30 장 // Capítulo 30

223 25 0
                                    

A-nim: não fui eu que editei a foto de capa deste capítulo.

No último capítulo...

— Continue dormindo bebê! – corro pra cozinha, eu sei que deixei algo no fogão só não lembro o que é.

Continuando...

Assim que ponho meus pés na cozinha me assusto com o alarme do relógio que começa a tocar, agora tenho certeza de que deixei algo no fogão, termino meu caminho até o mesmo e desligo o fogo do forno me agacho para ver o que tinha lá dentro através do vidro escuro.

—Pudim...

—75 % é meu! – Caio sentada no chão por me desequilibrar, o que deu em mim hoje? Por que estou tão assustada?

—E por que?

—Pelo simples fato de que eu quero! – Abro a porta do forno, me afasto por conta do ar quente que veio de encontro ao meu rosto, essa coisa está mais quente do que eu pensava...

—Oppa pega a luva pra mim, por favor?

—Eu quero tirar do fogo. – Mas eu já desliguei o fogo... Me levanto.

—Só me dá as luvas, você acabou de acordar, você pode tirar da próxima vez! – Ele me entrega as luvas emburrado. — Obrigada coelhinho! – Sorrio fechando os olhos, visto as luvas e tiro a fôrma do forno.

Deixo a fôrma encima das bocas do fogão e fecho a porta do forno com meu pé, que bom que estou usando meias, já tinha me esquecido que a porta também está quente... Minha memória está pior do que já é especialmente hoje.

—A próxima vez pode ser ainda hoje ? – Ele me entrega um prato. — Não? Então amanhã? Podemos fazer juntos? – Acho que tudo bem, não tem nada nos ingredientes que ele pode jogar em mim, como farinha de trigo…

—Tudo bem! Nós podemos fazer um de chocolate… Esquece o que acabei de falar! Nós podemos fazer outro desses! – Coloco o prato sobre a forma e viro a fôrma junto ao prato deixando ela por cima do prato.

—Vamos fazer o de chocolate! Tira logo eu quero ver se ficou bonito ou não! – Olho para ele, rio ao ver que já estava segurando uma colher, você quer comer, não ver como ficou!

—Nós temos que esperar ele sair sozinho!

—Quanto tempo leva isso? Eu quero c.. ver como ficou! – Olho para a colher em sua mão e ele esconde as mãos atrás das costas, que fofo.

Levanto a fôrma com cuidado me assusto com a mão dele, afasto a fôrma para o lado contrário que Jungkook estava para não o queimar, meu coração está batendo tão rápido que acho que vou ter um infarto. Só de pensar na dor que ele sentiria faz meu mundo desabar. Deixo a fôrma perto do pudim e levanto meu olhar para o encarar.

—Yah! – Ele olha pra mim com a colher na boca, espero que não bata na minha cabeça com a colher por ter chamado a atenção dele assim. — Eu queria tirar uma foto! Você fez um buraco no meu pudim perfeito! – E Quase fez um buraco na própria mão, uma queimadura pode fazer um buraco ou é uma bolha?

—Eu posso fazer isso ser decoração! Vamos cobrir com frutas ou sorvete…

—Não, deixa pra lá. – tiro as luvas e deixo encima do balcão.

—Você está zangada comigo? – Em? Isso é tão bobo que me faz querer rir.

—Não! Eu pareço zangada? – olho para ele que estava novamente com a colher no pudim, isso é injusto eu queria ter comido antes dele, você disse que queria dormir e está aqui!

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now