119 장

58 2 0
                                    

계속한다...

[...] Q.d.t. ⏰⏰

Pego o frasco com hidratante escondo atrás das costas indo até a cama onde meu bebê está quase dormindo, pois ainda não se permitiu dormir.

 Viro ele, o deixando de bruços em seguida me sento por cima dele, seguro a barra da camisa e levanto até sua cabeça, despejo algumas gotas em suas costas, deixo o frasco sobre suas pernas e começo à espalhar a textura cremosa em seu corpo

—O que você está passando em mim? – Eu fiz tanta coisa e isso é a única coisa que o interessa?

— Óleo para cabelo. – ele dá sinais de querer se levantar. — Eu quero brincar de massagista, não seja malvado! Eu prometo limpar a bagunça depois!

—Eu não quero ser malvado – então não seja — mas você-

—Oppa, eu não vou te quebrar~ – espalho o líquido por suas costas. — Quando eu for limpar você, eu quero que fique de quatro – falo como se não quisesse que ele escutasse.

—Que?!? – mordo meu lábio inferior para não rir

—Nada. Por que você não termina de tirar a camisa, parece desconfortável.

—Se você sair de cima da minha bunda eu tiro.

—Aish, eu estava tão confortável... – me jogo na cama, Jungkook fica de joelhos "Tão injusto que eu não possa fazer o que eu quero com esse corpo." Né?

—Daqui a pouco você volta. – ele termina de tirar a camisa e a deixa sobre a cama logo voltando a se deitar. — Pronto. – retorno ao meu lugar 

Fecho minha mão menos o dedo indicador, uso este para traçar uma trilha do pescoço dele até o final da espinha lentamente, me divirto com as reações que o corpo dele têm. "São a melhor parte."

—Isso é massagem? – meu rosto esquenta drasticamente.

—Sim. – volto a espalhar o creme, como você pode ser grande assim? Minhas mãos parecem minúsculas "Quando acabar aqui vamos para a parte de baixo." Vai ser divertido brincar com os pés dele. "E as pernas também, tudo o que tenho direito e ele também." 

—Se você dependesse disso pra sobreviver, você sofreria. – normalmente se escutasse isso já estaria irritada mas não é o caso.

—Mesmo que eu trabalhasse disso, eu estaria bem, – Levo minhas mãos as proximidades de seu pescoço. — eu iria me esforçar para ser boa. – Sou eu que estou sensível ou ele realmente está quente? "Como esse homem não seria quente?!" Mas não... Tem algo de errado! 

—Talvez, mas Princesa, você deveria usar pelo menos um pouco de força quando me toca. – aigoo, eu estava fazendo algo inútil... Sigo suas instruções — Mais forte!

—Mas se eu fizer isso minhas unhas uma hora ou outra vão te machucar.

—Tudo bem, eu não me importo. – Eu não consigo,  "Na frente! Lá também é bom!" Rio levemente, meu bebê levanta a cabeça e olha para mim por cima do ombro, confuso.

—Eu te amo muito~ – meu bebê sorri e volta a deitar a cabeça no travesseiro.

Eu não deveria ter começado com isso pois agora quero algo que não posso ter... meu Coelhinho, se você descobrisse "Seria problemático, acabe logo com isso." Minha consciência que sempre quer o mesmo que meu noivo está indo contra o que tanto queria. "Desmaiar no começo é ridículo." Eu te odeio. Minhas mãos param, me levanto de seu corpo e acabo sobre o colchão.

— O que foi? Você se cansou? – uma expressão adorável e um corpo formado por curvas provocantes, tal combinação faz algum sentido? "Não precisa."

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now