Capítulo 24 - A Parte Horrível

186 29 10
                                    

Se o maior benefício de estar com o Gu Wei era basicamente sobre comida, a parte horrível era sobre dormir.

O

primeiro problema foi a hora de dormir. Eu não sei sobre os outros médicos, mas o estilo de vida do Gu Wei era excelente, tornando-o bastante saudável.

Os hábitos de sua rotina não pareciam intencionais, parecia que já haviam penetrado profundamente em seus ossos como seu padrão regular de vida. Seu senso afiado sobre tempo me fez suspeitar que ele foi um relojoeiro na vida passada.

Observei cuidadosamente, Gu Wei nunca dormia com um alarme por perto. Ele cochilava por 40 minutos, dormia a noite por sete horas e meia, e acordava na hora certa.

Quanto a mim, sempre pensei que os finais de semana ficavam incompletos se eu não ficasse deitada na cama simplesmente por preguiça de levantar. E ao saber que estava gripada, com febre, ou com dor de estômago... Eu sabia que só me sentiria melhor se eu dormisse o dia todo, Gu Wei ficou bastante interessado sobre a minha estrutura fisiológica: "Uma pessoa adulta que dorme como criança, será que há algum atraso de desenvolvimento no cérebro?"

De fato, após ter terminado o ensino fundamental I, eu nunca tinha tido uma vida desenfreada em que eu pudesse dormir até o fim da tarde. A chamada preguiça de levantar era nada mais do que 'não precisar acordar às 06:45 no sábado e acordar naturalmente, na verdade, depois das oito horas'. Nada comparado à Sansan que dormia a noite toda de segunda à sexta-feira e trocava o dia pela noite aos finais de semana. E a Xiao Cao, que não acordava antes da hora do almoço aos finais de samana também, então, eu acho que meu autocontrole e padrão regular de vida ainda são consideravelmente melhores.

Essa preguiça de levantar era compreensível para mim, mas não para o Gu Wei. E a dele não era nada comparada a minha. Se ele geralmente acordava às 06:30 da manhã, ele estaria acordado às 07:00 aos finais de semana...

Assim, caso não houvesse alguma circunstância em particular, ou se ele não precisasse ficar de plantão e eu estivesse na casa dele no fim de semana, o que frequentemente ocorria era, ele acordar às 07:30...

"Acorde!"

Eu virei a cabeça para o outro lado e voltei a dormir.

"O sol já está batendo na minha bunda."

Eu virei o corpo e continuei a dormir.

"Se você continuar dormindo a sua cabeça vai ficar achatada."

Enterrei minha cabeça embaixo do travesseiro e continuei a dormir.

"Levanta pra tomar café da manhã. Caso contrário, vai passar da hora de comer."

Eu me irritei, tirei o cobertor, e abracei o seu pescoço, "Doutor, por favor, venha dormir comigo mais um pouco, só um pouco." Eu coloquei a cabeça em seu ombro, fechei os olhos com a mão em volta de seu corpo... apenas "puxando-o para água," eu poderia continuar dormindo sem dificuldade.

Gu Wei, "......"

Finalmente... Foi realmente só um pouco, fui forçada a me levantar às oito em ponto, ele mandou eu escovar os dentes e lavar o rosto.

O segundo problema foi a minha pressão que caiu, e eu precisava deitar mais um pouco. Como resultado, aqueles cinco minutos que eu precisava como um período de 'reavivamento' para o meu corpo e consciência, se tornou um momento para o bebezão Gu Wei começar com a infantilidade.

Ele tocava meus cílios, brincava com meus dedos, cutucava meu rosto, trançava meu cabelo, dentre outras coisas...

Eu perguntei, "O que está fazendo, rapazinho?"

The Oath Of Love...Entrust My Life To You PT-BRWhere stories live. Discover now