos passar naquele posto e comprar vários salgadinhos.

- Incluindo Takis? – Falei e Justin sorriu.

- Sim, o único lugar de Londres qfue tem. – Ele assentiu e eu bebi um gole do copo de agua que tinha ali.

O resto do jantar foi tranquilo, Justin pagou a conta e seguimos em direção ao posto de gasolina afastado do centro. Esperei Justin no carro enquanto eu mexia no rádio, não tinha nada de interessante tocando, desliguei o rádio e resolvi abrir o porta luvas. Ali tinha comprovantes velhos, papeis com números de telefone e camisinhas, ri após notar que aquele era o Justin. A porta ao seu lado foi aberta me fazendo se assustar, Justin sentou em seu banco com um sorriso no rosto.

- Você não... – Ele apontou para a camisinha que estava em minha mão, sorrindo logo em seguida.

- Que? Claro que não. – A devolvi de imediato no mesmo lugar.

- Certo. – Ele me deu a sacola onde tinhas os salgadinhos e ligou o carro. – Para onde quer ir? – Ele perguntou.

- Aonde você quer ir? – Perguntei, dessa vez eu iria fazer o que ele quisesse.

- Quero ir para casa. – Ele disse cansativo.

- Tudo bem. – Dei de ombros, colocando o salgadinho na boca.

O caminho de volta ao palácio foi descontraído, Justin maioria das vezes enfia sua mão dentro do saco de salgadinho e comia igual um monstro, eu ria de sua forma. Ouvimos músicas, cantamos algumas e até falamos sobre como deveríamos contar para todos. Eu preferia o final da seleção, por que assim nenhuma das princesas sofreria por ter ido embora antes do fim do concurso e seria justo com todas, até lá posso infernizar a Pattie um pouco já que sua ''fofura''comigo anda me incomodando. Toda a tarde sou obrigada a ir com ela na casa de Margot, o único lugar que odiaria voltar sempre, mas era obrigada por ela se não quisesse voltar para os Levesque antes do final da seleção.

- Chegamos. – Justin falou estacionando o carro, um dos motoristas apareceu para poder guardar seu carro na garagem.

Justin saiu na minha frente, o segui. Ouvimos um barulho que chamou nossa atenção, nos viramos rapidamente em direção ao barulho da sirene, entrando no enorme gramado do palácio e a rainha sair desesperada correndo até a mim e Justin.

- Graças a deus chegaram. – Ela disse aflita.

- O que aconteceu? – Justin perguntou com medo.

- Sua irmã... – Ela falou e pude sentir o corpo de Justin ficar tenso. – Ela foi sequestrada.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 136K 171
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
87.7K 14.5K 42
Livro ficou completo no Wattpad até 06.05.2020. Somente capítulos para degustação Lançado na Amazon. SINOPSE De um lado, temos Alef, um homem que amo...
10.3K 1.1K 14
Após fugir de casa, uma jovem é encontrada em uma floresta sem lembranças de sua própria identidade. Ela então passará por uma temporada de grandes e...
1.7M 163K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...