17 장 /capítulo 17

336 21 14
                                    

Anteriormente...

—Não! Faça você!

Continuando...

—Faça você!

—Não tem graça se eu fizer! Faz você!

— F… – Eles continuariam assim pelas próximas duas horas mas alguém os interrompe.

JK:—Então você está aí! – Jungkook fala a uma certa distância mas como todos estavam calados é possível o escutar, ele envés de correr caminha calmamente até eles.

JM:—Fique aí mesmo! – ele segura S/n pela cintura por trás. — Ou eu faço coisa pior! – Jungkook cruza os braços e para tentando não demonstrar que  está planejando o matar quando o pegasse.

S/N:—Me solta! – ela tenta se livrar de seus braços mas não estava dando muito certo Jimin está a segurando sem a intenção de solta-la. — Oppa! – S/n olha pra Jungkook seus olhos estam começando a encher de lágrimas, ele queria correr até ela já que era um pouco difícil fazer ela chorar mas ele estava com medo do "coisa pior" mencionado antes.

JM:—Você vai me matar desse jeito S/n! – ele sussurra. — Mas ele não vai fazer nada comigo com você aqui . – ele a tira do chão. — Se você pensar em me machucar eu jogo ela no chão! E ninguém quer isso! Ou alguém quer? – todos  alí dizem que não. — Como um bom chefe você tem que escutar seus funcionários! A maioria sempre vence!

JK:—Você está demitido!

JM'—Você não pode me demitir! E você precisa de mim por isso mesmo se pudesse não me demitiria!

S/N:—Me solta! – ela tenta o chutar de todas as formas possíveis.

JM:—É inútil e você sabe disso então para quieta! – ela olha pro rosto dele e morde a bochecha dele. — Yah! Eu sei que eu sou gostoso mas tá doendo! – ela para.

S/N:—Do jeito que você tá me segurando também tá me machucando!

JK:—Segurem ele mas não toquem nela! – os seguranças fazem como ele diz, Jungkook vai até eles correndo e a tira de lá. — Tá tudo bem agora minha coelhinha! – ele fala acariciando o rosto dela com uma mão enquanto está usando a outra para a segurar, S/n o abraça com todas as forças que a restavam, quando Jungkook se vira de costas para Jimin, S/n olha nos olhos dele.

S/N:—Vão ser as três semanas! – ela gesticula com a boca isso e Jimin entende.

JM:—Não~~! Não! Você não pode fazer isso comigo! – ele fala com um tom dramático, fingindo que está derretendo.

Ele continua com seu drama enquanto isso eles se afastam cada vez mais dele.

S/N:—Mi-Young-ah! – S/n desce do colo de seu noivo e vai até a bebê que está com uma das funcionárias, a mulher a entrega a bebê. — Sentiu falta de mim? – Mi-Young gargalha tentando pegar no cabelo dela. — Vamos buscar sua irmã agora! – Jungkook pega a bolsa da bebê que estava encima de uma das mesas e a segue.

—Teve um final feliz! – Jihoon diz animado e corre para sua mesa para relatar o que tinha visto em seu diário.

… Jimin para de choramingar e se põe de pé direito mesmo com os seguranças o segurando.

JM:— Me soltem! Eles já foram, já podem me soltar! – ele fala sem expressão e tenta se soltar mas não consegue. — Por que vocês não me soltam?

—Sentimos muito em fazer isso mas foram ordens do chefe! – um dos seguranças fala enquanto o algema.

JM:—Eu sou seu chefe também!

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now