Capítulo 27 - Terno e Gravata

145 25 14
                                    

Oi gente, desde já quero agradecer as mais de mil visualisações e por apoiarem este projeto. Mas peço que compreendam que certos capítulos demandam mais tempo de pesquisa pra que a tradução tenha coerência e coesão, por isso demoro pra postar, mas de qualquer forma, quando eu conseguir alcançar a tradução em inglês que está no começo do volume 2 vou fazer uma revisão.
Fiquem agora com mais um capítulo e esse em especial, eu adorei traduzir. E não se esqueçam de votar ☆.

________________________________

Tradução: Dora_Meira
Colaboração: @just_reeden

________________________________

Eu fiquei surpresa ao ver que conhecer os pais dele poderia ser algo tão tranquilo. Nas palavras de meu primo, era assustador de tão tranquilo.

Se antes eu estivesse em pé de igualdade com o Doutor, então conhecer seus pais seria o marco da inserção no estilo de vida um do outro. Recebi os títulos de 'cunhada mais velha', 'cunhada mais nova', 'namorada do professor' e 'esposa do Gu Wei' em um instante...

Desde que o Gu Wei me levou a uma festa, eu passei a ser alvo de brincadeiras quando ia ao hospital. Toda vez que o dr. Chen Cong me via, ele alegremente me chamava "Cunhadinha ~ cunhadinha ~". (Ele era apenas 20 dias mais velho que o Gu Wei.) Bem, a Enfermeira Chefe antes me chamava de Xiao Lin. Mas um dia completamente do nada, ela disse "Garota do Gu Wei, traga para ele gengibre e açúcar cristalizado para refogar umas peras." O companheiro Gu Wei, em pé em frente a porta de seu escritório, piscou inocentemente para mim para disfarçar.

"Você está resfriado?"

Chen Cong, que estava de folga, passou por mim e disse, "Doente de amor..."

________________________________

Inesperadamente, setembro deu início a um período de pico de cirurgias, e a minha agenda de testes estava lotada. Desta forma, duas pessoas apaixonadas uma pela outra por um ano deram início a um intenso período de troca de mensagens de texto.

O Doutor guardou todas as minhas mensagens nada a ver. De acordo com a sua descrição, seu celular parecia uma loja de variedades.

"Agora mesmo na cantina, havia um objeto estranho no fast-food que um aluno estrangeiro tinha pedido. Então ele fez uso de um chinês mal falado para reclamar com o chefe de cozinha. E o chefe ficou em choque e explodiu com um 'E daí?!'"

"Doutor, você está operando todo dia... Você não se sente desconfortável ao comer carne?"

"Somente após a morte que a fortuna de vários artistas aumentam de forma alarmante. Depois que morremos... Nós apenas podemos doar os órgãos. De fato, os preços no mercado negro estão valendo a pena agora."

Eu dizia sempre o que o Doutor pensava. Felizmente, não havia muito o que pensar, e então, entre três horas da tarde ou sete da noite, em um horário totalmente aleatório, eu receberia uma ligação dele.

A conversa era também bastante simples:

"O que você está fazendo?"

"Na sala do orientador..."

"..."

E então desligava. Era basicamente uma conversa bem curta. O Doutor disse que seria bom se nos víssemos pessoalmente, ao invés de apenas ouvir a voz um do outro por telefone.

Um dia no final de setembro, o Doutor ligou.

"Quando você volta pra casa?"

"Por quê? Você não deveria ficar de plantão para o XXX?"

The Oath Of Love...Entrust My Life To You PT-BRTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang