Kingdom Come

By Mandsiilva

10.3K 532 215

A rebelde e o estilo Romeu. Ele só precisa de uma garota para compartilha seu anel, colocar um porta retrato... More

Hello
21 Anos
Inicio da Prisão
Primeiro Passos
Eu já tenho uma escolhida
Brinca Comigo?
Te devo muitas.
Tinha razão
Abre a porta
Não presta nem para ser amigo
Não tem que me dizer nada
Festa no Palácio
Temos que conversar ou melhor agir
Preciso de uma namorada falsa
Acorda! Me ajuda...
Vestido Azul Royal
Você quer?
Chá das Cinco.
Ela foi sequestrada
Fabrica Abandonada
Hoje a noite será uma criança
Fique longe dela
Então como futura rainha eu vou ficar
Conte a sua mãe, conte a todos que estamos junto
Fire
Precisamos conversar filha
Papel invertido
Ultima noite de solteiro
A melhor formar de saber a verdade, é ouvir os dois lado
União Oficial
Epílogo
Capitulo Bonus

Aqui pode tudo

269 20 6
By Mandsiilva


Meu corpo todo doía, meus olhos não abriam, eu estava cansada. Cansada da dança, cansada da noite que tive com Justin, cansada da vida, bom se isso faz sentindo. Tentei me mexer na cama, porém não consegui, ouvi passos pelo meu quarto e eu já sabia que era uma das serviçal, a janela foi aberta deixando uma luz forte adentrar meu quarto, me virei com um sorriso idiota no rosto e por incrível que parece eu falei bom dia assustando a garota de cabelos negros.

- Bom dia Princesa. – Ela respondeu retribuindo o sorriso que lancei. – Dormiu bem, acordou com uma cara ótima. – Ela disse indo até o meu closet.

- Milagres acontecem. – Me espreguicei e caminhei até o banheiro antes de eu fechar a porta a ouvir dizer: - A rainha quer te ver. – Me virei para ela com a sobrancelha arqueada, o que a rainha queria comigo? Será que ela descobriu algo ou Justin contou?

- Sabe, para que? – Perguntei coçando os olhos.

- Algo como o chá das cinco com ela e a princesa Meredith.

- Como? – Perguntei em dúvida.

- Não sei exatamente, mas tem algo a ver com isso, se arrume antes que ela apareça aqui. - A garota colocou minha roupa estendida sobre minha cama e fechei a porta do banheiro.

Deveria vim os flashes da noite anterior na minha mente, mas a única coisa que me vinha era esse tal chá com a rainha. Afastei todas as coisas que eu julgava ser ruim e terminei minha higiene, sai do banheiro e antes de eu seguir em direção a aquele vestido estendido em minha cama vi uma silhueta parada no centro de meu quarto. Sorri após reconhecer aquela silhueta de costas para mim.

- Vai ficar de costas aí? – Murmurei e então Justin se virou com um sorriso nos lábios.

- Era para saber se você me reconhecia. – Ele falou dando passos até a mim.

- Impossível não reconhecer por essa nuca maravilhosa. – Falei passando meus braços em volta de seu pescoço.

- Então sou sexy? – Justin aproximou seus lábios de meus ouvidos.

- Não mais que eu. – Brinquei selando nossos lábios em seguida.

- Tenho que concorda, até de pijama você fica incrível. – Justin se afastou.

- Por que veio aqui?

- Saudades só. – Ele deu de ombros.

- Poderia ter algum serviçal aqui ou então uma das candidatas iriam te ver no corredor. – Caminhei até meu vestido de freira estirado na cama.

- Mas ninguém me viu. – Ele se sentou perto da janela.

- E se visse? – Insisti e vi Justin sorri de canto.

- Ninguém viu, entrei pela janela. – Ele respondeu rindo. Me sentei na cama, Justin me fitava. – Pode se trocar vi tudo noite passada.

- Idiota. – Joguei uma das almofadas que estava em minha cama em sua direção. Troquei de roupa e quando me virei Justin continuava me fitando. – Quer um babador? – Perguntei rindo, Justin revirou os olhos e se levantou.

- Vai fazer algo hoje? – Ele perguntou com suas mãos apoiada em meu ombro.

- Se for para me levar, para sair e dançar no meio da rua, tem sim muita coisa para fazer. – Eu ri, Justin fez o mesmo.

- Tipo o que? – Ele brincou.

- Tipo varrer o chão, ir no chá das cinco com sua mãe. – Revirei os olhos só depois entendendo o que eu tinha acabado de falar.

- Minha mãe te chamou para um chá? – Justin tirou suas mãos de meu ombro me fitando.

- Uma das serviçal vieram me avisar que ela queria conversar comigo, preciso ir lá ver do que se trata. – Dei de ombros.

- Será que.. – Justin negou com a cabeça me deixando preocupada. – Minha mãe não ousaria fazer nada sem minha autorização. – Justin continuava negando com a cabeça.

- Do que está falando? – Perguntei com medo.

- Seja o que ela te propor recuse, melhor eu irei nesse chá. – Justin parou em minha frente colocando suas mãos no bolso de sua calça.

- Chá são para princesas. – Eu ri, só de imaginar um príncipe tomando chá.

- Não tem problema minha mãe sempre quis que eu fosse uma. – Ele me deu uma piscadinha e se retirou de meu quarto me dando um selinho antes.

Terminei de me arrumar e desci indo direto para a cozinha, já que eu tinha perdido o café da manhã. Algumas serviçal estavam ali fofocando enquanto lavavam algumas louças sujas da festa de ontem e outras preparando já o almoço. Todas pararam o que estavam fazendo quando me viu ir até a dispensa ignorei seus olhares, mas elas continuavam me olhando estranho até que ouvimos passos adentrar na cozinha, levantei meu olhar dando de cara com a Pattie. Voltei minha atenção para o lanche que eu preparava e a ouvi dizer:

- Princesa Levesque, por favor me acompanhe. – Ela saiu da cozinha, dei uma mordida no meu lanche para pelo menos tampar o buraco da minha barriga, eu estava morrendo de fome.

Olhei para as serviçais dando de ombro e segui a rainha até o seu jardim onde ela passava sempre as manhãs cuidando de suas flores.

- Pois não rainha? – Perguntei ficando ao seu lado, enquanto ela jogava agua em suas flores que estavam lindas.

- Quero que vá ao meu chá de hoje, na casa de uma amiga. – Ela disse aquilo com um sorriso de canto. Pattie me convidando para sair era novidades ainda mais em coisas que não devia envolver princesas de seleção. – Ela viu você dançando com meu filho e quer te conhecer. – Ela sorriu, Pattie me assustava quando ela era tão simpática comigo.

- Tudo bem.. – Respondi.

- Justin também irá. – Ela falou, eu queria sorrir e respirar aliviada, mas Pattie não sabia de nada e não poderia saber. – Meredith também. – Franzi o cenho. – Ela gostou de Meredith e quer avaliar vocês duas, caso uma seja a escolhida ela quer dar um vestido a vocês de presente. – Pattie deixou seu regador de lado. – Ela é dona de uma das lojas de vestidos mais famosas daqui de Londres, seria bom para vocês a conhecerem.

- Não entendi. – Arqueei uma das sobrancelhas.

- O que querida? – Ela sorriu novamente, ali além de me causar medo estava causando ânsia de vomito.

- Por que logo a nós, digo eu ou Meredith?

- Ela disse que vocês tem mais chance, o modo como Justin olhava para vocês duas tinha algo por trás e sem contar que vocês tem reputações para governar esse pais. – Pattie disse com nojo, reputação, de fato ela estava me odiando. Iria fazer desse chá um caos se ela me irritasse com Meredith.

- Irei sim. – Fiz reverencia e voltei para dentro do palácio encontrando Jaxon no meio do caminho com Justin.

- Leva ela, por favor Justin. – Jaxon parou na frente de Justin. – Leva Justin... – Jaxon implorava algo ao Justin. – Leva, leva... se não eu conto para todo mundo. – Justin olhou assustado para Jaxon e aquilo também me assustou.

- Tá, só se ela quiser e outra não conta a ninguém. – Justin se agachou na altura do pequeno e me olhou. Cruzei os braços esperando ele dizer algo que escondia de mim e ninguém poderia saber. – Quer ir com a gente até a pista de Skate? – Justin se levantou. Cruzei os braços e olhei Jaxon que tinha os olhos brilhando esperando pela minha resposta.

- O que não posso saber? – Perguntei ignorando o convite de Justin. Jaxon riu levando um tapa leve em sua cabeça de Justin.

- Nada... – Justin deu de ombros.

- O que não posso saber Jaxon? – Me agachei em sua altura e logo ouvi mais vozes, dessa vez era de Jasmyn.

- Estou pronta. – Ela disse ficando ao lado de Justin. – Ela vai? – Jazmyn sorriu para Justin.

- Por favor vamos? – Jaxon pediu. – Te dou a mão para não se perder. – Jaxon fez cara de cachorro sem dono me fazendo rir.

- Hey. – Justin falou atraindo olhares de Jaxon, Jazmyn e Pattie que apareceu do nada.

- Aonde vão? – Pattie perguntou parando ao meu lado.

- Na pista de Skate. – Jazmyn respondeu.

- Levesque também vai? – Pattie perguntou e antes que alguns deles respondesse, tomei a frente.

- Eu..Bom...

- Pode ir, mas estejam aqui antes da Cinco. – Pattie saiu deixando a nós ali sozinho. Essa velha estava me deixando com medo.

Jaxon e Jazmyn saíram na frente pulando enquanto eu e Justin o seguíamos logo atrás.

- Queria poder segurar sua mão. – Falou Justin próximo ao meu ouvido, sorri de volta.

- Do lado de fora. – Dei uma piscadinha e Justin sorriu de volta.

Assim que atravessamos os portões do palácio, Jaxon correu para o meu lado estendendo suas mãos para mim o olhei em dúvida e só depois entendi o que ele queria. Dei minha mão para ele enquanto Justin dava para Jazmyn.

Jazmyn ia ao seu pulando como se estivesse andando numa trilha imaginária. Jaxon ia ao meu lado olhando tudo, já meus olhares eram voltados a Justin que sorria com Jazmyn.

Seguimos em direção da pista de Skate, Jazmyn e Jaxon saíram correndo na frente desesperados para sentarem na balança que tinha ali, olhei para Justin rindo e me lembrando da minha infância, nunca tive muita coisa era o básico mais depois tudo mudou.

Justin me guiou até uma arquibancada ali perto da onde dava para ver os meninos.

- E aí princesas. – Chaz falou enquanto cumprimentava Justin, sentei ao seu lado rindo de como ele sempre chamava Justin.

- Otário. – Justin o respondeu sentando ao meu lado.

- O que traz a princesa aqui? – Chaz perguntou a mim.

- Não sou de ficar presa, querido. – Dei uma piscadinha para ele enquanto os meninos riam da cara de Justin.

- Deu tudo certo lá ontem? – Justin perguntou a Ryan.

- Sim. – Ryan respondeu soltando a fumaça de seu cigarro. – Filipe se preocupou com você. – Ryan se virou para Justin. – Na verdade pelo os dois.

Enquanto Justin conversava com os meninos eu decidi me levantar e ir até onde Jaxon e Jazmyn estavam na terra brincando.

- Para Jaxon, você é burro sabe nem fazer um castelo de areia. – Jazmyn falou enquanto jogava areia em Jaxon.

- Hey! – Falei cruzando os braços e olhando feio para Jazmyn. Ela me olhou de volta amedrontada e voltou seu olhar para Jaxon.

- Desculpa. – Ela falou baixo para Jaxon e voltou a brincar dessa vez sozinha. Olhei Jaxon que ficou triste pela irmã e me ajoelhei ao seu lado.

