Destino (Jelena)

Por GabrielaMoura5

29.1K 975 150

"O destino baralha as cartas e nós jogamos. Ele quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma clas... Más

Surpresa!
Relembrando o passado
Prazer
Posse
Será?
Dance para mim baby
Loucuras
Arrependimento
Dúvidas
Reecontro
Raiva, dor, angústia.
Friends
Por que não?
Aventura...
Happy
Fuck
Ciúmes
O inimigo está a solta
Desespero
Angústia
Cap. 22
Cap. 23
Trailer
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 31
Cap. 32
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
ATENÇÃO AQUI
Cap. 40
Cap. 41
ATENÇÃO AQUI.
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap. 45
Cap. 46
Cap. 47
Cap. 48
Cap. 49
Cap. 50
Cap. 51
Final¹
Final ²

Vingança

518 19 2
Por GabrielaMoura5

Jack Pov.

Eu batia a arma impacientemente sobre a mesa velha enquanto olhava para o nada. Encarei o relógio: 23:00
Faltava pouco, um sorriso apareceu em meus lábios. Me levantei e fui até a cozinha, peguei uma bebida alcoólica qualquer e bebi na garrafa mesmo, fiz uma careta ao sentir o líquido quente descer queimando em minha garganta. Fui em direção ao porão e encontrei Selena do mesmo jeito que eu deixei mais cedo, a diferença é que agora ela se encontrava desmaiada devido ao "boa noite cinderela" que pedi para um de meus capagas lhe dar. Fiquei por alguns minutos caminhando pelo lugar até que minha atenção voltou a mulher que agora estava despertando, me aproximei ficando de frente, ela encarou meu pé, inclinou a cabeça e quando seu olhar se encontrou com os meus a mulher arregalou os olhos assustada para então se encolher mais na cadeira.

- Calma, baby.- Disse apertando seu maxilar com os dedos fazendo a mulher virar a cabeça para o lado rapidamente ao sentir meu toque.

Ela agora estava com um pano entre os lábios, bem apertados por sinal. Isso iria impedi-la de gritar, se bem que o local em que nós estávamos era bem deserto, mas sempre é bom previnir.

- Tão tola, está tão vulnerável que eu poderia fazer o que quiser com você.- Eu disse antes de sorrir vitorioso, acendi um cigarro, se aproximei dela e soltei uma lunfada de fumaça em seu rosto. Selena apertou os olhos me fazendo rir. Dei ordens ao meu capanga para dar comida e água a ela para podermos ir ao local onde tudo aconteceria.

Justin Pov.

Eu estava agoniado, a preocupação já era mais do que presente.

- Justin, se acalme cara.- Ryan disse tentando me tranquilizar, a voz do mesmo era suave mas o conhecendo tão bem como eu, poderia jurar que ele estava preocupado.

- Não dá mano, é a minha garota.- Falei enquanto espalmava minhas mãos sobre a mesa de vidro.

- Eu sei, mais ficar nesse estado não vai te ajudar.- Ele disse se aproximando e então colocou uma das mãos em meu ombro.
Mandy estava sendo acompanhada por um médico em sua casa, a mulher saiu de controle assim que soube que Selena havia sido sequestrada e então foi preciso a mesma ser dopada por calmantes para não ter um ataque.

- Cara, é melhor você chamar a polícia. - Ryan tentou me aconselhar, mais já estava decidido, eu iria sozinho. Neguei olhando pra ele que respirou fundo vendo que não adiantaria nada tentar me convencer. Olhei no relógio e faltava 15 minutos para meia noite. Sem dizer nada sai dali correndo indo direto ao meu carro.

[...]

Selena Pov.

Gemi de dor enquanto era arrastada, olhei e vi um carro preto na estrada de terra. Eu havia ficado muito tempo sentada, meu corpo se encontrava em estado deplorável de dor corporal e emocional e por isso, eu caminhava com dificuldade tropeçando vez o outra sobre os saltos que já estavam apertados devido ao meu pé inchado. O lugar era totalmente deserto, por um momento achei que eles iriam me assassinar e depois me jogar no meio do mato. Só de pensar nessa possibilidade, um arrepio percorreu meu corpo por inteiro. O homem me jogou no banco passageiro, eu disse alguns palavrões baixo ao sentir o impacto, queria que uma mágica acontecesse e uma arma aparecesse em minhas mãos, ai eles iam ver.
Eu estava de bruços no banco, com certa dificuldade consegui me sentar, na frente do carro estava Jack e o cara que acabará de me trazer. Ambos não olharam pra mim em nenhum momento, encostei a cabeça no vidro da janela pensando onde eles estariam me levando. Não demorou muito e já estávamos em meio a inúmeros carros movimentados, o trânsito de New York estava calmo, estranhei mais ai lembrei que já estava perto das meia noite em um dia comum da semana.

Por que tenho que ser tão lerda?

Desde quando fui sequestrada os meus pensamentos em Justin não se foram um minuto se quer, penso aonde ele estará agora? No mínimo deve estar pensando que fui embora ou algo do tipo.

Mãe

Céus, meu coração se apertou agressivamente quando lembrei dela. Mandy deve estar desesperada e com certeza pensando no pior. Senti as lágrimas percorrerem meu rosto, bati a cabeça de leve no vidro apertando os olhos, desejava que tudo isso fosse só um pesadelo, mas para a minha tristeza... Não era.

Justin Pov.

