113 장

79 4 0
                                    

Anteriormente...

—O que importa? Contanto que você se sinta a salvo em meus braços eu fico feliz. 

계속합니다...

—O que acontece caso me sentir sufocada? – ele se senta na cama.

—Você morre, porque eu não vou te soltar. – Desde que chegamos aqui, você está estranho.

—E você como vai morrer? – calmamente vou pro local onde deixei a tigela — Ou está pensando em continuar vivendo com meu fantasma?

— Acha que eu consigo quebrar minha cabeça na sua?

—Isso é malvadeza, você quer tirar todas as minhas chances de sobrevivência... Por que você está ficando pior a cada segundo que se passa? – pego a colher e como o que vem nela.

—Mau humor? Não sei ao certo. 

—Mas você estava se divertindo a um minuto atrás! – seguro a tigela com ambas as mãos e ando para onde meu Coelhinho está.

—Eu tive muitos imprevistos até chegar aqui, você irritada também não me ajuda, eu já esperava que reagisse assim. – paro em frente a ele. — Mas o que posso fazer tive um pouco de esperanças de estar errado.

—Meu bebê tá estressado? Muito, muito? – ele sorri. —A~ng! – levo a colher até seus lábios que se partem para receber a comida. — Eu gostei e você? – ele confirma com a cabeça. Meu bebê bate levemente na cama, sinalizando para que me sente ao seu lado. 

Assim que faço o que queria ele abre a boca mais uma vez, seu olhar está sobre a colher "A fofura de agora paga pelo mau comportamento de antes." Certo... Coloco a colher na boca dele. "Estamos sendo presenteadas com o bônus, o brinde é sempre a melhor parte." Fecho meus olhos e sorrio. 

—Você vai dormir assim? – ele segura minha mão e faz o que eu deveria ter feito sozinha. Pegar mais iogurte para ele. — Você sabe que isso é meu, – abro meus olhos. — não sabe? – meu Coelhinho se inclina e come, está me ignorando? "Está apenas pagando o favor." Acha mesmo que eu vou deixar você fazer isso? " Deixo a tigela do meu lado.

O beijo enquanto desenho um coração em seu peito esquerdo. Aos poucos ele me faz deitar na cama ficando por cima de mim. Ele segura ambos meus pulsos com uma mão. "A colher" Jungkook, por sua culpa nós vamos dormir com formigas.

  — Limpa! – Sinto sua mão subindo por minha coxa — Eu mandei limpar! – Em mim, você não manda! Ele afunda minhas mãos ainda mais no travesseiro e seus dedos em minha pele

Fecho os olhos e viro meu rosto. —Coelhinho, você está sendo irracional!

—Você tem uma razão maior para me sujar que limpar com sua própria boca? Eu não vejo outra.

—Foi um acidente! 

—Eu prometo causar um "acidente" bem mais complicado de resolver se não fizer o que tinha planejado me sujando! – os dedos dele chegam na barra da minha roupa íntima.

—Se eu limpar você vai me soltar?

—É claro. – "Eu confio nele." Eu também.

—Okay! Eu faço! – o vejo sorrir, ele se senta sobre minha perna que esteve o tempo todo entre as dele e me puxa, minha pobre perna vai ficar dormente...
Encaro o coração, "É mais um triângulo." Beijo o local ... não dá, eu não consigo fazer o que você quer. Volto a me deitar.

—O que foi?

—Bebês como você se sujam com comida o tempo todo. Essa não é a forma certa de limpar, nós precisamos de água e uma toalha.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن