A Tragic Love Story - Camren...

By laurengirls

162K 8.7K 1.3K

POV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou... More

1º capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capitulo
5º capitulo
6º capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º capitulo
11º capitulo
12º capitulo
13º capitulo
14º capitulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º Capitulo
24º capitulo
25º Capitulos
26º capitulo
27º capitulo
28º capitulo
Aviso importante
29º capitulo
30º capitulo (extra)
31º capitulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
Q&A
Respostas do Q&A 1º
37º capitulo
38º capitulo
39º capitulo
40º capitulo
41º capitulo
42º capitulo Extra
43º capitulo
44º capitulo
45º capitulo
46º capitulo
47º capitulo
48º capitulo
Capitulo Extra Dinah e Mani
49º capitulo
50º capitulo
51º capitulo
Aviso Final
60º capitulo Final

19º capitulo

2.8K 163 22
By laurengirls

POV LAUREN

Depois de um tempo voltei à escola no mesmo dia, recebi mil visitas no quarto de meninas que nem conheço, depois que foram embora as amigas da Camila apareceu, foi uma visita breve, mas ela não veio. Miley e as meninas também vieram, ficou um bom tempo até irem embora. Depois de muitas visitas eu e DJ finalmente ficamos sós.

+ MDS quanta gente rs. - Falei suspirando. - Ficou famosa Laur. - DJ disse e eu sorri, mas de nervoso. - Pelo visto sim. - respondi deitando na minha cama e abracei o urso, estava amando ter ele por perto, e o cheirinho dele era tão bom, e não me era estranho só não conseguia me lembrar de quem era.

- Gostou mesmo do Ded não é? Acho que a dona uma hora vai querer de volta. - Disse ela sentando em sua cama.

- Eu não vou devolver e outra você não me diz quem é então. Eu gostaria de agradecer a quem me deu, faz tempo que não ganho um presente fofo e simbólico. - Disse sorrindo pro Ded.

- Simbólico? - Disse me olhando.

- Sim pelo que você me disse ela me deu pra me fazer companhia enquanto ela não pode está, o que quer dizer que ela queria está, e urso e algo pessoal, dividir com alguém algo seu não deve ser tão fácil. - Falei sorrindo igual boba para um urso, meu deus eu sou uma otária mesmo.

- Nossa gostou mesmo, já achou a carta? - DJ perguntou com curiosidade.

- Não né, sua dica ou a dela não ajuda nada, "A carta está mais perto que você imagina" pode está em mil lugares. - Nessa hora batem na porta.

ENTRA - Eu e DJ falamos juntas.

- Olá meninas como vão? - Disse Demi entrando e sentando em uma cadeira.

- Nós vamos bem Senhorita Demi Obrigada pela ajuda. - Disse e ela sorriu.

- Nada, olha Lauren nós sabemos o quanto você precisa está atenta a sua medicação, sua mãe disse que se algo acontecer de novo te leva embora, e só ficou porque pediu, então vou ficar bem de olho em você tudo bem? - Ela disse calma e eu assenti.

- Tudo bem vou me cuidar mais. - Prometi a ela. - Espero que sim, só passei pra lhe avisar isso e que estarei aqui qualquer coisa, pras duas entenderam? - Disse olhando entre mim e DJ.

- Claro Senhorita Demi pode deixar. - DJ respondeu por nós. - Me cuidarei.

- Tudo bem. - Disse se levantando mais logo parou.

- Onde conseguiu esse urso Lauren? - Disse  Demi com uma cara de confusa e eu mais ainda.

- Ganhei no Hospital, uma aluna me deu. Bonito não é? - Disse sorrido para o Ded.

- Aluna? Mais eu levei todos os presentes e cartas, esse não levei. - Ela disse e eu fiquei mais confusa.

- Como não? DJ você disse.. - Antes deu termina ela disse.

- Ela entregou pessoalmente Laur, só pediu pra não dizer quem era.

