65 장

102 9 9
                                    

Anteriormente...

—Também.

Continuado...

[...] ⏰

Localização : Restaurante de comida mexicana.

—Já decidiram quando vão ter filhos? – Me engasgo com a água, deixo o copo sobre a mesa.

—Perdão? Não compreendi.. – falo assim que me recomponho.

—Vocês tem que formar uma família. – Ela volta a comer.

—A senhora é minha família! – Por que tocar nesse assunto quando se existem milhões mais interessantes?

—Sim, mas estou me referindo à uma família que vocês dois formam juntos! Meu filho, você e um bebê vindo dos dois, essa é a família que eu quero. – Não é o que nós dois queremos...

Como é o nome daquele cara lá que ajuda as pessoas? "Deus?" É esse mesmo, espero que me ajude, você sabe como faz, sei lá, o pacto? "Não precisamos dele até aqui, então por quê agora?" Eu não sei como eu vou fazer ela aceitar o fato de que não vai ter netos da parte do filho mais novo... "E o pior é que ela parece ter altas expectativas." Por isso eu queria ajuda! "Você consegue, fighting!"

—Eommoni... Existem muitos casais que não tiveram filhos e foram felizes até o último dia de suas vidas! – que dê certo! "Cruza os dedos para ter boa sorte." Eu não.

—Estavam fingindo, ninguém pode se dizer feliz quando chega em uma idade avançada e não tem filhos, então em quantos anos eu vou ver meus netos? 5 ou 7? – Desisto. "Por que tão rápido?" Eu estou cansada!

—10 anos. – Falo isso para não a desapontar. "Deveria ter dito 20."

—Quantos? – ainda tem isso?

—Um. – "Daqui a dez anos teremos que apresentar a Larin" No outro dia vamos estar em manicômio. "Vai ser fácil fugir." O problema vai ser carregar Jungkook pela saída, ele acordado só iria atrapalhar. "Nós podemos pensar nisso quando acontecer."

— Ótimo! – ela parece contente. — Quando chegar esse tempo eu vou te dar o livro que eu estudei para fazer o Jungkook nascer. – Será que ele sabe disso? "Não vamos contar, ele descobriria que estamos de férias e não queremos isso."

—Obrigada a senhora, é a melhor! – falo de forma fofa.

—Isso não é nada, eu vou fazer o que for possível para ver vocês dois felizes. – Minha felicidade é viver com ele pelo resto da minha vida, somente ele! Sem fraldas ou choro de uma criança irritante! "Sem dor de cabeça!"

—E se nós dois não pudermos ter bebês? – "Não tinha desistido?" O que custa? Talvez dê certo.

—Vai ser fácil de resolver, a tecnologia de hoje é incrível pra esse tipo de situação triste! – Por que minha sogra é tão positiva? — Eu mesma vou observar a mulher que vai emprestar o útero! – Por que você tem a mente tão aberta? — Vou deixar ela na minha casa enquanto os dois vivem livres. – Ela já tem tudo planejado...

—E se o problema for com o seu filho? – "Onde nós viemos parar?" Calada, eu não quero uma criança!

—Isso não faz sentido assim que ele se tornou um adulto eu arrastei ele para um hospital lá fizeram todo tipo de teste nele, eu tinha que saber e ele iria me conceder um desejo, esse foi meu desejo.

—Por que seu desejo foi levar ele para fazer testes?

—Como Jungkook saiu de casa cedo demais, eu estava preocupada com a saúde dele, eu me perguntava "como alguém que passa o tempo todo em frente a um computador poderia estar bem?" Meu filho me mostrou que é possível.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now