78 장

71 5 0
                                    

Anteriormente...

JJK: — ........ para onde nós vamos?

Continuando...

S/N:—Para a casa dos seus pais! – falo animada enquanto pulo em círculos. — Nós vamos fazer uma surpresa para os dois! – paro e seguro suas mãos. — Não é divertido? – em breve eu te digo a verdade.

—... – parece que toda a vida foi tirada dele, apenas continuo sorrindo.

—Bebê você não está feliz em ir ver seus pais? – ele sorri de forma falsa. "Pelo menos está tentando" solto ele.

—Muito, você, meus pais e eu.. O que eu poderia querer de mais perfeito? Você e eu em uma fábrica escura? Eu amarrado em uma cadeira nesse lugar? Óbvio que não! – ele parece zangado, não se preocupe nunca vou te levar a um lugar desses, pode ter fantasmas! "Sim, vamos manter a nós e ele bem longe desse tipo de coisa."

—Vem aqui meu bebê mimado. – abro meus braços.

—Você que é. – ele vira o rosto, começo a rir.

Me ponho encima dele, seguro seu rosto o fazendo olhar para mim.

—Meu bebê, não fique assim... Se não quiser ir tudo bem, era uma surpresa por isso não vamos os desapontar por não irmos, eu vou te levar em lugar interessante em compensação! E nesse você não pode não ir! – está curioso. — O setting onde vamos fazer nossa seção de fotos! – falo sorrindo animada. — Meus vestidos estão prontos, quando estivermos lá vê se não chora para não borrar a maquiagem! – ele concorda com a cabeça confuso. — Nós vamos primeiro pro salão, você vai deixar que mexam no seu cabelo, não vai? – faço aegyo. — Por favorzinho? – Estou sentido a vitória diante dos meus dedos.

—Sim. – Quem disse que não ia? Em? Vamos diga! Hahahahah, por que está tão calada? "Para."

—No seu cabelo... – seguro uma mecha. — Vamos cortar um pouquinho.. – ele começa a fazer que não com a cabeça. "Desiste." — Dois dedos? – ele segura minha mão, está pensando. — Dos seus! – tiro minha mão da sua.

—Não! Meu cabelo super bonito só aquele barbeiro pode cortar! Só ele! – tinha me esquecido disso.

—E eu? – "Brincadeiras tem limites."

—Se forme três vezes seguidas em uma faculdade para ser cabeleireira e eu vou pensar no seu caso. – "Ele deu uma chance." É um passo.

—Jimi-

—Não me compare com ele para conseguir o que quer! – "Bem feito." Sua idiota está brigando com você também! "Agora somos uma só?" Sim.

—Aigoo, acho que vou dormir com a Larin..

—S/n, você quer perder aquela boneca, não é? – Você dá as coisas e depois quer tirar?

—Por que está ameaçando nossa filha? Ela não te fez nada!

—Mas a mãe dela fez! Os filhos sempre pagam pelos erros dos pais! – de onde ele tirou isso? "Também não sei."

—Então se eu cortar o seu cabelo enquanto estiver dormindo ela quem vai pagar? Vamos dormir! – me levanto e vou para a cama. — Vem bebê! – Ele coloca as mãos na cabeça.

—Meu cabelo... Nunca se passou na minha cabeça ficar careca... – Eu não vou te deixar careca! — Por que você tem que ser tão malvada? – me cubro com o lençol da cabeça aos pés, meu coelhinho é fofo demais, eu não consigo lidar com tanta fofura!

Escuto passos mas ignoro para continuar em meu surto de fofura, sinto suas mãos sobre meu corpo coberto, o que está planejando fazer? Ele me faz virar continuamente.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now