Destino (Jelena)

Bởi GabrielaMoura5

29.1K 975 150

"O destino baralha as cartas e nós jogamos. Ele quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma clas... Xem Thêm

Surpresa!
Relembrando o passado
Prazer
Posse
Será?
Dance para mim baby
Loucuras
Arrependimento
Dúvidas
Reecontro
Raiva, dor, angústia.
Friends
Por que não?
Aventura...
Happy
Fuck
Ciúmes
O inimigo está a solta
Desespero
Vingança
Angústia
Cap. 23
Trailer
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
ATENÇÃO AQUI
Cap. 40
Cap. 41
ATENÇÃO AQUI.
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap. 45
Cap. 46
Cap. 47
Cap. 48
Cap. 49
Cap. 50
Cap. 51
Final¹
Final ²

Cap. 22

517 14 0
Bởi GabrielaMoura5

Continue escutando a musica A Little Bit Of Your Heart da Ariana Grande. Bjs e boa leitura

Selena Pov.

Meu corpo continuou imóvel, uma espécie de alegria e emoção me invadiu por completo. Com o pouco controle que eu tinha, me virei devagar, Justin estava com um sorriso leve nos lábios e seus olhos brilhavam. Semicerrei os olhos tentando acreditar em tudo que estava acontecendo.

- Acha mesmo que eu deixaria a pessoa que mais amo sozinha nesse mundo para qualquer marmanjo por as garras? Claro que não.-

Ele falou com um ar brincalhão me fazendo sorrir aliviada, ele estava de volta. Corri e joguei meu corpo em cima do seu na cama e beijei cada cantinho do seu rosto, quando percebi já estava chorando feito um bebê. Devagar Justin levou uma das mãos em meu rosto e retirou as lágrimas com um carinho leve me fazendo fechar os olhos. Eu sussurrei um "eu te amo" quando estava bem próximo ao seus lábios, Justin como resposta deu início a um beijo lento e apaixonado, nele foi liberado todas as emoções ruins que eu havia sentido nos últimos dias, ele estava ali e nada mais importava além dele.

Justin surgiu na minha vida como um sonho bom, um sonho no qual eu jamais queria acordar. E ali, em meio aquele beijo, eu pude perceber que não quero nada e ninguém além dele. E eu realmente quero fazer os próximos dias valerem a pena, nunca se sabe o que o destino nos reserva, mas espero profundamente que seja algo melhor.

Sorri entre o beijo, eu realmente estava feliz, Justin sorriu da mesma maneira e então eu mordi seu lábio inferior e lhe dei um selinho demorado.

- Senti sua falta.- Sussurei enquanto passava o nariz no seu devagar com os olhos fechados.

- Eu também, meu corpo estava paralisado mas eu estava atento a tudo que acontecia ao meu redor. Foram dias de tortura e não teve um só momento em que não pensei em você, em nós dois.- Ele afagou meu cabelo devagar fazendo-me suspirar.

- Meu amor, não sei o que dizer.-

Meu coração batia acelerado, minha respiração estava descompassada, a emoção era grande. Senti meus olhos encherem de lágrimas. Justin ao perceber me puxou fazendo-me enterrar minha cabeça em sua nuca. Seu corpo estava quente, sua veia pulsava calmamente, era tão bom senti-lo.

O médico entrou novamente no quarto provavelmente com a intenção de me dar uma bronca pela demora, sua cara não era muito boa. O homem mudou de expressão quando viu que o Justin tinha acordado, ele se aproximou já mais calmo e me fitou alegre.

- Não creio, mais como?- O médico disse surpreso-

- Simples, o amor realmente cura as pessoas.- Justin deu de ombros, nos entreolhamos e por alguns segundos pude esquecer de tudo.

[...]

Depois desse dia Justin saiu da UTI e só estava aguardando a autorização do médico para ir embora. Pattie exigiu que Justin tirasse férias do trabalho assim como fez o mesmo pedido para mim. A mulher teria que voltar para o Canadá e queria que alguém cuidasse de Bieber. Eu concordei, é claro.

- Essa comida de hospital é péssima.- Justin fez uma careta enquanto comia a sopa aguada que lhe ofereceram.

- Mais você tem que comer ué- Falei soltando uma risada no final da frase fazendo Justin me olhar com a testa franzida.

- É porque não é você que tá comendo isso- Bieber cruzou os braços fazendo bico.

- Relaxe, é só por uns dias.- Me aproximei e lhe dei um selinho demorado, Justin sorriu me encarando com aquele par de olhos claros maravilhosos.

- Ok, você me convenceu- Ele levantou as mãos em um sinal de rendição e eu sorri vitoriosa.

Dois dias depois...

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, resmunguei baixo, me virei e vi Justin dormir calmamente. Seu cabelo estava levemente bagunçado, sua boca levemente aberta enquanto sua respiração era relaxada. Sorri fraco olhando o quão maravilhoso aquele homem era, eu poderia ficar horas e horas ali só observando seu sono. Com uma certa preguiça me levantei da cama, fui em direção a janela onde as fechei, Justin precisava descansar, uma cama de hospital não é nada comparado a estar em casa. Desci e falei com a empregada, hoje eu faria o café da manhã. Fiz panquecas, ovos mechidos com bacon, peguei uma maçã, fiz um suco de abacaxi e coloquei tudo na bandeja e subi para tomar café com o meu amor.

Justin Pov.

Abri os olhos devagar, me sentei na cama e me espreguicei. Olhei para o lado e Selena não estava ali me fazendo suspirar desanimado, queria vê-la acordar. Mas o desânimo foi embora quando vi a mulher entrar no quarto com uma bandeja farta de comida, estava linda. Seu cabelo estava preso em um coque mal feito, ela usava uma regata de alças finas preta e um short soltinho cinza.

- Bom diaa - Ela falou depois de me dar um selinho.

- Bom dia anjo.- Sorri encarando a bandeja a minha frente - Senti falta disso- Peguei a maçã e dei uma leve mordida encarando Selena que sorriu.

- É, eu vi seus dias de tortura naquele lugar- Disse baixo, como se aquilo ainda a machucasse. Apertei seu maxilar devagar e a encarei.

- O importante é que estou aqui. Com você- Falei baixinho colocando a panqueca em sua boca fazendo-a sorrir aliviada.

- Sim, nada mais importa agora.-

Nos olhamos por alguns segundos, para então voltarmos a comer. Conversamos animadamente sobre diversos assuntos até que a empregada entrou no quarto, olhei e ela estava sem graça.

- Justin, você tem visita.- Ana se afastou e uma mulher que eu conhecia muito bem entrou quase desfilando. A mesma parou na frente da cama olhou para Selena e depois para mim.

- Olá, Justin.- Ashley Moore falou com um ar arrogante.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

6.8K 435 24
Lara é uma garota gentil e ingênua,seu pai faleceu quando tinha 8 anos,agora que completou seus 15 anos,sua mãe resolveu se casar de novo,começou o s...
114K 11.4K 46
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades
214K 11K 79
Essa história é totalmente fanfic criada da minha cabeça em momentos de loucuras. Apenas aproveitem! ✨
198K 12.6K 107
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~