Destino (Jelena)

By GabrielaMoura5

29.1K 975 150

"O destino baralha as cartas e nós jogamos. Ele quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma clas... More

Surpresa!
Relembrando o passado
Prazer
Posse
Será?
Dance para mim baby
Loucuras
Arrependimento
Dúvidas
Reecontro
Raiva, dor, angústia.
Friends
Por que não?
Aventura...
Happy
Fuck
Ciúmes
O inimigo está a solta
Desespero
Vingança
Angústia
Cap. 22
Cap. 23
Trailer
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
ATENÇÃO AQUI
Cap. 40
Cap. 41
ATENÇÃO AQUI.
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap. 45
Cap. 46
Cap. 47
Cap. 48
Cap. 49
Cap. 51
Final¹
Final ²

Cap. 50

332 10 1
By GabrielaMoura5

Nesse cap. Escutem a música Barcelona - Come Back When You Can.

Justin pov.

Eu estava nervoso e vê-la tão frágil me deixou ainda pior. Senti minha garganta secar e toda a saliva que continha ali se transformar em suor frio. Respirei devagar enquanto tentava controlar a vontade de chorar. Selena me encarou e com isso pude analisá-la melhor. Seu nariz estava vermelho, sua pele levemente corada, seus olhos brilhavam por causa das lágrimas que ali estavam depositadas. Selena fechou os olhos por uma fração de segundos e se levantou rapidamente. A mesma limpou o bumbum, retirando o excesso de grama, passou a mão no nariz rapidamente provavelmente tentando esconder o que eu já havia percebido.

- O que quer? - Falou seca, olhando para o chão.

- Quero conversar. - Respondi o mais suave possível.

Selena me encarou, sua boca estava entreaberta. Céus, como eu queria beijá-la ali mesmo, naquele momento e demonstrar todo o meu amor por ela. 

- Não temos nada para conversar. - Disse áspera. 

A morena ia sair, mas quando passou por mim, eu a puxei de volta pelo braço fazendo nossos olhares se encontrarem novamente. Nós estávamos mais próximos agora, tão próximos que eu podia sentir sua respiração quente sobre minha face. Pude sentir a famosa corrente elétrica percorrer todo meu corpo, coisa que só acontecia quando eu estava com ela. Selena olhou para minha boca por uns 2 segundos e depois voltou a me olhar nos olhos.

- Sente isso? - Perguntei.

Selena abriu  fechou a boca algumas vezes, provavelmente tentando encontrar forças para me responder com ignorância. Falo isso porque eu a conheço muito bem.

- i...isso oque? - Falou desviando o olhar para o lado.

Não respondi ainda, apenas segurei seu outro braço e a puxei para mais perto. O impacto de nossos corpos me fez ficar excitado mas procurei disfarçar, afinal, aquele não era momento para isso.

- Vamos, não fuja do assunto. Você sabe ao que me refiro. - Falei, aproximando meu rosto um pouco mais do dela. 

Selena engoliu a seco e tentou se afastar, mas eu a puxei de volta, fazendo-a fechar os olhos com o contato.

- Sabe, eu adoro quando você tenta resistir a mim. - Falei me aproximando um pouco mais.

Selena Pov.

Ele estava perto, perto de mais. Aquilo estava me deixando fraca, não sei por quanto tempo mais eu conseguiria evitá-lo, o que sinto por ele é forte demais para me permitir ignorar. Justin se aproximou mais um pouco, por um momento pensei que ele iria me beijar, mas o mesmo apenas roçou o nariz  no meu com cuidado, passando-o de um lado para o outro devagar me fazendo fechar os olhos. Que saudade eu tinha daquilo. 

- Viu? Você não resiste a mim. Como eu não resisto a você. 

Sua voz saiu baixa e rouca, fazendo o meu sexo se contrair apenas com aquilo. Eu sentia falta dele. 

Abri os olhos devagar, tendo a visão dos seus me encarando intensamente. Por alguns segundos me senti nua só com aquilo, mas eu tinha que ser forte. Respirei fundo e o empurrei, me afastando rápido, cuidando para que ele não me puxasse novamente. Coloquei as mãos no bolso de meu sobre-tudo me sentindo sem jeito.

- Meu am... - Justin pigarreou algumas vezes. - Quer dizer, Selena. Eu tenho que lhe mostrar algo. 

- Não quero saber de nada que venha de você, Bieber. Será que não entende? Depois de tudo que fez, você deveria me deixar em paz. - Falei grossa de mais, permitindo que toda minha raiva aparecesse .

Justin me olhou incrédulo, trincou as mandíbulas e olhou para baixo por alguns segundos.  Neste meio tempo, pude observá-lo melhor. Estava com o rosto abatido, triste. Eu não conseguia visualizar todo aquele brilho que ele tinha antes quando estávamos juntos,  ele estava parecido com... comigo. O mesmo estava com um moletom preto, uma calça jeans escura e seu inseparável supra na cor branca. O mesmo estava de touca, não usava boné. Estava lindo como sempre. Justin levantou a cabeça e eu desviei o olhar rapidamente tentando disfarçar, mas acho que ele percebeu pois ele sorriu fraco em minha direção. Revirei os olhos me rendendo. Justin tirou o que parecia ser um envelope do bolso e estendeu em minha direção para eu pegar. Encarei ali por alguns segundos indecisa.

- Vamos, pegue. É algo que pode mudar tudo. 

- Justin eu...

Bieber não me deixou terminar, apenas se aproximou e colocou o envelope em minha mão. Olhei para sua mão na minha e voltei a encará-lo.

- Vou deixar isto com você, espero que veja. Você vai ver como estava com um pensamento muito errado sobre mim. Selena, eu jamais seria capaz de te fazer mal sentimentalmente. Eu te amo de mais para isso e no fundo eu sei que você sabe disso. Você acha que eu estaria aqui agora se eu estivesse errado? Selena, você me conhece. Sabe que eu não correria atrás se não valesse a pena.- Justin pegou minha outra mão e a colocou por cima do envelope e sua outra mão acima da minha.-  A decisão do nosso futuro está agora em suas mãos. 

Bieber depositou um pequeno beijo em minha testa e saiu caminhando rápido, não me dando tempo nem se quer de responder.  Fiquei ali parada encarando minha mão, tentando processar tudo que acabava de acontecer. 

...

Justin Pov.

Eu girava de um lado para o outro naquela cama que agora era grande demais somente para mim. Eu a queria comigo, nada tinha mais graça sem ela.

Selena Pov.

Me sentei na cama totalmente indignada por não conseguir dormir. Joguei meu cabelo para o lado e passei as mãos sobre o rosto. Minha cabeça latejava, o que havia acontecido a algumas horas me deixou muito mais balançada do que antes. Céus, o que eu faço?

Justin Pov.

Será que ela leu o que tinha no envelope?

Selena Pov.

Será que eu devo ler?

Justin Pov.

Eu preciso que ela leia. Soltei uma lunfada de ar em dúvida. Me estiquei para pegar o pequeno porta-retrato que se encontrava na cabeceira ao lado da cama. Ali tinha a foto que tiramos no dia do parque. Estávamos tão felizes, a foto saiu tão natural e por isso se tornou a minha preferida até o momento. Passei a mão sobre o rosto de Selena naquele papel, desejando que fosse em carne e osso. Mas eu ainda não podia. 

- Oh meu amor, eu te amo tanto.

Selena Pov.

Senti uma pontada no coração e sua voz dizendo que me amava veio a minha mente, fazendo meu coração apertar. Quando percebi as lágrimas já desciam velozes sobre minha face. Passei a mão por ali tentando afastar a tristeza. Liguei para Demi e contei tudo que havia acontecido e suas palavras foram: 

" Selena, é óbvio que você ainda o ama. Por que não dá uma chance para ele se explicar? É difícil acreditar que Justin tenha feito algo assim com você sem motivo algum. Vocês se amavam tanto que chega a ser impossível acreditar que tudo tenha acabado por um motivo desses. Procure saber o que realmente aconteceu, você sabe que Ashley te odeia e ela mesma deixou claro que seria capaz de tudo para separar você e Bieber. Amiga, se o Justin disse com tanta certeza que não fez é porque talvez seja verdade. Eu amo você, quero ver você bem e a sua felicidade é ao lado de Justin."

Esse conselho me fez refletir muito e por isso decidi ler o que continha no envelope. Me levantei em um pulo e corri para a comoda que continha no quarto, abri a gaveta e retirei o pequeno envelope dali. Caminhei com o mesmo em mãos, fechei os olhos e respirei fundo. Abri e retirei o pequeno papel de dentro. 

- Não posso acreditar. - Falei baixo

Me sentei na cama devagar, relendo tudo novamente.  Deixei o envelope na cama quando terminei, enquanto mergulhava as mãos no cabelo.

- Todo aquele sofrimento foi em vão. Justin nunca me traiu. Não, mas é claro que não. - Falei animada, me levantando. Sorri aliviada. - Era tudo mentira.-  Falei soltando uma lunfada de ar no final da frase. 

Olhei para o relógio, eu iria vê-lo mesmo que fosse tarde da noite. 

...

Justin Pov.

Eu não sentia sono, desci e fiquei na sala de estar assistindo algum programa aleatório que passava na tv. Eu estava me sentindo estranho, nervoso, mas não era um nervosismo ruim, sabe? por incrível que pareça era algo bom. Desliguei a tv e me levantei, fiquei caminhando de um lado para o outro tentando desvendar o que estava me fazendo se sentir daquela forma. Ouvi a campainha tocar e por algum motivo meu coração quase saltou pela boca. Rapidamente fui até lá, senti aquela famosa onda percorrer meu corpo mesmo com aporta fechada. É ela.

Abri a porta o mais rápido que podia e lá estava. Selena me olhava emocionada, nos seus lábios eu pude ver um sorriso se formar, e era aquele sorriso que alegrava os meus dias. Sorri de volta e ela pulou em meus braços, eu a girei totalmente feliz por tê-la ali comigo.

Ah, meu amor...


E ai meus amores. Justin completa 22 aninhos hoje, como assim? Quanto tempo será que eu dormi? To chorando. 

Gente em comemoração a esse dia tão especial, aqui está mais um capítulo da fic. Espero que gostem e até a próxima. ♥

Continue Reading

You'll Also Like

12.7K 846 17
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?
49.3K 4.3K 49
[nome] é um anjo criado por deus, um anjo do céu. Uns dos mais bonitos já criados na história depois de Lúcifer, o primeiro anjo e seu melhor amigo...
6.8K 1.3K 54
[EM REVISÃO] O bem e o mal, o amor e o ódio. Essas pequenas palavras regem muitas vidas, incluindo também uma pessoa, o Diabo. Jungkook, o próprio Lú...
37.5K 523 13
O relacionamento de Loud Thurzin com Loud Sn não anda mil maravilhas até que uma amiga do casal manda uma foto misteriosa para Thurzin que faz que a...