- Então não sabe de quem é Lauren? - Disse abrindo um sorriso e isso me deixou mais confusa do que nunca, parece que todos sabem de algo que eu não sei que raiva.

-Não, não sei. - Disse olhando pro Ded.

- Ded e um urso de família, ele passa de geração em geração, e todas elas estudaram aqui, se ela te deu cuide bem, porque e a única herança dela de uma pessoa especial. Ele nunca será apenas um urso. - Disse e ia saindo.

Mais antes de fecha a porta olhou pra mim sorriu e disse.

- Ela deve gostar muito de você, nem eu cheguei perto do Ded até hoje rs. - Falou e saiu. ELA JOGOU A BOMBA E SAIU.

-  Nossa não sabia que era tão importante assim. - DJ disse rindo provavelmente de mim.

- Eu quero saber quem foi DJ, eu estou amando esse urso, não só porque e um urso mais pelo significado dele. - Implorei com direito a olhinho e tudo mais. - Desculpa eu prometi. - DJ disse.

Depois que ela disse levantei tomei meu banho, fiz minha higiene e deitei, fiquei pensando nas palavras da Senhorita Demi, Ele era de família, uma herança, era importante pra quem me deu, e a historia desse urso vem de anos, cada vez mais eu o amo e não sei como vou entregá-lo.

POV CAMILA

Como eu estou? Igual um zumbi, não durmo, não como e pior não sei o que fazer. Depois que ela foi pro hospital fiquei péssima, as meninas me entenderam e me deixaram sozinha esses dias. Fui lá ver ela mais ela ainda estava desacordada, nenhuma das meninas queria me fala o que ela tinha, e DJ não queria deixar ver ela, mas precisava, queria está do lado dela, ajudar ela.

Fiquei os dias assim igual a um zumbi, ia as aulas mais não dava muita atenção e depois de volta pro quarto. E Soube que ela voltou ontem, eu até fui até lá mais havia muita gente querendo ver ela e a DJ não me deixaria entrar então voltei, desde o acidente tenho tido pesadelos com ela e acordo sempre chorando, me sinto culpada pelo que disse e sei que ela não deve querer me ver.

Hoje era o dia que iríamos nós ver novamente, acho que pelo menos ver ela será bom.

- Oi Mila, como você esta? - Tay perguntou já vendo meu péssimo estado. - Melhorando, e você? - Disse me arrumando ou tentando melhorar a cara que estou.

- Deixa eu te ajudar você está horrível rs. Você não vai mesmo dizer a ela como se sente ou sobre o Ded? - Perguntou e eu assenti.

- Não Tay, acho que eu sou a última pessoa que ela quer ver, e ela nem sabe que a salvei ou que dei a ela o que tenho de mais precioso. - deixaria tudo assim, em segredo, eu acho que já estraguei muito, com uma burrada ela quase morreu, eu não poderia fazer nada.

- Mila sei que deve ser estranhando eu te pergunta, mas você gosta da Lauren? Tipo mais que amiga? - Tay me questionou o que me fez tossir forte, claro que não, eu não gosto de meninas, pelo menos nunca gostei.

- O QUE? Claro que não eu... Eu só gosto dela. - Tem certeza Mila? Olha já brigamos inúmeras vezes e você nunca fez nada disso, não é ciúmes, só quero que pense o porquê ela se tornou tão importante assim. Você nunca se que deixou Ded comigo e agora você deu a ela, confiou a ela algo que está todo seu coração, faz apenas 3 semanas que as aulas voltaram e que conhecemos Lauren e olha tudo que já aconteceu. - Tay tinha razão, eu não sabia o porquê, não tinha nem ideia o porquê de Lauren ter se tornando alguém importante em tão pouco tempo assim.

- Não tay, eu sei lá o porquê faço isso tudo, só sei que me sinto bem com ela por perto, que a quero comigo, eu amo o Austin e isso não mudou, mas Lauren se tornou importante sim. - Falei, sinto um gosto amargo ao falar do Austin.

