90 장

77 5 0
                                    

Proceguindo...

Eu estou zangada! Pra que gritar comigo? Eu não fiz nada de errado! "Esse seu nada, definitivamente é motivo suficiente para te deixarem em um hospício." Eu não fiz nada! Eu poderia ter jogado a faca na parede ou no colchão, mas eu não fiz! "Vamos parar com o que poderia ter feito e não fez." Não importa, se fizerem isso de me prender em um lugar desses eu posso simplesmente sair pela porta da frente como a proprietária do lugar. "E se for um homem?" Eu vou ser a irmã perdida dele.

Deixo o copo sobre o balcão, se meu bebê está de mau humor eu tenho que me aproveitar da chance que me foi dada para piorar o estado dele! "Você tem que fazer o contrário." Onde será que a Jasim foi se meter? "Você não vai fazer isso!" É óbvio que vou, ela cortou o cabelo daquela forma especialmente para esse momento! "Não, ela fez porquê quis, a família dela não deve estar feliz com isso." Mas eu sim estou! Eu vou terminar de fazer ela se parecer com um garoto e vou fingir que ela é meu amante! "E se ele por acaso cancelar o casamento?" Sinto meu cérebro parando junto a uma dor de cabeça insuportável, me sento no chão e seguro minha cabeça, o que está acontecendo? "Você ainda não bebeu água desde que acordou..." Só isso? "Você se movimentou bastante ontem e hoje também, não parou quieta nem quando estava comendo!" Mesmo assim essas coisas não são o suficiente para isso acontecer! Resolva o problema! "Beba água!"

— Senhorita Yoon! – Ótimo, quem eu queria veio até mim! "Se esqueça disso!" Você está fazendo isso de propósito por acaso? "Acha mesmo que eu te faria passar dor?" Sim! — O que houve? – ela se ajoelha do meu lado, me sinto tonta.

— Jasim-ssi, me traga água, por favor. – apoio minhas mãos no chão para manter meu balanço, eu não gosto de ver o mundo girando dessa forma, não tem graça.

Isso é injusto, todos os meus planos de ser a mestre de um circo por hoje foram interrompidos por conta desse corpo idiota "Não fique assim" Não tem nada que eu possa fazer para melhorar, isso é patético! "Jungkook te afetou com o mau humor dele." Fecho minhas mãos em punhos.

JS:— -on S/n! Por favor, olhe para mim! – sinto braços ao meu redor, pisco algumas vezes por conta do choque. — Por favor, me escute... – a quanto tempo ela está me chamando para estar assim? "Deve ter sido muito, essa criatura é sempre quieta! A acalme!" Mas o desespero dela é tão engraçado! "Ela está preocupada com você, é ruim para as pessoas sentirem isso!" Okay, okay, ela vai colaborar com o meu plano então vou fazer o que está me dizendo. "Desista disso!"

Retribuo o abraço e descanso minha cabeça em seu ombro, antes que eu pudesse falar alguma coisa minhas energias são drenadas drasticamente, isso é frustante! Minha visão está embaçada, contudo, eu sei que o ser que entrou no cômodo é meu noivo, o que ele quer aqui? "Beber água talvez?" Sua expressão surpresa se torna em uma cheia de ódio.

JK:— Quem é esse? – eu quero rir mas não tenho forças para o fazer. — Tire suas imundas mãos da minha noiva!

S/N:— Água.. – ela se afasta de mim.

JS:— Você está bem? Aqui sua água. – recebo o copo e bebo aos poucos, o olhar ameaçador na face do meu Coelhinho é assustador. "Ele vai bater nela." Sorrio levemente.

JK:— Eu perguntei quem é! – " Diga a verdade, só o acalme." Eu não tenho muitas chances de alterar ele nesse estado ridículo.

JS:— Senhor Jeon, não me recomece? – ela se levanta e fica de frente para meu bebê. — Eu sou Ha Jasim. – Você estragou meu plano. "Ela nos salvou."

JK:— ... A muda?! – Para de beber água por medo de me engasgar. — Tá mentindo! Tu é homem! – claro que não! Continua sendo ela apenas com o cabelo bem curto. Sinto minhas energias voltando ao poucos.

∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Long Imagine 전정국 ]Where stories live. Discover now