A Tragic Love Story - Camren...

By laurengirls

162K 8.7K 1.3K

POV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou... More

1º capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capitulo
5º capitulo
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º capitulo
11º capitulo
12º capitulo
13º capitulo
14º capitulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º Capitulo
24º capitulo
25º Capitulos
26º capitulo
27º capitulo
28º capitulo
Aviso importante
29º capitulo
30º capitulo (extra)
31º capitulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
Q&A
Respostas do Q&A 1º
37º capitulo
38º capitulo
39º capitulo
40º capitulo
42º capitulo Extra
43º capitulo
44º capitulo
45º capitulo
46º capitulo
47º capitulo
48º capitulo
Capitulo Extra Dinah e Mani
49º capitulo
50º capitulo
51º capitulo
Aviso Final
60º capitulo Final

41º capitulo

2.1K 135 59
By laurengirls

PV LAUREN

Faz duas semanas que minha vida parece um sonho lindo, eu e camz estamos cada vez mais juntas, todos dizem que viramos a dupla imbatível, depois da audição do trabalho da Demi nós viramos a sensação da escola, nossa musica e "teatrinho" repercutiu e dizem que somos melhores amigas e que Taylor deveria sentir ciúmes, porem incrivelmente essas duas semanas Taylor e Dinah andam saindo e sumindo juntas sempre o que deixa livre para que eu e camz namorássemos por ai sozinha.

As coisas andam completamente perfeitas, nós sentamos juntas nas aulas em comum, de tarde sempre saímos por ai, costumo ir ver as aulas de canto dela e ela minhas aulas de musica, hoje e sexta e vamos ao bar onde ela me fez a primeira surpresa e me pediu desculpas, vamos celebrar e sair um pouco da rotina.

Já estava ficando tarde e eu estava a espera da Camz aqui em baixo, como está meio frio decidi por minha calça e jaqueta de couro a blusa de 1975 e um coturno, uma maquiagem leve destacando os olhos e a boca, estava olhando minha sombra quando percebo outra chegando perto e meu coração errou a batida quando a vi, linda, estava belíssima com um vestido preto e um laço vermelho no cabelo, maquiagem leve e um brilho de morango porque dava para sentir o cheiro daqui.

"Você está maravilhosa amor, e eu amo esse seu brilho" Disse e ela corou o que a deixou mais linda ainda.

"Há lolo não fala assim, você sabe como eu fico com elogios seus, mas olha você rainha do rock está linda" Disse me olhando e como sempre me deixando sem graça.

"Vamos logo antes que ficamos nessa a noite toda." fomos em direção ao carro que peguei emprestado com Austin, sim somos amigos rs... Abri a porta para ela, e depois fomos durante o caminho falamos sobre tudo, fomos cantando musicas da radio e rindo abeça.

No bar éramos as mais animadas, nós dançamos, cantamos, rimos, teve até uma parte engraçada em que uma menina ficou me olhando e a camz me deu um tapa e falou para eu não olhar, quando estávamos voltando horas da noite o carro não pegava de jeito nenhum.

"Camz eu estou tentando mais ele não quer pegar" Disse já nervosa porque o carro não andava. "Mais lolo não podemos passar a noite no carro, e aqui e bem longe da escola o que faremos?" Ela perguntou aflita, sabia que ela nunca havia dormido fora da escola então ela estava nervosa.

"Olha eu estou com o cartão aqui, porque não alugamos dois quartos aqui na cidade e amanhã peço a DJ para nós buscar?" Perguntei meio receosa, preferi por dois quartos para ela não pensar coisas demais.

"Tudo bem, mas lolo e que....." Ela parou, eu não sabia o que estava havendo com ela." Camz eu vou pedir dois quartos um para você um para mim, eu juro que não armei isso, e esse carro do purpurina que quebrou." Disse para que ela soubesse, a ultima coisa que quero e que ela ache que eu estou forçando algo dela.

"Eu sei amor, e que.... eu nunca dormi fora, eu quero que você durma comigo, eu nunca dormi em um quarto sozinha e muito menos fora de casa" Ela disse de modo tão fofo e com medo que meu coração se encheu. " Claro meu amor, eu estarei sempre ao seu lado" Disse e me acheguei a ela, nós beijamos foi lento e calmo mais como sempre cheio de amor.

Fomos a uma hospedaria que havia perto e pedi um quarto, liguei para DJ e pedi que viesse cedo nos buscar, já no quarto Camz tomou banho primeiro e eu fui depois, no banho eu sentia seu cheiro em todo o banheiro deixando o banho melhor, quando sai ela pediu que eu dormisse com ela na cama, ficamos abraçadas lembrando da noite até que o sono veio e dormimos.

POV CAMILA

A noite foi perfeita nós divertimos muito, acabamos pedindo um quarto em uma hospedaria e pedi que Lolo dormisse comigo, não sou muito de dormi sozinha.

