112 장

65 4 0
                                    

Anteriormente...

— Coelhinha, você deveria comer mais pimentas. – ....

Prosseguindo...

Essa criatura com o título de meu noivo quer me envenenar... Ele nem sequer tenta disfarçar! Não importa! Eu vou comer até dez mil pimentas se te entretém! "E não vamos fazer nada com ele quando acabarmos." A parte divertida vai ser minha vingança! "Existe a opção de não comer, não coma." Mas eu quero. Me esforço para comer o que meu Coelhinho se empenhou em preparar pra mim. "Não precisamos o punir, temos sorvete." Ele talvez tenha feito isso para o próprio bem dele.

JK:—Para ter certeza que não vamos passar do limite de tempo eu vou colocar um alarme! – ele me mostra a tela, "_02:29:58_" tento pegar o celular das mãos dele mas ele desvia. — O que você quer com meu celular? 

—Chamar resgate. Me dá!

—Coelhinha, já é hora de você se conformar em estar aqui no "fim do mundo", como você gosta de chamar. – Vejo algo se movimentando na coluna atrás do meu bebê, essa criatura... eu quero ele!

Pego a taça com água assim como o porta copo, me levanto e esvazio ela jogando a água na cabeça do meu bebê.

JK:—Por que você fez isso? – Vingança. "Acabamos por aqui." Por hoje. 

Me aproximo da criatura que anda, rapidamente, pro outro lado da coluna "Desiste." Ele até pode ser rápido, mas eu sou mais! "Por que não contrata um gato?" Se eles podem eu também posso! Quase corto o rabo do réptil quando o prendo, arrasto a taça pela coluna até chegar no porta copos

—Minha querida flor do deserto, – De onde ele tirou isso? Será que a comida mexeu com cérebro dele? — O que você tem aí? – mostro meu escravo. — Um calango, sério? – ele demonstra tédio, o que você esperava? Um coala? — Pra que você quer um calango? Como você conseguiu pegar esse bicho asqueroso? – Será que, não me diga que você tem medo! — Prefere brincar com esse tipo de coisa inútil do que comigo? Eu acho isso mu-

—Il est mon esclave! Sleibveu, gat it? (—Ele é meu escravo! E-s-c-r-a-v-o, entendeu? ) – Com você sorrindo assim nem parece que estava fazendo drama a um segundo atrás. "Ele está achando engraçado nossa má performance em pronunciar 'escravo' em inglês." Eu fiz o melhor que pude.

—Coitado, o que você vai fazer com ele? – tiro o porta copos, o animal pula para fora da minha armadilha e cai dentro do pequeno córrego de água que decora o local.

—Meu escravo! Jungkook! Pega! – Eu por muito pouco não gritei... "Não teria problema, estamos bem longe das outras pessoas." 

Meu noivo corre atrás do animal, ele entra na água, não precisava de tudo isso. Por que você faz esse tipo de coisa por mim? Eu realmente mereço você se arriscar por meus caprichos irracionais? "Não. Você não merece 3% do que ele faz." Eu detesto a tua existência! "Acabou de pensar em como odeia a si mesma." Não foi isso! Eu não gosto dessa parte! De você! Uma parte de mim que não se dá bem comigo!

—S/n, – meu nome... Você está sério. — eu nunca pensei que teria um calango na minha mão por sua culpa! – diz ele voltando. "Melhor futuro marido de todos." 

—Deveria estar feliz em não ser uma cobra. – ele para em minha frente. — Elas mordem e soltam veneno. – estendo a taça para em sua direção. — Você poderia morrer. – "Eu queria tanto te bater por ser tão idiota com ele." Não se meta.

—... Né? – coloca o bicho dentro da taça e eu fecho com a tampa, improvisada. — Por que estamos fazendo isso mesmo? – levanto a taça na altura dos meus olhos, observando meu escravo.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now