06 장

838 35 11
                                    

A-nim: Não cheguei a editar a foto que você vê acima.
Anteriormente ...

— Você não pode ofender ele assim! – (...)

Continuando...

Eu vou pegar amostras de DNA deles, comparar e mostrar para o mundo que eu estou certa! Ele foi adotado! Ou pode ter sido ela... Preciso das dos pais deles também!

S/n : —Eu só estou dizendo a verdade! – ou será que ela fez serurgia plástica e não me contou? — Se colocar uma folha de papel perto dele e comparar a groçura, o papel vence!

HY: —Não precisa exagerar tanto assim.. – Dessa vez é Hwayoung.

YB: —S/n, isso já foi longe demais é melhor você parar! – olho para minhas unhas e depois para Yebin.

S/N: —Eu só vou parar porque você está grávida. – assopro meus dedos e volto a olhar para a mais velha.

YB: —Obrigada pela consideração. – sorrio sem mostrar os dentes e olho pro chão.

S/N: —Até uma frepa ultrapassa aquilo! – sussurro para mim mesma.

YB: —S/n! – volto a olhar pra ela.

S/N: —Que?

YB: —Você disse que ia parar. – eu não sabia que podia escutar tão bem.

S/N: —Mas eu já parei! Tá vendo eu dizer alguma coisa? – finjo estar ofendida.

YB: —Você acabou de dizer que até uma frepa ultrapassava ele! – Dooyeon acaba rindo mas para quando Yebin olha pra ela como se quisesse matar alguém e esse alguém pode ser eu!

S/N: —Quando foi que eu disse isso? – cruzo meus braços.

YB: —Agora pouco!

S/N: —Você que quis dizer isso por conta própria e coloca a culpa em mim. – vejo ela respirar fundo, acho que eu ganhei~~ então resolvo mudar de assunto para garantir minha vitória. — Hwayoung, você deveria lavar o rosto. – ela concorda e faz o que digo.

Todas voltam sua atenção a Hwayoung e começam a arrumar a maquiagem borrada pelas lágrimas de mais cedo, parecia que ela era uma boneca nas mãos de crianças.

Fico em silêncio o tempo todo depois disso, uma vez que já tinha ganho, perder depois de ter ganhado é o mesmo que perder duas vezes! Resolvo sair do banheiro antes de todo mundo porquê queria meu celular. Antes que eu possa colocar minhas mãos no objeto sou impedida por braços fortes me abraçando, eu já sei exatamente quem é.

JK: — Onde você estava? –  sinto ele colocar o queixo no meu ombro. — Em um momento você estava aqui e no outro tinha desaparecido. – rio com sua fofura.  — Pensei que tinham te sequestrado! – não é pra tanto ninguém faria isso. — Vamos pra casa. – me lembro do que tinha prometido mais cedo, não posso, eu não posso cumprir essa promessa eu tenho que ir trabalhar depois de amanhã.

—Só mais um pouquinho, aí nós vamos, okay? – digo fugindo de seu abraço e o encarando. — Ah e mais uma coisa eu queria ir naquele restaurante que fomos da última vez.

—O que tivemos o jantar de aniversário da empresa? – concordo com a cabeça, ele parece confuso.

—Esse mesmo, dessa vez só nós dois! – o puxo pela camisa para ele se abaixar um pouco, consigo tirar a folha que estava presa em seu cabelo. — Aqui. – entrego a folha pra ele mas ele joga no chão, podia ter deixado no cabelo dele! Eu queria que ele guardasse dentro do bolso pelo simples fato de parecer romântico!

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now