Capítulo 38 - Jin Shi & Yin Shi, a história:

105 14 1
                                    

Tradução: Dora_Meira

Colaboração: @just_reeden

________________________________

Falando sobre questões importantes

Jin Shi e Yin Shi são um casal incrível.

É o único casal que eu conheço que não teve altos e baixos. A história de amor deles é tão bonita que é inconcebível até mesmo uma pessoa debochada como a Sansan não acreditar no amor.

O Jin Shi é um ano mais velho que a gente, mas era duas séries à nossa frente porque ele pulou uma.

A Yin Shi tinha a mesma idade que a gente, mas estava um ano à nossa frente nos estudos porque também pulou uma série.

Porém não era isso que os fazia compatíveis.

Quando a Yin Shi tinha quatro anos, a família do Jin Shi mudou-se para a casa em frente a dela. Os novos vizinhos fizeram uma visita e descobriram que ambas as crianças estavam no mesmo jardim de infância, que os pais dos pequenos trabalhavam na mesma empresa e as mães no mesmo escritório. A conexão ia mais além. Ambos os avôs serviram ao exército no nordeste durante o período Wen/ Ge. E as avós foram educadas na mesma fazenda, logo... Antes que os jovens pais finalizassem a conversa, a Yin Shi adormeceu envolvida pelo braço do Jin Shi.

Portanto, era o destino e nada poderia impedi-lo.

Até a Yin Shi se formar no Ensino Fundamental I.

Eles já eram vizinhos há dez anos.

Naquela época, éramos relativamente normais, exceto pela extorsão ocasional da Sansan ao bolso do Jin Shi, e a Yin Shi seguindo a distribuição de 'bens roubados', nosso círculo de amizade realmente não percebeu que havia algo estranho entre eles.

Quando chegam as férias de verão e o exame de admissão no Ensino Médio da Yin Shi acabou, e os dois iam pra escola de ônibus de mãos dadas, a fim de participar das aulas coletivas de maquiagem, a quantidade finalmente tornou-se qualidade.

Naqueles dias, o namoro ainda era uma coisa bem séria, porém estranhamente, ninguém achou que fosse algo repentino nem ficou surpreso. Pela primeira vez, todos, incluindo seus pais, viram "Hmm? Oh..." Claro que eles aceitaram.

Eu não sei eles eram muito bons ou se o nosso psicológico que era muito bom.

Quando eu fui para o Ensino Médio um ano depois, descobri que até mesmo os professores faziam vista grossa. Dizem que ao final do sermão do veterano líder da turma por causa do romance precoce, eles acrescentaram a frase: "Quando vocês forem tão bons quanto este ou aquele aluno, vocês vão poder falar de fulano ou beltrano!"

No terceiro ano do Ensino Médio, a Sansan veio à nossa escola pela primeira e última vez, a fim de ver o 'casal perfeito' antes do Jin Shi se formar.

Como resultado, ela não viu nada demais, nem mesmo um beijo, uma troca de palavras carinhosas, nenhum contato físico mais íntimo, nenhum clima de romance no ar ou uma aura radiante da paixão... Apenas duas pessoas caminhando calmamente lada a lado.

Naquele tempo, Jin e Yin dividiam um pequeno apartamento com dois quartos e uma sala. A Sansan cuidadosamente vasculhou cada canto do quarto e não acho nenhum vestígio de 'romance' entre eles. Tudo que eu posso dizer é que aqueles dois somente conversavam sobre amor fraternal.

Após o Jin Shi fazer o exame para entrar na faculdade, eu fiquei no lugar dele como como colega de quarto da Yin Shi. Quando os seus vários livros pra estudar para o vestibular podiam ser vendidos por 30 centavos o quilo, Jin Shi empacotou suas anotações e colocou na escrivaninha da Yin Shi.

The Oath Of Love...Entrust My Life To You PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora