Capítulo 55.2 Um casal dominador (1)

17 1 0
                                    

Aviso: Um trecho deste capítulo banaliza o $uicídi0. Eu como tradutora, declaro que não compartilho com este tipo de opinião. ~ Dora.

______________________________________

Sempre que eu ligava o computador, aparecia alguma notificação na tela, pronta para me bombardear com alguma notícia. Era sempre a mesma coisa: alguma confusão que estourou em algum lugar, ou a última ameaça à nossa segurança pessoal ou nacional ou alguém a procura de emoções fortes para se sentir vivo.....

Gu Wei já concluiu há muito tempo que, se Sansan e eu conhecêssemos uma pessoa que quisesse acabar com a própria vida, era certo que nenhuma de nós se apresentaria para acalmá-la. Apenas...

"Pule, então, se quiser! Não é como se fosse algo difícil de fazer. Se precisar de ajuda, eu vou até aí e te chuto eu mesmo!" Assim era a Sansan: debochada e torcendo o nariz para tudo.

Ai, se é o que você quer." E essa era eu, conformada. Por isso, ao se tratar da escolha de um parceiro, eu procurei por alguém amigável e prestativo, já a Sansan procurou alguém frio e inabalável.

Ao contrário do Chen Cong, que ocultou os meus defeitos, a Sansan abordou o Gu Wei com sinceridade, racionalidade e senso crítico. Seu raciocínio era: se você pudesse encontrar algo terrível sobre uma pessoa, ela não poderia ser considerada santa.

Certa vez, a Sansan me falou sobre o belo futuro que ela imaginou: "Quando você vier para a Cidade X, nós vamos morar juntas e dependeremos uma da outra. Você vai morar dentro e eu fora; eu corto a lenha e você cozinha. Mas o que eu ouvi no final foi... "Isso significa que vamos estar bem próximas? Isso é uma tentação ao adultério!"

Eu não entendi. "Você realmente não queria que eu conquistasse o Gu Wei no começo?"

A Sansan: "Naquela época, você se recusava a molhar os pés (na piscina do namoro), eu estava preocupada que você nem soubesse como começar as coisas! Quem diria que no instante no qual você decidisse colocar o dedão do pé, você não apenas molharia os pés, mas, também, daria um mergulho? O que você vê nele?

Eu disse: "Ele não precisa fazer nada, só de ficar parado, ele já é uma obra de arte."

Sansan bufou. "Eu nunca pensei que você fosse ficar tão apaixonadinha."

Eu bufei. "Ah menina, você não entende porque ainda não experimentou.

Então, o Xiao Zhongyi apareceu. Fazia muito tempo que sentia o romance no ar, a Sansan já estava caindo de amores sem se dar conta. "O gerente assistente deles é tão jovem! E o mais importante, ele é bonito."

"Bonito como? "Eu perguntei.

Sansan: "Ele é... O tipo de homem que você fica feliz por muito tempo."

Para mim, era realmente o caso da beleza estar nos olhos de quem vê.

___________________________________

Certa vez, Sansan e eu estávamos fazendo compras, quando avistamos um carrinho de doação de sangue. Eles estavam com falta dos sangues tipo A e O. Nós pensamos por um momento, então decidimos doar. Enquanto esperávamos na fila, ouvimos uma conversa entre duas conversas perto do outdoor.

Garota A: "Ai, meu Deus! Nunca doe sangue. Desde a última vez que eu doei o meu ciclo menstrual está desregulado."

Garota B: "Sim, é isso mesmo! Eu li nas redes sociais sobre uma pessoa que, depois de doar sangue, teve tontura por dois meses. Ela até emagreceu e ficou doente!"

Sansan não pode se conter. "Ela fumava 200 ou 2.000 cigarros por dia?"

Garota A: "As mulheres devem aprender a cuidar de si mesmas. Veja essas mulheres idiotas fazendo fila para doar sangue!" Ambas se viraram para olhar para nós enquanto falava isso.

The Oath Of Love...Entrust My Life To You PT-BRNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