- Só pense bem, não quero que se machuque mais, e por mim você diria a ela que o Ded e seu e que a salvou. - Disse e saiu, meu Deus da onde ela tirou isso? Eu amo meu namorado, tudo bem que ando junto a Ela sempre e que fico a olhando sempre, mas ela e linda e aqueles olhos parecem ler minha alma, ai para CAMILA.

Sei que vai doer ver ela e não pode dizer a verdade, e nem sei se ela gostou do Ded, mas prometi a mim que ela só vai saber pela carta, agora tenho que junta forças e ir.

Cheguei à sala sentei ao lado da Ariana e abaixei a cabeça e ficaria assim até a aula começar, As meninas não falaram comigo, então fiquei assim, mas soube quando ela chegou, sentia aqueles olhos em mim, mas não ousei olhar, quando a professora chegou levantei e comecei a copiar o deve, eu agradeci mentalmente que a aula da Demi e só daqui a dias, eu ainda terei que fazer meu trabalho com ela.

POV LAUREN

Voltando as aulas, me sinto bem, mesmo ainda querendo saber o porquê ela não veio me ver depois de me salvar deixei pra pergunta a ela na sala de aula, me arrumei e fui com DJ até a sala, assim que entrei a procurei com o olhar, mas ela estava de cabeça baixa, as amigas dela me olharam e eu não entendi nada, DJ foi me arrastando pra nossos lugares e depois que sentei olhei-a de novo.

Ela não parecia bem, quando a professora chegou ela levantou a cabeça e começou a copiar, ela nem sequer olhou pra ver se eu estava na sala.

E isso para de ser trouxa Lauren, ela não quer saber de você, ela não mandou carta, não foi te visitar nem nada. Muito menos pra pedir desculpas, e acho que tinha me esquecido ela sente nojo de mim, porque iria fala comigo?

Parei de pensar nela e copiei a lição, as aulas passaram rápidas, agora a turma se dividia, um grupo iria pra aula de musica com a Camila e um grupo iria pra aula que se escreveu no meu caso desenho com a senhorita Jhenifer o que significa que vou me livrar dela. Assim que acabou a aula a Taylor levantou e disse.

- Gente, por favor, preste atenção, por alguns motivo hoje não teremos a aula de canto com a Mila, peço que entendam, por favor. - Ela disse e antes mesmo deu pensar eu perguntei. - E porque não?

Todos na sala olharam imediatamente pra mim, e nessa hora Camila se levantou e me olhou, pela primeira vez, mas não para os meus olhos, assim que a olhei desviou o olhar e falou algo no ouvido da Taylor.

Taylor: Ela está indisposta Lauren e você nem faz o curso. Era só isso? - Falou e eu assenti.

Levantei peguei minhas coisas e sai, antes de ir a olhei uma última vez, ela estava péssima, com olheiras, magra e pálida. Matei a aula e sentei na piscina a mesma em que ouvi dela que estava com nojo de mim. Porque não consigo esquecer ela e deixa-a de lado?

Passei horas ali até que encontrei as meninas sentadas debaixo de uma arvore, sentei com elas.

- Olha só a Laur está de volta aeee.- Miley disse e me abraçou.

- Que bom já estava com saudade da minha amante. - Santana disse e na hora recebeu uma tapa da Britt. - Não vá rouba a minha amante amor. - Falou com cara de brava.

- Ai amor doeu sabia? - Falou Santana alisando o lugar do tapa. - Fracote - DJ falou rindo dela. - Olha só o que eu achei aqui na mochila, que gay Lauren. Um ursinho de pelúcia. - Miley disse correndo com o Ded.

- MILEY DEVOLVE SERIO AGORA. - Falei sério correndo até ela. - Joga aqui Miley. - Santana disse antes do Ded voar até ela, e eu igual idiota. - Vamos brincar um pouco. - Britt disse. 