- Quer brincar, Jaxon? – Perguntei para ele que sorriu para mim me entregando seu brinquedo, sorri de volta e começo o ajudar quando senti mãos em volta de meu ombro, levantei meu olhar vendo Justin sorridente.

- Vem comigo? – Ele estendeu suas mãos para mim enquanto eu olhava para as crianças, não era o certo deixar eles sozinhos. Peguei na mão de Justin e me levantei ficando em sua frente.

- E as crianças? – Perguntei.

- Não iremos tão longe e eles são espertos. – Justin piscou para mim, olhei para as crianças novamente e o segui.

- Aonde foram os meninos? – Perguntei assim que Justin me encostou numa arvore deixando seu corpo próximo de mim, apenas em um abraço.

- Ryan e Chaz foram chamados pelo Filipe, Chris não quis segurar vela e foi junto. – Justin respondeu apoiando seu queixo em meu ombro, levei minhas mãos até sua costa o acariciando.

Da onde estávamos, eu pelo menos conseguia ver as crianças. Continuamos naquele contato até Justin levantar seu olhar para mim, ele ia se aproximando, mas o parei colocando minhas mãos em seu peito.

- Não devíamos fazer isso em público, ainda. – Falei sorrindo de longe vi uma pessoa estranha se aproximar das crianças, desfiz o sorriso e Justin continuou me olhando.

- Mas isso não vai matar ninguém. – Ele sorriu fraco me segurando pela cintura e aproximando seus lábios do meu o afastei novamente.

- Justin as crianças. – Falei e então ele se virou com pressa vendo o mesmo homem que eu vi perto das crianças.

Justin saiu batendo o pé enquanto eu o seguia logo atrás, suas mãos estavam fechadas em punho. Tentei chegar perto de Justin mais quando eu vi ele já estava gritando deixando Jazmyn e Jaxon assustados.

- Hey, quem é você? – Justin falou fazendo o cara se virar assustado, corri até Jazmyn e Jaxon pegando em suas mãos.

- Eu só... – O homem não sabia o que dizer.

- Fique longe de meus irmãos. – Justin falou passando pelo homem e indo até onde eu estava com as crianças.

- Seus irmãos? – O rapaz riu coçando seu cavanhaque. – Que belo irmão você, deixa os meninos sozinhos e sai com a namorada. – Eu pude ver Justin ficar com raiva, olhei dele para o Homem que estava o irritando.

- Não fale o que não sabe. – Justin falou ríspido, quase indo para cima do rapaz. – Você sabe quem eu sou? – Justin perguntou franzido a testa. Coloquei as crianças atrás de mim quando vi Justin dá um passo em direção ao rapaz. Droga.

- Um garoto que não sabe cuidar das crianças, eu não ia fazer nada, só...

- Só iria os atacar, acha que não conheço suas ladainhas, suas mentiras de querer pegar uma criança? – Justin falou parando em frente ao rapaz.

- Justin. – O chamei, antes que ele perdesse a cabeça e desse um soco no rapaz. As crianças estavam ali elas não poderiam presenciar esse tipo de violência, ainda vindo de seu irmão mais velho que era esquentado.

Justin travou seu maxilar se eu bem o conhecia, seria agora que ele pouco se importaria com as presenças e bateria no rapaz.

- Justin. – O chamei novamente, porém foi em vão a risada do cara fez Justin explodir, fazendo ele partir para cima do rapaz, soltei minhas mãos das crianças e corri até Justin o puxando com força. O rapaz não foi para cima, apenas passou sua mão entre o canto de seus lábios que saia sangue e se afastou aos poucos.

- Você me paga garoto. – O homem falou dando as costas para o Justin.

- Com certeza quem vai me pagar é você. – Justin gritou. Assim que seu rosto se virou para olhar as crianças ele colocou sua mão no lábio, ele tinha cortado o canto de sua boca.

Jazmyn tinha os olhos cheio de lágrimas e quando Justin a viu se sentiu destruído, talvez a última coisa que ele queria ver no mundo era sua irmã chorando e até por ele. Jaxon observava tudo sem entender nada. Justin deu passos em direção a Jazmyn tentando a pegar no colo, mas ela correu em minha direção se escondendo atrás de meu vestido, a peguei no colo e ela escondeu seu rosto em meu pescoço.

Justin estava desnorteado e então vi que ele sentia muito pela sua irmã e não queria que visse nada daquilo. Olhei para ele com pena e então ele pegou na mão de Jaxon, não tínhamos mais que ficar ali.

Jazmyn ainda estava em meus braços chorando, assim que cruzamos os portões olhei para Justin e então o segui até o quarto de Jazmyn onde a deixei na cama dormindo. Jaxon foi sozinho para o seu.

Jazmyn era do tipo que acreditava em contos de fadas, onde não havia violência e só existia princesas e ver o irmão batendo em alguém partiu seu coração. Justin estava na porta de braços cruzados e arrependido de seu ato. Olhei Jazmyn mais uma vez e antes de sair parei de frente a Justin.

- Precisamos cuidar disso. – Levei minhas mãos até seus lábios. – Acho que terá um olho roxo de novo. – Sorri o fazendo se reanimar, tentativa falha. Justin me abraçou de surpresa afundando seu rosto em meu pescoço, segundos depois senti meu pescoço ficar molhado, tentei me afastar e só então percebi que Justin estava chorando. De imediato ele se afastou saindo do quarto e limpando as lágrimas que ele tinha deixando escapar.

Fechei a porta do quarto de Jazmyn e o segui antes passando em meu quarto para pegar a maleta ''esconde machucados''. A porta de seu quarto estava aberta, entrei sem bater na porta e Justin estava lá em sua cama, de cabeça baixa. Me aproximei em passos lentos e parei em sua frente segurando seu rosto em minhas mãos.

- Eu sinto muito. – Foi tudo o que conseguir dizer e ver Justin dar um sorriso fraco.

- E mais uma vez, eu perdi a cabeça e fiz coisa errada. – Ele falou se endireitando.

- Você não teve culpa, estava apenas protegendo eles. – Respondi segurando em suas mãos.

- Mas nada teria acontecido, se eu não o tivesse deixado sozinhos, você tinha razão.

- Não você tinha razão, eles são espertos. – Justin franziu a testa sem entender. – Assim que ficamos sozinhos eu os vi e aquele cara se aproximou acredito que na primeira fala eles teriam ido, mas não foram. – Falei sorrindo e vi Justin relaxar.

- Você viu tudo?

- Claro. – Sorri para Justin abrindo minha maleta.

- Você daria uma ótima mãe.

- Nem pensei em ter esses tipos de pensamento, isso nunca vai acontecer. – Respondi, comecei a limpar seu ferimento quando senti as mãos de Justin pousar em minha cintura.

Justin puxou meu corpo me fazendo sentar em seu colo, sorri mordendo os lábios e então Justin foi se aproximando aos poucos do meu.

- Aqui pode né? – Ele perguntou sorrindo sem tirar seus olhos de meus lábios.

- Aqui pode tudo. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 16.4K 9
Link para adquirir o romance em e-book na Amazon: https://amzn.to/2Y5Y80J Livro 3 A Space Dance é a casa noturna mais disputada pela elite de Sã...
10.3K 1.1K 14
Após fugir de casa, uma jovem é encontrada em uma floresta sem lembranças de sua própria identidade. Ela então passará por uma temporada de grandes e...
33.2K 5.4K 35
⚠️⚠️⚠️NÃO PLAGIE! Essa obra tem registro digital no Safe Creative: 2003263423355⚠️⚠️⚠️ --- No paraíso mediterrâneo de Azzurro, onde o mar é azul e as...
4.1K 487 21
Antônio Figueiredo um dia tinha toda a carreira pela frente, fãs e sucesso até perder todo o império que construiu. Cinco anos depois de ter sua repu...