19 장

278 20 2
                                    

Previamente...

—Adivinha! Enquanto isso eu vou ficar com a Mi-Young! – saio de perto dele e vou para onde a Mi-Young estava deitada com um brinquedo na boca.

Continuando...

Jungkook me segue, mesmo com todo barulho desse lugar eu consigo saber disso talvez eu deveria fazer parte das forças secretas, acho que isso é o suficiente para passar em algum teste! Sentir a presença de alguém te seguindo, deve ter! Mas se tiver eu não vou passar nos outros então não tem vantagem...

—S/n é por isso que não temos um animal de estimação. – tanto faz eu não gosto de animais mesmo! — Você me troca por qualquer coisa! – olho pra ele, isso foi um exagero! Volto a olhar para Mi-Young e coloco a caixa do lado dela.

—Isso é coisa da sua cabeça... Por que eu trocaria você por qualquer coisa? Tem que ser pelo menos algo caro tipo um prédio feito de ouro e que chegue na atmosfera! – ele ri e me abraça por trás, acho que nem por isso eu o trocaria... Tudo parece inútil e simples demais para se comparar com ele.

—Depois quer ir comprar roupas pra boneca? – não é má ideia, que tipo de roupa eu.. meu cérebro para quando ele beija meu pescoço.

—Jungkook! – me afasto dele ficando de frente para ele.

—Que foi?

—Você não pode fazer isso aqui! Tem crianças aqui vão nôs expulsar! – em casa com ninguém vendo tudo bem.

—Serio? Quem te disse isso? E o que foi que eu fiz errado? Não posso te abraçar aqui? Eu quero ir embora! – ele pega Mi-Young e tira o brinquedo dela o jogando no chão.

—Jungk.. Coelhinho me espera. – pego a caixa e o sigo.

—Onde tá a Mi-ok? – ele anda olhando para todo lado.

—Na piscina de bolinhas mas deixa ela lá, não estrague a diversão dela...

—Se eu tô pagando eu posso!

—Jungkook!

—Pouca sombra! – Olho para o mesmo lugar que ele e Mi-ok estava vindo até nós ela não parecia feliz... Mas também quem é que vai ficar feliz sendo chamada disso no meio de um monte de gente?!

—Vamos pra casa! – Mi-ok diz ao sair da piscina de bolinhas.

—Se cansou? – Me abaixo ficando da altura dela arrumo o cabelo dela.

—É aquele garoto alí, ela tá me assustando. – a criança que ela aponta tinha uma máscara assustadora nas mãos. — Vamos pra casa por favor?

—Ah, okay vamos. – por que deixaram ele trazer isso?

—Quem chegar por último no carro vai se casar com um guinomio! – Jungkook sai correndo e Mi-ok também, o que é um guinomio? Ele quis dizer gnomo? Eu vou chegar por último então ele é um desses coisos? Essa coisa tem poder de que?

Volto para a parte do restaurante pego a sacola e coloco as coisas dentro dela, saio indo pro carro, Jungkook estava prestes a colocar Mi-Young encima do carro enquanto Mi-ok estava deitada dentro do carro com a cabeça para fora olhando pra ele.

—Jeon Jungkook se ela cair eu não vou impedir a Hajung eonnie de te esganar! – ele para e olha pra mim enquanto passa a segurar Mi-Young com apenas um braço, a pequenina agarra a gravata dele.

—Foi ideia da Mi-ok! – ele aponta para a criança com a mão livre, olho para ela, Mi-ok olha pra mim surpresa e se senta.

—Mi-ok ela podia cair dali!

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora