102 장

72 4 0
                                    

Anteriormente...

S/N:—Como desejar.

Continuando...

[...]

YB:—Por que você está com meu filho?

JK:— Acha mesmo que eu sequer encostaria nessa coisa se minha Coelhinha não esti..

YB:—S/n! Ele chamou meu Edward de "coisa"! Dá um tapa nele por mim! Harry, defenda seu filho! Arrebenta a cara dele! – Mister Harold é um pacifista. "Tentem qualquer coisa contra ele e eu acabo com todo mundo." Será que a conciência dos outros é tão agitada quanto a minha?

JK: — Eu jogo ele no chão se continuar me ameaçando. – pego a criança das mãos de Jungkook.

S/N: — Aqui seu filho. – entrego Edward a seu pai que sorri para o pequeno ser humano. — É melhor você se sentar... – ele concorda com a cabeça e se senta na poltrona. — Vamos. – seguro a mão do meu noivo. — À bientôt mes amis!

YB:—S/n! Fica, por favor? Manda ele ir pro inferno e fica aqui! Você é a culpada por meu filho nascer antes da hora, é sua responsabilidade cuidar de mim! –  Eu sei disso, e eu gostaria de fazer isso mas meu Coelhinho precisa de cuidados também!

HR:—Eu estou aqui! – Harold se pronuncia.

YB:—Querido, você é homem, apenas uma mulher pode cuidar de outra depois do parto. – o marido dela concorda com a cabeça.

S/N:— Perdoe-me, Yebin mas é melhor eu ir, eu só vou causar problemas pra todo mundo... você pode chamar sua mãe e suas vespas. Também tem as enfermeiras! Não precisa de mim!

JK:—Eu venci! Ela é minha! – Jungkook continua a provocando enquanto o puxo pela mão para fora do quarto. — Adeus orça encalhada!

YB:—Eu ainda te mato! – é a última coisa que eu escuto antes de fechar a porta.

S/N:—Okay, vamos cuidar do seu seu machucado!

—Não precisa, eu estou bem!

—Eu te machuquei, pode até estar sangrando! Por favor, Coelhinho?

—É só um arranhão, suas unhas fazem mais estrago e não fica cicatriz! – Mas não foram minhas unhas!

— Se não formos eu vou ficar aqui com a Yebin durante uma semana, você quer ficar tanto tempo assim longe de mim? E se ela me prender na casa dela por 2 meses? Ou pior 4! Não vamos poder nos casar exatamente como ela quer... Foi um prazer te conhecer!

—Vamos ver um médico!

[...]

Me sinto inquieta com proximidade da mão da enfermeira, inconcientemente seguro seu pulso a impedindo de tocar nele. Olho para seu rosto e sorrio gentilmente, foi sem querer não é porque eu quero interferir com seu trabalho nem nada mas esse é meu futuro marido...

S/N:—Eu faço, eu consigo fazer isso. – ela me entrega o algodão.

JK:—Então por que insistiu em ver um médico? – Aproximo meu rosto de seu ouvido.

—Aguenta calado. – Sussurro e pressiono o algodão com álcool sobre o machucado.

O que a enfermeira fala não chega aos meus ouvidos, a respiração dele não permite que eu entenda o que está acontecendo ao meu redor, me afasto dele e encaro seus olhos, ele está tão calmo mas eu tenho certeza que não parecia assim um momento atrás, será que tem algo de errado comigo... "Ele parece bem, Jungkook não brincaria disso, as outras pessoas além de nós seguem o ditado "não faça pros outros aquilo que não quer para si" então não deve estar doendo, que bom." Isso não tem vantagem!

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now