76 장

72 5 0
                                    

Proceeding...

[...] ⏰

Localização: J&K Corp.

S/N:—MONSIEUR JEON JUNGKOOK~ – Grito animada assim que abro a porta.

JK:—Princesa, o que você está fazendo aqui? – Não é óbvio que eu vim te ver? Quer dizer que não estava sentindo minha falta?

—Me liberaram mais cedo, – "Isso é cedo?" Você queria ver ele, estamos vendo. "Não é para ir embora agora." Eu acabei de chegar! — Eu fingi que estava com dor de cabeça, eu posso ficar aqui com você? Prometo que não vou te atrapalhar. – Eu quero fazer nada por pelo menos uma hora! "Compreendo."

—Okay, mas você está sentindo algo? – faço que não com a cabeça e ele volta a olhar para os papéis.

Por que eu estaria doente? "Talvez porque viemos quando o plano era ver ele implorando pra voltar?" Tanto faz. "Ele queria o mesmo." Me sento no sofá enorme e me deito para observar o teto. "Não é tão interessante quanto o rosto do dono!" Estamos aqui... "Sim... Mas por quê?" Se você não sabe imagina eu.

—Monsieur Jeon, eu sei que acabei de dizer que não iria lhe perturbar mas pode me dizer por quê você voltou para esta sala? – fico de bruços para olhar pro meu meu noivo que está trabalhando.

—Você sentiu como se fosse desmaiar no caminho? – Ele pega outro papel "O que ele está fazendo de tão interessante?" Nada, ler papéis com muitos números é chato.

—Não. – "Talvez."

JK:—Eu gosto daqui. – ele sorri olhando para os papéis em sua mesa, tem algo de engraçado nos papéis? "Não, é porque ele gosta daqui!"

—Então por que não continuou aqui? Por que mudou sua sala para aquele andar? – ele olha para mim.

—Vem aqui. – me levanto e vou até ele que me puxa me fazendo me sentar em sua coxa, logo girando a cadeira para ficarmos de frente para a mesa, ele me entrega uma caneta, vai me por para trabalhar? "Hahaha" A culpa é sua! — Esse papel é muito importante para a empresa. – Jungkook segura minha mão que tem a caneta, assim como alguém faria com uma criança que não sabe como escrever. — Esse papel autoriza o pagamento de todos aqui. – Ele assina o papel usando minha mão, meu coelhinho afasta sua mão da minha quando termina, deixo a caneta sobre a mesa, logo trazendo minhas mãos para minhas pernas onde é seguro, eu não quero ser a culpada por sujar um desses papéis com tinta, podem me queimar viva. — Você é mais importante do que esse papel pra mim, foi por isso que eu mudei minha sala pro terceiro andar. – sinto minhas bochechas queimarem. — Se você continuar vindo aqui vou ter que voltar para lá. – Meu rosto inteiro está em chamas.

—Você não tem o direito de fazer isso comigo! – falo baixo cubrindo meu rosto com minhas mãos.

— Mm? O que eu fiz? – Tudo! Me viro para olhar pra ele, seguro seu rosto e o beijo.

Me afasto e observo seu rosto, aos poucos ele abre os olhos e sorri, por que você é tão lindo? Como você arrancou toda a beleza do mundo de uma só vez?

—Desculpa por ser assim, eu te dou muito trabalho, não é? – Eu interferi com o seu trabalho, isso é... Inaceitável!

—Você não dá trabalho, você é meu jogo favorito, lembra? – Bebê jogos são o seu trabalho! — Significa que você é um passa tempo e ninguém se cansa de passa tempos. – retiro o que pensei sobre você! Não é nem um pouco fofo!

—Jungkook, você é estúpido! – Falo irritada, ele ri concordando.

—Você parece que voltou ao normal agora. – ele segura meu queixo e me beija.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now