Me encontrava encostado em minha ferrari azul, de longe eu observava o beco que Jack iria estar em alguns minutos. Tudo estava totalmente deserto, vi um carro preto se aproxinar e automaticamente todos os meus sentidos ficaram em alerta. Jack abriu a porta do passageiro e puxou Selena pelo braço com força e foi levando para o beco, o mesmo olhou de um lado para outro enquanto fumava um cigarro. Maldito
Corri e parei na entrada do beco quando vi Selena parada sendo segurada por Jack. Naquele momento o meu mundo parou, o desespero e dor eram presentes em seu rosto, desejei estar no lugar dela desde o momento que soube de tudo. A morena começou a chorar mais do que antes enquanto me olhava, eu ira se aproximar, mas vi Jack colocar a arma na altura de sua testa fazendo meu sangue gelar no mesmo segundo. Minha respiração estava descontrolada, só de pensar em perdê-la meu estômago dava voltas.

- Muito pontual Bieber-

A voz de Jack soou cheio de ecos no lugar com pouca luz. Encarei o homem que me olhava alegre. Respirei fundo, tentando tomar coragem para enfrentá-lo.

- Eu cumpro com que digo Jack. Como vê, estou aqui- Por incrível que pareça consegui falar firme e sem medo na voz. Abri os braços demonstrando que ali eu estava enquanto sorria falso pra ele.

- Muito bom, agora vamos resolver alguns assuntos pendentes.- Ele lançou um olhar rápido para Selena e voltou a me fitar.

- É entre você e eu, ela não tem nada a ver- Andei dois passos mais o homem recuou três enquanto apertava mais a arma contra a cabeça de Selena.

- Está enganado Bieber, será que não entende que EU que tomo as decisões por aqui?- Jack disse irônico e eu nada falei, minha vontade era de voar em seu pescoço mais me contive.

Levei um susto quando Selena girou rápido e o chutou no meio de suas pernas o pegando de surpresa, enquanto Jack se contorcia de dor a mulher agiu rápido pegando a arma que agora estava no chão e apontando para Jack. Selena olhou pra mim sorrindo vitoriosa.

Ah, aquele sorriso.

Selena Pov.

Eu estava me sentindo a viúva negra do momento, em um ato de defesa, dei não só uma, e sim duas coronhadas na cabeça de Jack fazendo o mesmo desmaiar.

(Oi, estão gostando? Nessa parte é de extrema necessidade que vocês escutem a música Wildest Dreams da Taylor Swift. Isso deixa tudo mais emocionante. Obrigada, e boa leitura. ❤)

Pensei que tudo tinha acabado, mas foi ai que me enganei. Um barulho seco soou alto, era um tiro.
Foi tudo muito rápido, vi o capanga de Jack correr para o carro e sair em disparada, ainda sem entender olhei para Justin que olhava para o nada com os olhos arregalados. O mesmo se ajoelhou em minha frente e me olhou, em seus lábios pude ler um "Eu te amo" e devagar ele foi fechando os olhos enquanto perdia os sentidos.

JUSTIN, NÃÃÃO

Foi a única coisa que consegui dizer, corri me ajoelhando em sua frente e então ele caiu sobre meus braços, passei a mão sobre suas costas senti um liquido quente sair dali, levantei minha mão trêmula vendo que era sangue, gritei com toda força que me restava e apertei Justin contra mim. Eu só sabia chorar, meu amor, meu Bieber estava sobre meus braços com um tiro cravado em suas costas, tudo para me salvar. Eu nem se quer sabia se ele estava vivo ou não.

Não, meu amor, não. Não me deixe, por favor.

Eu sussurava em seu ouvido em meio a soluços. Ouvi um barulho vindo de trás de mim, com a visão turva levantei a cabeça que antes se encontrava inclinada sobre o rosto de Bieber e vi várias pessoas se aproximar, polícia, enfermeiros... Alguém me puxou por trás me tirando de perto de Justin e eu só sabia gritar tentando ir de encontro ao seu corpo novamente mas era em vão. Me colocaram na ambulância e aplicaram algo em minha veia, olhei e vi Jack algemado sendo arrastado e logo depois sendo jogado no porta-mala da viatura e para a minha surpresa, a polícia também conseguiu capturar o seu capanga. Minha atenção foi desviada para um movimento que acontecia logo atrás, vi vários médicos sair apressados do local onde tudo de ruim aconteceu. Olhei atenta e meu corpo tremeu quando vi Justin naquela maca, cheio de sangue, sua pele estava pálida, seus olhos fechados, sua boca sem cor coberto por um aparelho respiratório. Nunca imaginei em vê-lo daquele jeito. Pattie se encontrava em um estado mais do que crítico, Ryan e Hailey também estavam lá segurando a mulher enquanto acompanhavam a maca até a outra ambulância que ali se encontrava. Minha mãe chorava e me abraçava de lado enquanto olhavamos tudo. Em um ato desesperado arranquei a agulha de minhas veias com força e se nem pensar na dor tentei correr até onde Justin estava, mas fui impedida pelos médicos, por minha mãe e Demi que havia acabado de chegar com Kendall. Era tudo intenso de mais pra mim, em meio a lágrimas agressivas e soluços, me ajoelhei no chão enquanto olhava a ambulância onde Justin estava sair rapidamente dali e então vi tudo ficar preto..

[...]

Esse cap é o meu favorito, amei fazer. Comente o que estão achando, eu vou adorar. Bj

Seguir leyendo

También te gustarán

204K 10.5K 77
Essa história é totalmente fanfic criada da minha cabeça em momentos de loucuras. Apenas aproveitem! ✨
12.7K 846 17
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?
12.6K 1.1K 27
Onde um jogador de futebol em má fase e com uma péssima fama precisa repaginar sua imagem. Um namoro de mentira parece ser uma das soluções. "Fácil"...
113K 11.4K 46
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades