127 화

62 3 0
                                    

계속하기...

Noto duas humanas vindo em nossa direção, eu com certeza devo ter muita sorte! Não posso ficar com meu Coelhinho e um amigo dele que esse tipo de gente aparece pensando que somos apenas amigos, o quão bestas esse povo é?

아미: — Acho que o senhor Ouspensky estava certo quando disse que a história do homem é a história do crime. – murmuro ao voltar minha atenção a comida, eu quero bolo sem cobertura, apenas bolo...

재현: — S/n-shi, o que a senhorita acabou de falar? – você escutou?

— Jaehyun-shi... O que quero fazer com as pessoas é anti ético, por tanto, a sociedade padrão iria me apontar como psicopata pelas minhas condutas, então eu lhe pergunto, nunca viu a si mesmo arrancando o cérebro de um indivíduo irritante e detestável com suas próprias mãos?

— Jungkook-shi, no que você se meteu?

— Eu sei, estou me casando com um demônio manso. – Fala como se fosse seu melhor feito.

Eu queria as ignorar mas param logo do lado do meu homem! Por que estão sérias? Me surpreendo mais ainda quando se curvam, antes pareciam ameaças, porém agora são alienígenas, quem se curva para conseguir o número de alguém?

JK: — O que vocês querem?

Song Minji: — Senhor CEO, a próxima balsa sai em 2 horas. – Jungkook respira fundo.

JK: — Tem certeza?

Lim Jinah: — Sim, Senhor Jeon.

S/N:— Vocês são as cúmplices dele? – trabalham pro meu Coelhinho? — Quantos anos vocês acham que vão passar presas por me sequestrar? – apoio meus cotovelos na mesa descansando minha cabeça nas minhas palmas, seus rostos finalmente ganham alguma expressão, a de espanto.

— Ela está brincando não levem a sério. – abro minha boca para o desmentir, mas ele enfia uma colher com comida. — Podem fazer o que quiser enquanto esperamos. – corrijo minha postura.

Minji: — Com licença. – elas mais uma vez se curvam e saem antes que eu termine de mastigar para prosseguir com minha vingança.

— Eu não deveria ter te deixado dormir tanto! – agora eu sou a culpada? "Ele disse o contrário!" Minha consciência é ingênua?

— Que me deixasse dormir mais um pouco! Eu poderia dormir o dia inteiro se me permitir, sem remédio algum! É o quão preguiçosa sou!

— Não, isso é assustador. – como?

— Por que não me vestiu você mesmo enquanto eu dormia aí você poderia me carregar direto pro carro assim como você fez para me sequestrar?

— Pensei que você tinha superado.

— Não! Eu sou mesquinha demais para isso, eu vou te dizer isso diariamente, até os teus netos vão saber o que você fez comigo! – ele posiciona os cotovelos sobre a mesa e apoia o queixo nas mãos enquanto olha para mim, sorrindo, será que ele não escutou minha ameaça?

— Quer dizer que vamos ter netos? Se é assim, continue jogando na minha cara que eu te sequestrei. – desgraçado, se não fosse tão irritante eu estaria te beijando!

— Vocês vão mesmo continuar brigando na minha presença? – qual o problema?

정국: — Tu tá planejando ficar até a hora de irmos embora?

재현: — É confortável ficar com vocês. – Você é o primeiro a dizer isso! — Mesmo que estejam brigando, estranho, não? – realmente... Quando um casal briga deixa as pessoas ao redor desconfortáveis.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now