- E SERIO DEVOLVE O DED AGORA NÃO ESTOU DE PALHAÇADA. - Gritei já nervosa com a brincadeira.

- Tem nome que gay Lauren. - Miley riu. - E ainda carrega pra todo lugar - Santana disse gargalhando.

Elas se levantaram e ficaram ali me fazendo de boba atrás do Ded um povo que estava ao redor ficava rindo de mim e eu já estava ficando com raiva quando DJ entrou.

- Toma Laur.. E toma cuidado. E vocês eu não irritaria a Lauren, ela não e de brinca e de bater. - Disse e sentou.

- Valeu DJ, elas tiveram sorte. - Peguei o Ded guardei e sair, vendo o grupinho da Camila olhando pra nós, devia estar rindo da trouxa aqui.

Cheguei ao meu quarto, tomei meus remédios e dormi.

POV CAMILA

Como sempre ela não parou de me olhar e ainda me chamou atenção mais pelo visto ainda não quer nem saber de mim, depois da aula eu e as meninas resolvemos passa a tarde sentada no gramado. Estava tudo tranquilo até que a vejo chegar, ela estava linda e rindo com suas amigas, e isso me lembrou como a encontrei engoli a seco, estava perdida nos meus pensamentos ate que...

- Mila olha lá - Ari disse apontando para as meninas. - Ela mal se recuperou e aquelas idiotas estão a fazendo correr. - Selena disse. - Sel preocupada com alguém, hn.. Já que esta gostando dela. - Tay disse e me incomodou.

- Talvez. - Sel disse, eu estava prestando atenção na conversa até que ouvi gritar.

- E SERIO DEVOLVE O DED AGORA NÃO ESTOU DE PALHAÇADA. - Lauren gritou e meu coração errou a batida quando ela disse isso, ela estava com o Ded, DJ o pegou da Miley e devolveu a Lauren que o abraçou na hora, foi inevitável não sorrir, ela gostou, ela estava com o Ded ali pertinho de mim, e o sorriso que ela deu quando o pegou foi tão sincero e lindo.

Ela passou por nós um pouco depois, mas eu não conseguia evitar a felicidade que me atingiu ver ela e o Ded juntos.

- Mila e melhor disfarça sua felicidade as meninas estão olhando - Tay disse e na hora Ariana perguntou.

- Mila você deu o Ded a ela? - Assenti.
-  Ainda bem que Selena já foi ela provavelmente falaria, nana não pode contar a ninguém tudo bem? - Disse e ela assentou.

- Tudo bem agora me diz o por quê? - A pergunta dela era a minha, porque? Porque tudo com ela era assim um mistério, complicado. - Eu não sei, mas dei e ela gostou. - Respondi simplesmente.

- Eu acho que deveria pensar no que te falei hoje de manhã em tudo. Ariana vem comigo comer, deixa a Mila ai pensando um pouco. - Tay disse e as duas se despediram. Se foram então eu peguei e fui à piscina onde fiz a maior besteira.

Como um simples gesto dela pode me fazer tão bem? Me fazer sorrir assim? Será que gosto dela a mais? NÃO CLARO QUE NÃO. Eu fiquei muito feliz de ver ela com o Ded daquele jeito guardando e cuidando dele. Espero que ela não demore pra achar a carta..

***

Continue Reading

You'll Also Like

924K 59.2K 42
Manter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?( Ao menos é oque se passava em sua mente...
17.4M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
5.9M 386K 80
"Isso pode ser além de apenas amizade..." Jade Simons é uma adolescente de 16 anos que está no segundo ano do ensino médio. Ela evita qualquer tipo d...
24.6M 3.6K 1
Sinopse do livro: "O casamento é a única guerra em que você dorme com o inimigo. E, no caso, eu estava apaixonada pelo meu." Lisa Morris é uma secre...