52 장

121 11 50
                                    

이전 장...

Estou de férias, e não é como se tivesse algo melhor pra fazer, esse é o lugar mais interessante para se ficar no momento.

계속합니다...

YB:—Melhor amiga do mundo. – ela fala com um tom dramático.

—Seu marido discorda... – falo brincando.

—É claro que não, meu príncipe europeu gosta de você também! – ela não quer brincar disso pela forma que me respondeu, tiro meu celular da bolsa e abro a galeria, toco na foto de Kim Taehyung.

—Eonnie, eu não sei como ele é, então pode me dizer? – mostro o celular para ela. — Em relação a aparência. – Você é honesta com isso, "a Hajung perde."

—Ele é um gato! Bonito o suficiente para ser considerado perfeito. – Sério? Tudo isso? Onde está toda essa beleza que eu não vejo? — Espera um pouquinho você está interessada nele?

—De certa forma sim. – Eu vou me vingar por ter dado um tapa no meu bebê o deixando triste na minha frente, "quem ele acha que é?"

—Que ótima notícia! – Por que você está tão animada? — É a melhor de todas as notícias que poderia me dar!

— Por que? – pergunto rindo.

—Finalmente você percebeu que o carinha é a pior opção para se casar e que existem outros homens no mundo! – Tinha me esquecido... — Temos que comemorar! Seria bom se você se casasse com esse bonito envés daq- – a interrompo.

—Yebin Clarksville! – ela se aquieta. — Eu vou me casar com meu coelhinho! Você goste ou não!

—Eu não gosto dele! Quero ele bem longe de você!

—Mas eu o amo!

—Você pode simplesmente parar de o amar!

—Eu prefiro morrer. – me finjo de morta mas logo abro os olhos. — E você não quer me perder então desista!

—Eu só quero o melhor para você!

—O melhor é meu coelhinho!

—Mas esse aqui poderia ser melhor pra minha jóia mais preciosa! S/n, você é tão cega assim para não ver que esse homem aqui é mais bonito?! – Viu você não pode nem dizer que meu bebê é feio, qual a vantagem de continuar tentando me convencer?

—Não acho que ele seja, por isso perguntei pra você! – pego minha bolsa, me levanto e saio.
Eu não quero brigar com ela e eu vou acabar fazendo isso se ficar aqui! 

Paro no meio da sala ao perceber algo interessante, uma das pessoas que trabalham aqui se benzendo.

S/N:  — Você fez isso por minha causa? – Sorrio de forma maléfica, não é isso o que você queria? Você me vê como alguém ruim. — Do que isso adianta exatamente? Acha mesmo que vai me impedir de fazer alguma coisa com você? – Se eu fosse alguém que se alimenta de medo eu estaria cheia. — Você é uma das culpadas por minha melhor amiga estar presa naquele quarto! – Chego mais perto dela que se ajoelha diante mim ofegante. — Não é a primeira vez que fazem isso com ela, certo? – ela concorda com a cabeça desesperadamente, escuto seus soluços ficando mais altos, seguro seu rosto para que olhe para mim, olho dentro dele seus olhos, isso é divertido. — Cuidado quando fechar os olhos de noite, eu posso te atacar! – arranho o ar em sua direção, solto ela e saio da casa como se nada tivesse acontecido.

Olho para a tela do meu celular que ainda tem a foto de Kim Taehyung, sorrio para a tela que mostra minha próxima vítima, como você vai reagir a mim? Vai ser algo tão engraçado quanto aquela mulher? Por quanto tempo você vai aguentar minhas mentiras? Chamo um táxi.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now