1 15 장

61 4 0
                                    

—Eu tô melhor, me solta. – Eu tô com fome.

—Sério? – óbvio que não mas eu preciso me alimentar, eu não sei por quanto tempo eu vou caminhar! — Isso foi rápido... – me levanto e volto a me sentar no meu lugar.

S/N:—Eu quero tomar sorvete na praia como compensação. –

JK:—Essa é sua vingança? – 

—Mm. – continuo comendo.

—Jungkook se excluiu do castigo, certo?

JK:—Eu quero ser punido também!

—Tanto faz. –

JH:—Não importa o quanto eu pense sobre isso, vocês dois são um casal adorável. – me engasgo com tal declaração. Seguro a manga do meu bebê.

S/N:—Oppa, eu gosto desse! – aponto pro amigo dele. — Vamos levar para casa e substituir o com defeitos, esse é melhor que Park Jimin para se ter por perto. – Jungkook faz que não com a cabeça. — Por favor? – ele repete sua ação. — Por que não?

JH:—O que vocês dois estão fazendo?

JK:—Ele não é um objeto.

S/N:—Jaehhyun-ssi, pode ser um objeto?

JH:—Você quer me comprar? – confirmo com a cabeça.

—Jungkook, you know the younger sister syndrome thingy? I am developing for your fiancée. (—Você conhece aquela síndrome da irmã mais nova? Eu acho que estou adquirindo por tua noiva.) – Mas eu não sou tua irmã, mal nos conhecemos! Por que os amigos dele sempre tem problemas mentais? "Ele também tem."

—Ela entendeu. – Sorrio.

—O que quis dizer com isso, senhor Jeong?

—Que não quero que se case? – lá se foi voando minhas altas expectativas para ele. — Não me entenda mal, apenas gostaria de passar mais tempo com a senhorita, é tão peculiar ...

—Eu não sou um animal de estimação, se deseja ser meu irmão, volte no tempo e me sequestre de minha família.

—Quero proteger-llhe.

JK:—Eu já tenho esse cargo! – Ter o inimigo do seu lado é bom.

JH:—Dele!

S/N:—O Senhor possui esse poder? – Demonstro desespero por ajuda. "Não comece." Já é tarde.

—Jungkook, o que você fez com ela?

—Pergunte o que ela faz comigo. Aigoo, não se deixe enganar pela inocência desse rosto, nem mesmo os olhos dela dizem a verdade.

—Está dizendo que mesmo que ela pareça precisar de proteção, somos nós dois que corremos perigo? Que tipo de pessoa é você, S/n-ssi? – trago minhas mãos pro meu colo e sorrio.

—Eu sou muito sensível, por essa razão não posso escutar coisas muito ruins. – "Desde quando?" — Sinto compaixão até pelas formigas, sou muito generosa, choro facilmente...

—Coelhinha, isso é muito exagerado! Nem assistindo filmes muito tristes você chor- – agarro a coxa dele e tento enfiar minhas unhas nele, para que fique quieto. — Pensando bem, você chora bastante esses dias. – Jungkook volta a comer como se ele não se incomodasse com minhas pequenas ações de repreensão.

S/N:—Continuando, eu não entendi porquê ou como mas eu amo estranhos e quero que me amem de volta, acho que eu amo todas as formas de vida na Terra! – Por que ele continua sorrindo de forma tão serena?

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now