53 장

121 14 43
                                    

Título do capítulo : Role-playing with Kim Taehyung

이전 정...

— Foi você que me deixou assim! – me deito na mesa sobre meu braços.

계속...

TH: —Que? – Ah não eu queria ver a reação dele agora. — Yoon S/n-ssi... Você está grávida? – derrubo o copo de água e molho as pontas dos meus dedos com a água que está na mesa.

Me afasto da mesa com minhas mãos no rosto quase fechadas, faço minhas lágrimas com a água sabendo que ninguém vai ver nada já que meu cabelo está cobrindo meu rosto dos estranhos, levanto minha cabeça agora com lágrimas e seguro a mão dele.

—Sim! Oppa, nós vamos ter um bebê, então por favor não me deixe eu não estou pedindo para que se case comigo só não quero passar por isso sozinha! – Falo como se estivesse chorando enquanto olho dentro dos olhos dele, Taehyung-ssi olha para os lados, acho que está com medo do que os vizinhos pensem dele. — Você tem outra? – Falo como se eu fosse a pessoa mais miserável do mundo, ele volta a olhar para mim e faz que não com a cabeça desesperadamente.. Por que você está tão assustado? Eu nem te ameacei com uma faca. — Oppa, eu estou com medo por favor não me abandone agora...  Você sabe que é a única pessoa que amo que está vivo, por favor não desapareça.. – Estou feliz com minha performance meus olhos estão me ajudando, eu vou chorar de verdade, de tão engraçada que a expressão dele é. — Não me deixe sozinha... Eu imploro.. – ele se levanta e se ajoelha do meu lado.

— E-eu, eu sinto muito! – uma das minhas lágrimas de alegria cai, Kim Taehyung segura minha mão.  — Como eu poderia deixar você meu girassol? Eu não vejo minha vida sem você! Eu vou ser pai! – ele me puxa para me abraçar continuo fingindo que estou chorando. — Isso é incrível, muito, muito obrigado! – Interessante ele ter entrado no meu drama, ele deve realmente se importar com o que as pessoas acham dele.

—Promete que não vai me deixar? – pergunto e descanso minha cabeça em seu ombro.

—Eu prometo que nunca vou te deixar sozinha! – Se eu cair dessa cadeira eu te mato! — Nada nesse mundo vai me fazer mudar de ideia, você o bebê e eu vamos ter uma vida linda, assim como você! – Ele se afasta de mim e segura meu rosto. — Não chore meu girassol, está me matando vê-la assim! – Ele é ator? Eu fui me meter com um ator por quê? Seus olhos deixam os meus percebo que ele está olhando para meus lábios.

— Podemos comprar coisas pro bebê então? – falo fingindo que estou tentando parar de chorar, como não tenho resposta volto ao meu desespero — Você disse... – ele me abraça mais uma vez, usando mais força.

—Desculpa! Não chora, o que você disse? – Tu é surdo?

—Comprar coisas para o bebê.. – eu odeio me repetir.

— É claro, tudo o que você quiser! – seguro a camisa dele para ter certeza que as pessoas ao nosso redor acreditem mais ainda em mim. — Eu te amo muit.. – o interrompo.

—Taehyung, está me machucando.. – ele me solta.

—Desculpa meu girassol, eu fiquei animado demais com a notícia. – sorrio inocentemente enquanto finjo que estou limpando minhas lágrimas como uma criança faria, continuo fingindo que estou soluçando por conta do choro falso. — Eu não vou a lugar algum sem você. – Percebo o que ele quer de mim com a proximidade que dele.

—Obrigada por não me deixar. – seguro seu rosto enfiando minhas unhas na pele dele enquanto finjo que estou sorrindo de forma adorável, quem você acha que é para tentar me beijar? — Omo! – o solto.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now