Chapter 131

68 4 0
                                    

계속...

[...] ⏰ 4 A.M.
Desperto, porém mantenho os olhos fechados, em questão de segundos toda minha atenção se volta ao objeto cutucando minha coxa.
À medida que fico mais consciente, reconheço a posição em que estou. Apenas uma coisa vem à mente quanto à coisa roçando em mim, Jungkook! Abro os olhos, automaticamente meu cérebro é preenchido por questionamentos.
O quanto nos mexemos para acabar assim? Recordo-me de dormir em seu peito e não com minhas pernas no meio das dele, muito menos de costas para quem gosto de ver assim que acordo.

Encolho-me para sair de tal situação e meu rosto esquenta em vergonha por acabar em uma pior, seu braço que antes abraçava minha cintura prende os meus, contra meu busto. Enquanto me livro de seu braço noto que todo e qualquer movimento que faço acaricia a ereção fazendo-a pulsar em resposta.

Só preciso nos distanciar para poder dormir "É mesmo, é?" Ah! Não, quem te chamou? E por que está me questionando peso desnecessário? "Afastar ele ou ir para longe é inútil, voltaremos para ele, a melhor opção é fazer seu incômodo desaparecer." Minha consciência pode estar certa... "Sempre estou certa!" Convencida! Posso dormir sem seguir suas sugestões duvidosas! "Sabe que estou certa, apenas faça!" Não! "Acabará mais rápido se deixar de enrolar!" Quando seus interesses vão ficar em concordância com os meus? "Agora, então cuida!" Aish!
Hesitantemente arrasto a palma esquerda por seu corpo até o volume coberto por suas vestes. Coelhinho essa é a coisa mais difícil pela qual já me fez passar! "Você pode fazer melhor que isso!" Se conforme! "É difícil quando há um monte de tecido impactando o meu alvo!" Mas é o suficiente para sentir como é grande e rígido! Cubro meu rosto com minha mão livre.

Consciência me fale com toda sinceridade, estou fazendo mal? "É desimportante, escutar ele é bom." Só então fico ciente dos leves gemidos e arfares que deixam seus lábios, constituindo um novo padrão em meus batimentos cardíacos. "Jungkook é muito meigo!" Sim! Tudo é tão adorável que me guia a perder minha razão de existência. "Sua existência é simples de substituir, diferente da dele!" Sou tão importante quanto! Agora porque essa coisa me acordou? Será que estou sensível após a viagem? "Deve ser, para acordar com uma ocorrência diária, principalmente quando o provoca tanto." Agora a culpa é minha? Quem o colocou no mundo sendo homem foi a mãe dele, não eu! A culpa é dele! "Ele não tem culpa de ter nascido homem, isso pode acontecer involuntariamente, e você sabe disso!" Tadinho! "Ironia é algo idiota." Quando você faz não é? "Obviamente! Sou sua consciência! Jungkook não tem culpa e fim! Me deixe escutar ele em paz!" Superproteção que era para direcionar a mim, é pro meu noivo, que tipo de consciência eu tenho? "Quieta!" Pelo menos a excitação das mulheres fica escondida em suas calcinhas sem que alguém perceba... Sinto-me ainda mais tímida com os pensamentos que estive usando para tentar me distrair do meu noivo.
Quero que acabe logo! "Se entregue a ele!" Não! Agora não! Deixo escapar um suspiro quando sua pélvis se move contra o meu corpo.

— Malvado! – Sussurro e me viro de frente para ele. "Vamos terminar de ajudar ele!" Levanto sua camisa e apoio minhas mãos em seu abdômen para beijar sua boca, acidentalmente beijo seu queixo, como uma minhoca, arrasto-me pela cama em ordem de adquirir o almejado beijo, no processo minhas mãos sobem mais.

Meu bebê se mexe "Alguém finalmente está acordando!" Talvez pela comoção que tenho feito, "Se empolgar foi algo bom!" Trago minhas mãos para mim e fecho os olhos.

— Mmm... – me abraça, o que acontece comigo se perceber meus batimentos cardíacos? — O quê? – Você realmente tinha que abrir a boca? — Que droga! – Socorro! "Se acalme, caso contrário terá escrito causa da morte: voz rouca de Jeon Jungkook, no documento de óbito." Te odeio!

Pelos movimentos no colchão seguidos de sua ausência assumo que tenha se levantado. Aonde vai? "Se abrir os olhos pode saber!" Não! Eu estou dormindo! "Merece o Oscar!" Pare com a ironia! Sou uma ótima atriz! "Em situações diárias, ele não percebeu até agora por estar sonolento!" Será que meu Coelhinho não acordou? E se ele for sonâmbulo? "Pare com as teorias da conspiração!"
Escuto o som do chuveiro, ele quer morrer? Se morrer será tudo culpa minha! Cometi um erro, eu deveria ter ficado quieta! "Fez o certo e o errado fingindo dormir!" O que você esperava de mim? "Que tivesse encarado Jungkook, e tudo poderia terminar em uma ótima surpresa para ele!" Quem me garante que não odiaria? "Eu! Conheço Jungkook o suficiente para saber que adoraria!" Agora é impossível descobrir. "Nada é impossível." Quando envolvem teus interesses fica super otimista, huh? "Estou fazendo o bem!"

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now