Глава 135

37 2 2
                                    

계속..

[…] Q.d.t⏰⏰⏰[12:40 PM]

A primeira coisa que noto ao pôr os pés fora de casa é uma criatura mal disfarçada observando a entrada da garagem com um binóculo, escondo as mãos no compartimento do moletom e calmamente vou para seu encontro.

É intrigante, como não escutou meus passos até aqui? “Fones de ouvido sem fio.” Ainda, sim, não notou minha presença? “Está focada em seu objetivo!” Agacho-me ao seu lado e toco em seu ombro. — Ei! – ela joga o binóculo longe enquanto grita.

— Eonnie! – incrível como me trata, quando não somos próximas. "É a noiva do cara que ela gosta, é óbvio que vai chamar dessa forma." Se é assim posso aceitar. — Por que fez isso, Eonnie? – Você não sabe espionar, além de ver precisa escutar! "E estar atento a vários lugares." Sai pela porta da frente e não percebeu, significa que não serve pro trabalho.

— Achei interessante, vim ver o que estava fazendo... Vai me dizer por que está no meu muro? – terá coragem de dizer o óbvio?

— … – Vai ficar em silêncio? Aff… Como você é sem graça. — O CEO-nim da J&K já foi trabalhar? – Wow! Ela é corajosa!

— Nah~ Ele está dormindo. – nem um pouco de desapontamento, que triste. "Já esperava." Afinal é da mesma categoria. — O que tem de divertido na minha casa que você prefere ficar aqui do que brincar com seus irmãos ou jogar, assumo que goste de jogar os jogos da empresa do meu noivo. – Aguenta repetir?

— Sim, gosto muito, no entanto, Eonnie, o CEO-nim é bonito e pode me dar um autógrafo. – O que você fará com a assinatura de um empresário? “A linha de pensamento dela é curta, apenas guardar.” Pode efetuar um cheque.

— Ah! Então é isso o que você quer?

— Mm! – “Deixe-a em paz.”

— Você gosta dele, não é? – “Desnecessário.”

— Do CEO-nim? Gosto muito! Desde que assisti ele ensinando como desenhar os principais personagens de Flowery path! – Conhece ele há mais tempo que eu… — Eonnie, vai me ajudar? – Nada ganho sendo gentil. "Pode ganhar."

— Se eu fosse você estaria enchendo o saco da sua avó para me levar pro casamento dele, – ela arregala os olhos. — Também estaria procurando uma roupa para ir, e talvez bolar um plano de como destruir o casamento? – finjo estar pensando.

— Minha avó vai?

— Sim. Me diz, quantos anos você tem?

— 16. – Que pena, não posso te juntar com o ser apaixonado por mim, queria que meu pai estivesse vivo, talvez ele fosse ser do tipo que espanta os homens… — Eonnie? Está tudo bem?

— Estou, vamos, te levo para casa, – rapidamente visa recuperar seu item de espionagem, para voltar ao lar. — sua avó gosta de tomar chá, e você? Gosta de festas do chá? Se sim, pode pedir para ela te levar enquanto vocês estão em uma festa do chá.

— Que ótima estratégia! Ah! O Seongmin está bem! – pega o binóculo.

— Cuide dele, é chato ir ao hospital. – aguardo que fique do meu lado para olhar para um lado e outro.

— Eonnie, poderia me recomendar o que usar para chamar a atenção do CEO-nim? – Eu não trabalho de graça.

— Meu noivo gosta de coisas bonitas, como bonecas de porcelana. – Eu. "Bonecas de porcelana é pouco." Atravesso a rua com a menina me seguindo. — Lhe recomendo algo que lembre vestidos de princesas. – Ele fica contente quando uso coisas assim, então é válido.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now