"Camz está acordada?"

"Agora estou por quê?" Ela não esperou eu pergunta e me beijou, o beijo com fogo, ardente, sua mão estava em minhas cinturas e sua língua dançava em minha boca, estávamos na cama, ela estava por cima de mim e suas mãos acariciavam meu corpo que já estava enlouquecendo com o toque dela, sua mão gelada me arrepiava a cada toque, sei que já temos tempo, mas sou virgem e pensava e sonhava com algo especial, mais como não continuar quando tudo que meu corpo pede e o toque dela.

Ela começou a descer o beijo e beijar meu pescoço e quando chegou a minha orelha não aguentei e gemi baixinho, nunca recebi esses tipos de toques e estavam me deixando louca.

"Camz quando quiser para e só falar" Disse e começou a descer os beijos e já sentia sua boca perto do meu peito esquerdo, ela desceu um pouco meu vestido e meu sutiã e quando sua boca chegou em meu peito eu gemi" Aahh"

"Camila acorda, Camz você está bem? amor?" A ouvi dizer e posso dizer que me senti frustrada como pode ser um sonho?Estava tão bom.

"Camz porque tirou o vestido? amor eu juro que não olhei" Disse e eu finalmente abri os olhos, um dia isso iria acontecer mais porque não hoje? Eu me sinto estranha, será que ela não quer nada comigo? Será que ela está se cansando de mim, até hoje ela nunca tentou nada, se ela não quiser como vou saber?

"Camz você está bem?" Perguntou ela, que estava sentada de costas para mim." Lauren olha para mim" Disse firme, quero saber hoje se quer ou não algo comigo.

" Mais amor você es...." "Lauren olha para mim" Disse mais firme cortando ela, então ela virou, automaticamente ela desceu o olhar e analisou meu estado, sem blusa, sem sutiã apenas com de calcinha, então ela me olhou, seus olhos estavam diferente, estavam mais escuros e sua boca parecia estar mais vermelha que o normal.

"Lauren você me quer?" Perguntei sem tremer, já comecei e eu não sou menina de parar."Camz eu não quero te.." "Você me quer ou não?" Falei porque se a resposta for não, quero saber agora do que mais tarde.
"E claro amor e agora não sei se consigo me segurar, te tendo aqui só de calcinha em minha cama, você está maravilhosa" Disse e foi chegando para perto de mim, beijou meu pescoço e assoprou causando choques elétricos por todo ele, então ela tocou meu peito com a mão, o toque gelado e firme dela me fez ofegar meu corpo todo estava em alerta, fervendo.

Então levantei e retirei sua blusa e ela me ajudou a tirar o resto, logo estávamos iguais apenas de calcinha, voltamos a nos beijar e ela foi me deitando e se deitando por cima de mim então ela me olhou e senti o quanto eu a amava ali.

"Quando quiser para você me fala" Disse como hein meu sonho e foi descendo, beijou meu pescoço e minha orelha eu mantinha minhas mãos em suas costas, dando leves arranhões quando me sentia ofegar, quando sua boca tocou meu seio eu a arranhei, ela chupava e lambia meu peito sem delicadeza.

POV LAUREN

Eu não sabia o que estava havendo com ela mais eu não iria parar mais, quando acordei a noite e a vi sem roupa já me sentia quente, e quando ela me disse para olhar eu sabia que não iria manter o controle, tendo ela assim nua em minha cama.

Estava chupando seu seio esquerdo quando a ouço "Aah lolo" Isso me acendeu mais ainda, comecei a chupar um e massagear o outro com minha mão, ela me arranhava e gemia , até que senti ela morde minha orelha e gemer, eu não aguentei e dei uma mordida de leve em seu bico do peito, então comecei a chupar o direito olhando para ela, a sentia molhada em minhas pernas.

Comecei a dar beijinhos de leve e ir descendo, quando chegou na barra da calcinha dei um beijo por cima dela e assoprei "Aaah Lauren" Ela gemeu tão manhosamente que eu poderia gozar ouvindo ela geme assim, fui retirando sua calcinha devagar, e distribuir beijos em sua coxa bem perto de sua buceta, quando a olhei ela estava perfeita, cabelos bagunçados e com um brilho no olhar.

Dei um assopro e comecei a chupar ela, cada vez mais rápido e mais duro, ela gemia sem parar, sua mãos em meu cabelos empurrava meu rosto mais para perto de sua buceta, eu lambia, chupava até sentir que ela estava bem molhada então levantei um pouco.

"Chupa" disse e pus meu dedo em sua frente e ela começou a chupar, sua língua rodava em meu dedo e eu já imaginava essa língua em mim, Camila fazia uma cara de safada que deixava toda a impressão de boa menina para trás, quando senti que já estava bem lubrificado retirei de sua boca e fui e a beijei, enquanto a beijava comecei a introduzir meu dedo, devagar para não machucar ela, ela fechou os olhos e gemia baixinho enquanto eu ia devagar, eu a olhava, ali, sendo minha, a fazendo minha.

Comecei a fazer movimentos repetitivos de vai e vem, e cada vez estocava mais fundo,"Vai lo..lo....mais rapi..do" Ela gemia e falava coisas desconectadas, eu sentia ela vindo, eu chupava seu peito e estocava cada vez mais forte e duro no movimento de vai e vem.

"Laureeeennnnn"Ela gemeu e gozou, eu sentia seu liquido escorrer em minha mão, então eu abaixei e chupei todo o gozo dela, tudo eu sentia seu gosto, seu gozo completo agridoce deliciosa, assim que levantei o rosto a olhei e ela olhava para mim "Sabe você e muito gostosa" Disse e ela sorriu.

"Eu não sabia o quão gostoso isso é, eu me sinto fora daqui" Disse ela ainda sorrindo para mim, então fui subindo e a beijei quando ia deitar ao seu lado ela subiu em cima de mim." Está achando que só você se diverte Jauregui?" Meu deus essa mulher que me matar como ela fala isso tão sensualmente assim? e me chamou pelo sobre nome tão gostoso senhor.

"O que pensa em senhorita Cabello?" Perguntei a ela e ela sorriu." Bem primeiramente me diverti com seu corpo senhorita Jauregui, já que usou e abusou do meu." Disse e começou a beijar meu pescoço, eu nunca fui tocada, nunca deixei ninguém me tocar, era sempre eu, mas eu me sinto bem, sinto que posso deixar ela fazer isso.
"Sabe camz eu nunca deixei ninguém me tocar, mas eu confio em você meu amor" Eu disse e ela parou e me olhou.

"Nunca lolo?"

" Nunca camz"

"Então eu serei a primeira?"

"Sim e por mim a única a me tocar"
Disse e não precisou de mais palavras, ela seguiu a mesma que eu, chupo e lambeu meus seios e sentir sua boca em minha pele me deixava cada vez mais molhada, ela lambia e chupava sem pudor ou vergonha o que me perguntava como ela sabe fazer isso tão bem.

Então foi descendo e retirou minha calcinha me olhando, essa cara de safada me deixava excitada muito excitada, então ela começou a distribuir beijos entorno a minha buceta que já latejava.

POV CAMILA

Quem imagina a visão de Lauren jauregui nua na minha cama, me deixando a fazer minha? Ela estava linda, suada com cheiro de madeira e menta, ela acabou de tirar minha virgindade e eu tirarei a dela, mesmo não sabendo muito que fazer, sei como começar por sentir ela antes.

Beijei todo entorno de sua buceta que estava vermelhinha e quente quando a olhei ela estava com cara de Brava kk " Vamos logo com isso senhorita Camila" ela disse e eu ri da cara dela, então abaixei e assoprei então comecei a chupar."Aaah camila" Ela gemia descontrolavelmente meu nome, cada vez que eu mordia e lambia devagar ela gemia mais alto, eu não sabia o quão bom e sentir o gosto dela em minha boca, então levantei e comecei a chupar meu dedo o mais sensualmente possível e ela olhava mordendo o canto da boca, não aguentei e fui ate ela e mordi a boca dela ela pegou e começou a chupar meu dedo, isso me excitava, cada vez mais me deixava molhada, então retirei meu dedo e levei até a entrada de sua buceta.

Ela se sentou e me beijou então ela pegou em minha mão e foi levando até a direção de sua buceta e fui introduzindo devagar ele, quando já estava bom ela também me penetrou, e fomos assim nós duas se estocando e gemendo juntas e eu sentia que estava perto comecei a estocar ela mais rápido.
"Vai lolo mais rápido" Disse e ela começou a estocar mais rápido. "Camiilaaaaa" Ela gemeu e eu senti todo seu liquido descendo e logo depois o meus, éramos uma ali, eu e ela, meu amor, nos éramos uma só!

"Eu te amo Camila"
"Eu te amo Lauren"

Continue Reading

You'll Also Like

16M 1.3M 98
(CONCLUÍDA) Livro Um Os opostos se atraem, mas não se entendem. Será? Helena, é uma adolescente rebelde que já acha que é dona do próprio nariz. Mima...
905K 56.4K 49
🏳️‍🌈🎭Camila Cabello, é uma mulher divorciada e com uma filha, que se vê morando na casa da mãe, aos 28 anos de idade. Apesar do apoio que tem da f...
7.1M 352K 50
Lauren é responsável por fazer as palavras cruzadas do mais importante jornal de Nova York. É uma mulher que consegue pensar em milhares de situações...
5.9M 387K 80
"Isso pode ser além de apenas amizade..." Jade Simons é uma adolescente de 16 anos que está no segundo ano do ensino médio. Ela evita qualquer tipo d...